Membros fernandinhas Postado Outubro 26, 2011 Membros Postado Outubro 26, 2011 (editado) Nada. Editado Fevereiro 27, 2017 por Visitante Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 14, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 14, 2012 Gostei das informações até pq todo mundo descreve San Andrés como o paraíso na terra! Citar
Membros Dr. Parcero Postado Fevereiro 14, 2012 Membros Postado Fevereiro 14, 2012 Fernandinhas, concordo com vc: a ilha resultou a única decepção de minha viagem à Colômbia. Preços elevados sem concordância com a qualidade, fiquei em 2 hotéis, num Decameron (cadéia all incl.) e num baratinho, pois o último foi melhor (e tmb lá o entrar na água é de areia (no Decameron há pedras resvaladiças, por isto tenham atenção e levem as sandálias antideslizantes (como português nao é minha língua materna, não sei se se diz assim, resvaladiço e sandálias antideslizantes?)). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.