Membros fernandinhas Postado Outubro 26, 2011 Membros Postado Outubro 26, 2011 (editado) Fiji foi mais especial ainda porque foi o trigésimo país que visitei. Editado Fevereiro 27, 2017 por Visitante Citar
Membros Jsantos Postado Novembro 23, 2011 Membros Postado Novembro 23, 2011 Oi, tudo bem? parabens pelo post! Muito bom de ler! Olha estou indo de Auckland para Fiji apenas por 2 dias, chegando em NADI, de 29 a 31/12. As únicas coisas que encontrei ali perto foram os resorts em Denarau, como Hilton, Sheraton, etc. Gostaria de indicação se vale a pena ou o que mais se pode fazer, levando em conta que so tenho 2 dias. Estou pensando em ficar em alguns desses resorts e fazer algum passeio, pode? é fácil? Me ajudem urgente por favor! Abs, Jsantos Citar
Membros qwertyasdfg Postado Junho 12, 2015 Membros Postado Junho 12, 2015 Oi! Vou pra nz no ano que vem e sooonho conhecer Fiji... Mas quanto voce pagou na passagem? Obrigadaaa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.