Colaboradores rpn Postado Dezembro 17, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Oi, dê uma lida nos meus relatos abaixo. Sua previsão de gastos são exorbitantes. Com esse montante eu iria para Europa. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros avalesants Postado Dezembro 17, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Fala rpn, bleza? É, concordo com vc, tá meio caro mesmo essa viagem, e depois de ler os seus relatos vi que dá pra economizar mais. Mas veja alguns questionamentos... - A passagem de avião da GOL de BsB-Santa Cruz (ida e volta) tá saindo por volta de U$ 320,00 ou uns R$ 620,00. - Pra economizar tempo irei de Santa Cruz para La Paz de avião e tá saindo por volta de U$ 123,00 (Aerosur), mas tem a TAM-Bo e a Boliviana pra ver. - De Cuzco (penultimo dia) voltarei pra Santa Cruz (final das férias) e por causa do tempo, o avião ficou a melhor escolha U$ 167,00 pela Aerosur. - O Trem de Poroy (em Cuzco) para Aguas Calientes (ida e volta) tá saindo por U$ 112,00. Assim, na verdade, tirando esses deslocamentos aereos a viagem sai por volta de U$ 1000,00. E como não tenho milhas pra usar...não tenho pra onde correr....rs Mas na viagem, devo economizar pedindos descontos, rachando hospedagens e tal. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rpn Postado Dezembro 17, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Vamos lá, Por que não volta de Cusco direto para Brasília? Já verificou os preços? Pegue o trem no Vale Sagrado, depois do tour, com ou fiz e detalhei no meu relato, vai custar 33 dolares cada trecho. Na volta você desce no vale sagrado e pega uma Van até Cusco por 15 soles. Na Bolívia você se alimenta muito bem com 20 doláres por dia e no Peru com 30 doláres. Detalhe: Muito Bem! Com metade disso você já se alimenta normalmente. Abraços e bom planejamento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros avalesants Postado Dezembro 17, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 respondendo....rs A volta de Cuzco direto pra Brasília tá saindo a média de U$ 865,00 (TAM + LAN), por isso é mais vantajoso comprar a ida e volta pela Bolívia (sai quase metade do valor). Essa opção pelo Vale Sagrado tá ótima, o Sidney já havia me falado disso, devo fazer isso mesmo. Esses valores cotados para a alimentação estão superestimados, mas é daí que quero que sobre dinheiro...rs....pra comprar as lembrancinhas no caminho. Obrigado rpn. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros avalesants Postado Janeiro 12, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Fala aí Galera.... Depois de planejar, desplanejar, replanejar denovo...rs, enfim...já estou com as passagens em mãos! rs Agora não tem mais volta....Bolívia e Peru...aí vou eu! Estou indo no dia 08 de março e volto no dia 26 (19 dias). Há...e refazendo os cálculos devo gastar uns 1500,00 doláres na viagem. O meu roteiro ficou assim: 08/03 - Saída de Brasília para Santa Cruz de La Sierra; 09/03 - Chegada em Santa Cruz / saída de Santa Cruz para La Paz (avião) / dia em La Paz; 10/03 - La Paz 11/03 - La Paz 12/03 - Saída de La Paz para Copacabana / dia em Copacabana; 13/03 - Copacabana (Isla del Sol); 14/03 - Saída para Puno (Ilhas dos Uros) / saída de Puno para Arequipa; 15/03 - Arequipa; 16/03 - Arequipa (Canion del Colca); 17/03 - Arequipa (Canion del Colca); 18/03 - Arequipa / saída de Arequipa para Cuzco; 19/03 - Cuzco; 20/03 - Cuzco; 21/03 - Cuzco; 22/03 - Cuzco (Vale Sagrado); 23/03 - Saída de Cuzco pra Aguas Caliente; 24/03 - Machu Picchu / saída de Aguas Calientes para Cuzco; 25/03 - Saída de Cuzco para Santa Cruz de La Sierra (avião); 26/03 - Chegada em Brasília. Algumas considerações: - A passagem aerea de Brasília - Santa Cruz de La Sierra pela GOL (no próprio site) está orçada em 270,00 (ida ou volta) + taxas; - Por sujestão da galera do forúm de "botas - qual comprar" adquiri uma da Mômade, tomara que aguente...rs; - Comprei uma mochilha da Trilhas e Rumos mod Montanha 75l (será que dá?). É isso pessoal...espero encontrar alguém daqui por lá nesse dias, e quem sabe fazer uns passeios juntos! Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sidnei.Aparecido Postado Janeiro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 fala brother.... ficou show tomara que ocorra tudo certo nessa trip aee , man tava batendo o seu roteiro com o meu e vi que podemos nos trombar em CUSCO dia 21 e 22 mais temos que ver pois vc vai fazer o vale sagrado dia 22 e eu vou ficar de bobeira esse dia pq irei me preparar para a trilha de salkantay mais ae vamos trocando idéia quem sabe nóis num se tromba la , abraços !! mais aee achei caro ainda seu roteiro hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros avalesants Postado Janeiro 13, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Fala aí Sidnei, quanto tempo meu brother! Cara, tomara que a gente se encontre em Cuzco, será um prazer tomar uma cerveja lá contigo! O dia do Valle Sagrado ainda é uma previsão, pois como ficarei uns 04 dias em Cuzco, poderei fazer ele em qualquer dia. Me adc no msn: avale.sants@hotmail.com e pode deixar msn off-line que vejo e te retorno. Abraços. PS: kakakaka.....cara, no começo eu estava prevendo gastar uns U$ 2.100,00 na viagem...e depois de corta até as "cuecas" consegui estimar a viagem em U$ 1.500,00! meu Deus...aonde poderei cortar mais???? rsrsrsrs.... Falou brother! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.