Membros patriciacarolina Postado Agosto 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Obrigada pelo retorno!Pensarei em tirar um dia em Providencia! Vámos só em fevereiro, mas eu estava procurando decidir pelo menos isso logo, para reservar as pousadas! Obrigada mais uma vez! Abraço! OII VC VAI EM FEVEREIRO QUE DIA JA SABE ? JA SABE ONDE VAI FICAR? HOSTEL,HOTEL ,POUSADA? VAI SOZINHA.? ESTOU PENSANDO EM IR DIA 6/2 MAS AINDA NAO COMPREI A PASSAGEM.. TO OLHANDO TODAS AS DICAS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mila_cami Postado Setembro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Oi! Vou com meu esposo, ainda não sabemos onde ficaremos! Se decidires ir, combinamos algo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Prithzinha Postado Setembro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Oi Pessoal, tudo bem?! Agora ta confirnado, férias em San Andres. Bom a unica coisa que tenho é a passagem, saindo dia 24/11 e voltando em 02/12... Agora preciso de ajuda no roteiro, podem me ajudar?! Sera que consigo ir a Providencia? Como o orcamento esta apertado, queria ficar em hostel, mas nao achei muitos opcoes no centro. Me disseram que nao ficar no centro eh furada, eh verdade? Beijos e Obrigada pela ajuda !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Setembro 5, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Prithzinha, O meu relato na primeira página deste tópico tem praticamente tudo (ou quase) das atrações em San Andrés. Da uma lida e monte o seu roteiro de acordo com seus interesses e verba. Daí vamos trocando idéia. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flavitabla Postado Outubro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Olá Pessoal Vou a San Andres em Fevereiro/14... Peguei todas as dicas de viagem e coloquei numa pastinha. Mas gostaria de falar com alguém que foi para lá este ano 2013 para me atualizar sobre valores e locais para ficar. Vi muitas Indicações do Clis em SA e Sirius em Providencia. Alguem de vcs foi para lá, como que estao os valores de passagem, hospedagem??? To ansiosiiiiiisssiiiima! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Outubro 18, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Olá PessoalVou a San Andres em Fevereiro/14... Peguei todas as dicas de viagem e coloquei numa pastinha. To ansiosiiiiiisssiiiima! Abraços! Não consigo te dar informações atualizadas mas... boa viagem e segura a ansiedade!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flavitabla Postado Outubro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Cienfuegos A pousada da Cli's tem muitas regras? rsss Porque eu gosto de curtir o dia e a noite, ou seja, não gosto de ter hora para chegar... Como que funciona isso por lá? Outra coisa: questão de taxis... facil chegar de madrugada e pegar um taxi? So estou achando voos que chegam e partem de madrugada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Outubro 21, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 CienfuegosA pousada da Cli's tem muitas regras? rsss Porque eu gosto de curtir o dia e a noite, ou seja, não gosto de ter hora para chegar... Como que funciona isso por lá? Outra coisa: questão de taxis... facil chegar de madrugada e pegar um taxi? So estou achando voos que chegam e partem de madrugada! A Clis foi bem tranquilo. A gente tinha as chaves do lugar, etc. Mas vida noturna não vai ser o forte da sua viagem, pois as opções em San Andrés são poucas. Em relação a chegar de madrugada, neste horário sempre tem táxis no aeroporto. Porém, na cidade, costumam rodar até 23hr. Bem, acho que é isso mesmo. Só se algo tiver mudado de 2011 pra cá. Abçs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patriciacarolina Postado Novembro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 oi eu voi dia 7/2 a 17/2/14 quem vai ai nessa data? vou ficar no el viajero. espero conhecer alguem que vá nesse periodo quem sabe nao faremos algo juntas .segura a ansiedade ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thaislobo Postado Janeiro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Olá cienfuegos.... Muito bom o breve relato da sua trip, vou fechar duas noites em Prov e 3 em San Andres, mergulho mesmo quero fazer com os tubarões que deve ser incrível, e depois quero só curtir de praia em praia de bar em bar, rsrsrs Estou indo 24/02 e retorno 03/03, alguém por lá nessa data... Até mais, mochileiros!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.