Ir para conteúdo

[COLÔMBIA] San Andrés, Providencia y Santa Catalina - Outubro/2011

Posts Recomendados

• Membros
Obrigada pelo retorno!

Pensarei em tirar um dia em Providencia!

Vámos só em fevereiro, mas eu estava procurando decidir pelo menos isso logo, para reservar as pousadas!

Obrigada mais uma vez!

Abraço!

OII VC VAI EM FEVEREIRO QUE DIA JA SABE ? JA SABE ONDE VAI FICAR? HOSTEL,HOTEL ,POUSADA? VAI SOZINHA.?

ESTOU PENSANDO EM IR DIA 6/2 MAS AINDA NAO COMPREI A PASSAGEM.. TO OLHANDO TODAS AS DICAS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Oi Pessoal, tudo bem?!

Agora ta confirnado, férias em San Andres. Bom a unica coisa que tenho é a passagem, saindo dia 24/11 e voltando em 02/12... Agora preciso de ajuda no roteiro, podem me ajudar?! Sera que consigo ir a Providencia? Como o orcamento esta apertado, queria ficar em hostel, mas nao achei muitos opcoes no centro. Me disseram que nao ficar no centro eh furada, eh verdade?

Beijos e Obrigada pela ajuda !!!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Olá Pessoal

Vou a San Andres em Fevereiro/14... Peguei todas as dicas de viagem e coloquei numa pastinha.

Mas gostaria de falar com alguém que foi para lá este ano 2013 para me atualizar sobre valores e locais para ficar.

Vi muitas Indicações do Clis em SA e Sirius em Providencia. Alguem de vcs foi para lá, como que estao os valores de passagem, hospedagem???

To ansiosiiiiiisssiiiima!

Abraços!

Link para o comentário

• Membros

Cienfuegos

A pousada da Cli's tem muitas regras? rsss Porque eu gosto de curtir o dia e a noite, ou seja, não gosto de ter hora para chegar... Como que funciona isso por lá?

Outra coisa: questão de taxis... facil chegar de madrugada e pegar um taxi? So estou achando voos que chegam e partem de madrugada!

:)

Link para o comentário

• Membros
Cienfuegos

A pousada da Cli's tem muitas regras? rsss Porque eu gosto de curtir o dia e a noite, ou seja, não gosto de ter hora para chegar... Como que funciona isso por lá?

Outra coisa: questão de taxis... facil chegar de madrugada e pegar um taxi? So estou achando voos que chegam e partem de madrugada!

:)

A Clis foi bem tranquilo. A gente tinha as chaves do lugar, etc.

Mas vida noturna não vai ser o forte da sua viagem, pois as opções em San Andrés são poucas.

Em relação a chegar de madrugada, neste horário sempre tem táxis no aeroporto. Porém, na cidade, costumam rodar até 23hr.

Bem, acho que é isso mesmo. Só se algo tiver mudado de 2011 pra cá.

Abçs!

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá cienfuegos....

Muito bom o breve relato da sua trip, vou fechar duas noites em Prov e 3 em San Andres, mergulho mesmo quero fazer com os tubarões que deve ser incrível, e depois quero só curtir de praia em praia de bar em bar, rsrsrs

Estou indo 24/02 e retorno 03/03, alguém por lá nessa data...

Até mais, mochileiros!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...