Membros de Honra carlanog Postado Maio 25, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Olá Cienfuegos! Ótima dica! Obrigada! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Maio 25, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Olá Cienfuegos! Ótima dica! Obrigada! Valeu! :):) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patrícia Vilela Postado Julho 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Adorei as dicas! To indo esse ano em outubro tb. . O unico receio é sobre as chuvas. Vc foi na primeira quinzena ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Julho 17, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Adorei as dicas! To indo esse ano em outubro tb. . O unico receio é sobre as chuvas. Vc foi na primeira quinzena ?? Bacana! Fui na primeira quinzena sim. Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RussoMad Postado Agosto 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Olá Cienfuegos, estou indo para Providência dia 7/9. Vou no esquema bate e volta de 1 dia pois meu tempo é curto. Vc sabe me dizer se no aeroporto eu consigo alugar uma scooter ou bicicleta? Outra coisa, vc acha q vale mais a pena conhecer por via terrestre ou procurar um passeio de barco ao redor da ilha? Grato por sua atenção e parabens pela sua viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Agosto 26, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Vc sabe me dizer se no aeroporto eu consigo alugar uma scooter ou bicicleta? Outra coisa, vc acha q vale mais a pena conhecer por via terrestre ou procurar um passeio de barco ao redor da ilha? Grato por sua atenção e parabens pela sua viagem. Fala Russo, beleza? Já fazem quase dois anos que eu fui. No aeroporto não me recordo de aluguel de scooter ou bicicleta. Talvez vale a pena tentar com as pessoas que fazem o taxi por lá. Com certeza irão te indicar alguma coisa. Sobre o passeio, você tem que ponderar o que você curte mais. Eu optei por não fazer. Peguei a Scooter e fui dando voltas na ilha e parando onde deu vontade. Para ir a Crab Cay, que é imperdível, achei um camarada que fazia a travessia de barco por alguns dinheiros. Fui e voltei na hora que quis combinar com "freteiro". O passeio de barco pode ser mais cômodo, mas você vai ficar "preso" ao roteiro. Por um lado pode ser vantajoso para otimizar o seu tempo. Cabe a você decidir. Valeu e obrigado! cienfueg0s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mila_cami Postado Agosto 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Oi de novo!! Refiz o roteiro, acho que não vamos a Cartagena pois está caro comprar o trecho. Dessa forma chegamos à noite, temos sete dias inteiros e vamos embora às 17 horas do oitavo dia. Que tua achas de: DIA 1: Chegada à noite. DIA 2: San Andrés DIA 3: San Andrés DIA 4: Vôo cedinho, Providencia chegada às 07:50 DIA 5: Providencia DIA 6: Providencia DIA 7: Providencia, saída às 17:30 DIA 8: San Andrés, saída às 17 horas. Gostamos mais de lugares que de pessoas... hahaha... Digo, não nos importamos em não ter vida noturna, nos interessa mais conhecer os locais. Acha que ficou bom? Ou trocamos a ida para providencia para um dia depois? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Agosto 27, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Mila, Acho que foi boa opção tirar Cartagena. Eu tiraria um dia de Providência. Pois você chega bem cedo e sai no final da tarde. Tem praticamente três dias inteiros. Foi o que fiz quando fui. Está indo quando pra lá? Abçs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mila_cami Postado Agosto 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Obrigada pelo retorno! Pensarei em tirar um dia em Providencia! Vámos só em fevereiro, mas eu estava procurando decidir pelo menos isso logo, para reservar as pousadas! Obrigada mais uma vez! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Agosto 27, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Obrigada pelo retorno!Pensarei em tirar um dia em Providencia! Vámos só em fevereiro, mas eu estava procurando decidir pelo menos isso logo, para reservar as pousadas! Obrigada mais uma vez! Abraço! Aguentar até lá que vai ser o mais difícil! Sexta 06/09 estou indo para Curaçao, tá difícil aguentar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.