Membros murilolmonteiro Postado Novembro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Costa Rica está nos planos também, mas antes preciso ir pra Belize e Bonaire! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Novembro 6, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Cara, tambem está nos planos! Fazer o que se ganhei as passagens pra lá numa promo, hehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mila_cami Postado Maio 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Olá! Otimo relato! Gostaria de uma dica. Temos 5, no máximo 6 dias inteiros para san Andres e providencia. Quantos dias me recomenda para cada um? Obrigada, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Maio 16, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Mila, Valeu! Tente pelo menos passar uma pernoite em Providencia, acho que vale a pena. Vai ser tudo bem corrido. Abçs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mila_cami Postado Maio 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Obrigada! Pensei em dois dias inteiros em San Andres e três em Providencia. Achar melhor inverter? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Maio 16, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Mila, Vamos lá. Minha sugestão é você levar em consideração o que você gosta de curtir e o seu estilo de viagem. San Andrés é mais cidade, com vida noturna (mesmo que limitada durante a semana), lojas e várias opções de restaurantes, etc. É um caribe urbano, pode se dizer. Providencia é exatamente o oposto, bem mais tranquilo. Característico de cidade do interior do Brasil, pessoal mais sossegado e que te cumprimenta quando passa na rua. E muito mais natureza crua. Por exemplo, eu ficaria os 11 dias da minha viagem em Providencia, sem problemas. Mas como gostamos de conhecer lugares, talvez o ideal seja 3 para SA e 2 para Providencia mesmo. Até porque tem a questão de chegar, se instalar, familiarizar com o lugar, etc. Dia 01 - San Andres Dia 02 - San Andres Dia 03 - San Andres / Providencia (voo das 7h da manha) Dia 04 - Providencia / San Andres (voo da tarde) Dia 05 - San Andres Acho que pode ser por aí. Valeu! obs: você mergulha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mila_cami Postado Maio 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Mergulho sim! Chegar e familiarizar vai ser no dia anterior à noite. E a saída vai ser em outro dia tbm. Esses são dias completos. Como mergulhamos, pensei em três em Providencia, que me pareceu o melhor local para mergulho, estou certa? Mas dai tbm acho q não da tempo de ver San Andres né? Gostaria muito de ir a Cayo Bolívar, e toma um dia inteiro... Mas se tiver que sacrificar mergulho para conhecer as ilhas ok. Adoro mergulhar, mas quero conhecer tbm... Muito obrigada pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Maio 22, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Mergulho sim!Chegar e familiarizar vai ser no dia anterior à noite. E a saída vai ser em outro dia tbm. Esses são dias completos. Como mergulhamos, pensei em três em Providencia, que me pareceu o melhor local para mergulho, estou certa? Fiz dois mergulhos em Providencia: Turtle´s Rock e Tete´s Place. O primeiro ponto pra mim posso dizer que foi o melhor que já fiz na vida. Pois foi o primeiro contato com VÁRIOS tubarões. O segundo não teve graça nenhuma depois do primeiro, hehe. Em San Andrés fiz mergulhos muito bacana também. Tem um local que chama Piramide, que é bem raso, coisa de 8 a 6 metros. Mas a quantidade de peixes e vida marinha foi sensacional. Acho que você deve mergulhar nos dois lugares. Sem sombra de dúvida. Gostaria muito de ir a Cayo Bolívar, e toma um dia inteiro... Mas se tiver que sacrificar mergulho para conhecer as ilhas ok. Adoro mergulhar, mas quero conhecer tbm... Muito obrigada pela ajuda! Cayo Bolívar é obrigatório. Se você sacrificar Acquario, Johnny Cay e outros passeios da ilha por Cayo Bolívar, você terá escolhido bem na minha opinião. Pode ter certeza. No dia de Cayo Bolívar, talvez dê para fazer o das raias também, que é sempre no final do dia. Este das raias foi o único que não consegui fazer. No dia que reservei, choveu o dia inteiro. Daí não teve como. Valeu e vamos nos falando! Abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Maio 22, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Oi Cienfuegos! Ví que você foi em outubro, época das chuvas e tempo ruim (furacões). Pegou muitos dias chuvosos? É que estou indo para lá bem nessa época... Suas dicas são demais, obrigada por compartilhar! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Maio 23, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Oi Cienfuegos!Ví que você foi em outubro, época das chuvas e tempo ruim (furacões). Pegou muitos dias chuvosos? É que estou indo para lá bem nessa época... Suas dicas são demais, obrigada por compartilhar! Valeu Por nada, estamos aí pra viajar e compartilhar! Em San Andrés não tem furacões. Pois está localizado no "baixo caribe", assim como Aruba, Bonaire, Curaçao e Los Roques. Furacões é para se preocupar nos locais mais ao norte, como Cuba e Cancún. Passei onze dias e peguei somente um dia de chuva inteiro, que "atrapalhou" o dia de praia e não foi possível fazer o passeio das arraias. Por outro lado foi bom pra tirar um dia de turistão fazendo compras. Nos demais dias, acabei pegando umas chuvinhas rápidas durante o dia ou a noite. Mas nada que atrapalhasse, super tranquilo. Peguei muuuito sol. Muito mesmo. Essa é a vantagem de passar 11 dias. Talvez numa viagem curta de 5 dias pode interferir mais negativamente no roteiro. obs: fiquei acompanhando a previsão do tempo pelo celular até o dia da viagem e fiquei bastante preocupado. Só mostrava chuvas, raios e temperatura alta. Cheguei lá e foi praticamente só sol. Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.