Ir para conteúdo

BOTAS: quais comprar?

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Botas de bons fabricantes se usada com meias corretas não precisa amaciar ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

A esse valor não se compra bota nem aqui no Brasil, só modelos muito ruins da Timberland, Bullterrier e Quechua.

Não é que a bota é ruinzinha, mas ruins mesmo e que podem te deixar na mão no meio da viagem.

Dá uma olhada nos preços:

http://www.tatoo.ws

Na Tatoo Bolívia, vai pagar de R$ 350,00 a R$ 400,00 em uma bota ótima, que vai durar 5x mais que qualquer uma dos fabricantes acima e não vai te deixar na dúvida se vai arrebentar no meio do caminho.

Outra coisa... A grande maioria das botas da Quechua entram água, mesmo dizendo ser impermeável.

Não gastaria um centavo nelas se fosse vc.

Se quiser uma nacional, vá de Nômade.

Abraço,

Leo

• Membros
Postado

Pow galera, não tenho essa grana e ainda não sou um aventureiro profissional. Não rola de comprar essas botas de 500 reais ou mais. Vi uma da BullTerrier por 200 pratas e me parecia suficiente.

O modelo é esse:

http://www.arcoeflecha.com.br/p-6990-Bota-New-Holland-Brown--Bull-Terrier.html

Opinem, critiquem, apoiem.

Em agosto vou pra Macchu picchu pelo caminho de Salkantay.

Comprei também meias de neoprene de 3mm e um par de meias da Selene de coolmax. Dá pra safar??

Obrigado!

• Membros de Honra
Postado
O modelo é esse:

http://www.arcoeflecha.com.br/p-6990-Bo ... rrier.html

Opinem, critiquem, apoiem.

Em agosto vou pra Macchu picchu pelo caminho de Salkantay.

Comprei também meias de neoprene de 3mm e um par de meias da Selene de coolmax. Dá pra safar??

Obrigado!

Se tivesse lido os tópicos ia saber que nada disso presta ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Se vai fazer o caminho de Salkantay, porque vai comprar uma bota porcaria no Brasil, uma meia de neoprene que é suicídio para trekking e uma selene que é bem ruim ??

Deixa pra comprar tudo no Peru. Com R$ 400,00 vc compra tudo da melhor qualidade por lá.

Leia os tópicos, pois as opiniões sobre tais equipamentos estão bem nítidas.

Abraço,

Leo

• Membros
Postado

Em relação aos pés:

>> Pensei na meia de neoprene pra aquecer e não molhar os pés.

>> A meia Selene eu vi nesse tópico mesmo. nem conhecia.

>> A bota eu imagino que não seja de alto nível, mas fazer o que? Aqui no Brasil as coisas são absurdamente caras!

Vou a Lima antes de ir a Cuzco, será que encontro alguma loja boa por lá?

Li no tópico da galera falando sobre uma loja chamada tatoo. Mas não sei quais as facilidades da loja em relação a pagamento. Aceitam cartão? Parcelam as compras?

Em relação ao vestuário:

>> Posso comprar outras coisas lá como segunda pele, abrigo, e acessórios? Os preços são convidativos também?

• Membros de Honra
Postado
>> Pensei na meia de neoprene pra aquecer e não molhar os pés.

Muito pelo contrário. Essas meias irão deixar seus pés molhados de suor, já que esse tipo de material não transpira.

>> A meia Selene eu vi nesse tópico mesmo. nem conhecia.

Se for pra trekking sério, fique longe delas. Procure meias de lã ou 100% sintéticas.

>> A bota eu imagino que não seja de alto nível, mas fazer o que? Aqui no Brasil as coisas são absurdamente caras!

Porque vai comprar no Brasil então ??

Vou a Lima antes de ir a Cuzco, será que encontro alguma loja boa por lá?

Li no tópico da galera falando sobre uma loja chamada tatoo. Mas não sei quais as facilidades da loja em relação a pagamento. Aceitam cartão? Parcelam as compras?

http://www.tatoo.ws

Aceita todos os cartões. Nenhuma loja no exterior parcela em cartões estrangeiros.

Em relação ao vestuário:

>> Posso comprar outras coisas lá como segunda pele, abrigo, e acessórios? Os preços são convidativos também?

Sim. La Paz existem muitas lojas baratas na mesma rua que a Tatoo. Calle Illampu.

• Membros de Honra
Postado
queria saber de botas e meias boas e economicas para aventura! porfavor ajudem

Leia o tópico !!!

Aqui no site, primeiro pesquisamos, depois postamos as dúvidas.

• Membros de Honra
Postado
ok, disculpa o encomodo.

::lol4::::lol4::::lol4::

Não incomoda não. É bem mais proveitoso ler, pois se perguntar, vai ouvir poucas opiniões e vc não teria como formar a sua de maneira mais abrangente.

Dá uma lida boa, pois é bem difícil achar uma boa bota a preços baixos. Nesse quesito, somente a Nômade poderá te atender, mas essa é somente minha opinião, deve levar em consideração a de outros usuários também.

No fórum de botas, tem um tópico pra cada fabricante. Leia bastante ali, pois muitos fabricantes são péssimos e não vale a pena pagar pouco e ter um equipamento péssimo e que vá te deixar na mão no meio de uma trilha, por exemplo.

Dá essa lida, escolhe o que achar mais o seu perfil, depois posta as dúvidas sobre o que mais gostou.

Bem... Me desculpe, não foi minha intenção ser indelicado.

Abraço e bem-vindo ao fórum,

Leo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...