Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Botas de bons fabricantes se usada com meias corretas não precisa amaciar :'> :'> :'> A esse valor não se compra bota nem aqui no Brasil, só modelos muito ruins da Timberland, Bullterrier e Quechua. Não é que a bota é ruinzinha, mas ruins mesmo e que podem te deixar na mão no meio da viagem. Dá uma olhada nos preços: http://www.tatoo.ws Na Tatoo Bolívia, vai pagar de R$ 350,00 a R$ 400,00 em uma bota ótima, que vai durar 5x mais que qualquer uma dos fabricantes acima e não vai te deixar na dúvida se vai arrebentar no meio do caminho. Outra coisa... A grande maioria das botas da Quechua entram água, mesmo dizendo ser impermeável. Não gastaria um centavo nelas se fosse vc. Se quiser uma nacional, vá de Nômade. Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Membros Rodrigo.poli.ufrj Postado Maio 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Pow galera, não tenho essa grana e ainda não sou um aventureiro profissional. Não rola de comprar essas botas de 500 reais ou mais. Vi uma da BullTerrier por 200 pratas e me parecia suficiente. O modelo é esse: http://www.arcoeflecha.com.br/p-6990-Bota-New-Holland-Brown--Bull-Terrier.html Opinem, critiquem, apoiem. Em agosto vou pra Macchu picchu pelo caminho de Salkantay. Comprei também meias de neoprene de 3mm e um par de meias da Selene de coolmax. Dá pra safar?? Obrigado! Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 28, 2011 O modelo é esse:http://www.arcoeflecha.com.br/p-6990-Bo ... rrier.html Opinem, critiquem, apoiem. Em agosto vou pra Macchu picchu pelo caminho de Salkantay. Comprei também meias de neoprene de 3mm e um par de meias da Selene de coolmax. Dá pra safar?? Obrigado! Se tivesse lido os tópicos ia saber que nada disso presta :'> :'> :'> Se vai fazer o caminho de Salkantay, porque vai comprar uma bota porcaria no Brasil, uma meia de neoprene que é suicídio para trekking e uma selene que é bem ruim ?? Deixa pra comprar tudo no Peru. Com R$ 400,00 vc compra tudo da melhor qualidade por lá. Leia os tópicos, pois as opiniões sobre tais equipamentos estão bem nítidas. Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Membros Rodrigo.poli.ufrj Postado Maio 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Em relação aos pés: >> Pensei na meia de neoprene pra aquecer e não molhar os pés. >> A meia Selene eu vi nesse tópico mesmo. nem conhecia. >> A bota eu imagino que não seja de alto nível, mas fazer o que? Aqui no Brasil as coisas são absurdamente caras! Vou a Lima antes de ir a Cuzco, será que encontro alguma loja boa por lá? Li no tópico da galera falando sobre uma loja chamada tatoo. Mas não sei quais as facilidades da loja em relação a pagamento. Aceitam cartão? Parcelam as compras? Em relação ao vestuário: >> Posso comprar outras coisas lá como segunda pele, abrigo, e acessórios? Os preços são convidativos também? Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 29, 2011 >> Pensei na meia de neoprene pra aquecer e não molhar os pés. Muito pelo contrário. Essas meias irão deixar seus pés molhados de suor, já que esse tipo de material não transpira. >> A meia Selene eu vi nesse tópico mesmo. nem conhecia. Se for pra trekking sério, fique longe delas. Procure meias de lã ou 100% sintéticas. >> A bota eu imagino que não seja de alto nível, mas fazer o que? Aqui no Brasil as coisas são absurdamente caras! Porque vai comprar no Brasil então ?? Vou a Lima antes de ir a Cuzco, será que encontro alguma loja boa por lá?Li no tópico da galera falando sobre uma loja chamada tatoo. Mas não sei quais as facilidades da loja em relação a pagamento. Aceitam cartão? Parcelam as compras? http://www.tatoo.ws Aceita todos os cartões. Nenhuma loja no exterior parcela em cartões estrangeiros. Em relação ao vestuário:>> Posso comprar outras coisas lá como segunda pele, abrigo, e acessórios? Os preços são convidativos também? Sim. La Paz existem muitas lojas baratas na mesma rua que a Tatoo. Calle Illampu. Citar Link para o comentário
Membros juanghezzi Postado Maio 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2011 queria saber de botas e meias boas e economicas para aventura! porfavor ajudem Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 29, 2011 queria saber de botas e meias boas e economicas para aventura! porfavor ajudem Leia o tópico !!! Aqui no site, primeiro pesquisamos, depois postamos as dúvidas. Citar Link para o comentário
Membros juanghezzi Postado Maio 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2011 ok, disculpa o encomodo. Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 30, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 30, 2011 ok, disculpa o encomodo. Não incomoda não. É bem mais proveitoso ler, pois se perguntar, vai ouvir poucas opiniões e vc não teria como formar a sua de maneira mais abrangente. Dá uma lida boa, pois é bem difícil achar uma boa bota a preços baixos. Nesse quesito, somente a Nômade poderá te atender, mas essa é somente minha opinião, deve levar em consideração a de outros usuários também. No fórum de botas, tem um tópico pra cada fabricante. Leia bastante ali, pois muitos fabricantes são péssimos e não vale a pena pagar pouco e ter um equipamento péssimo e que vá te deixar na mão no meio de uma trilha, por exemplo. Dá essa lida, escolhe o que achar mais o seu perfil, depois posta as dúvidas sobre o que mais gostou. Bem... Me desculpe, não foi minha intenção ser indelicado. Abraço e bem-vindo ao fórum, Leo Citar Link para o comentário
Membros juanghezzi Postado Maio 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Muito obrigado leo, gostei muito deste site e vou tentar entrar um pouco todos os dias para me informar mais. Abraço, Juan Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.