Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 20, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Infelizmente Snake, Quechua, BullTerrier e Timberland são muito aquém para uso sério. Se quiser comprar uma boa bota no Brasil, procure pela Asolo. Agora... Porque não compra isso na Bolívia ?? Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Membros Btrack Postado Maio 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Ao LeoRJ e quem mais poder ajudar... To indo pra San Martin de los Andes, pelo que entendi pelo preço que pago numa Quechua aqui compro uma muito superior na Argentina. Mas sera que encontro em Sam Martin? Alguem tem conhecimeto se ha boa variedade de lojas ( pois vou comprar pra minha esposa tb). Será que encontro Scarpa, Salomon, Asolo, Mammut, ou seria mais seguro sair com uma Nômade daqui? Valeu Bruno PS: A bota seria apenas para passeios onde há neve e gelo, nada muito heavy... Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 23, 2011 San Martin de los Andes é um paraíso para compras. Vai achar muitas marcas lá. Não lembro se Scarpa, mas Asolo, Mammut, Salomon e muitas outras. Agora... Não sei se ao preço das botas da Quechua, que são péssimas e muito baratas. As botas na Argentina custam em média a metade do preço, se comparados os mesmos modelos estrangeiros vendidos no Brasil. San Martin é muito pequeno e super simples de comprar. Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Membros Btrack Postado Maio 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Fala Leo, valeu as informações... na verdade, ao preço das botas da quechua seria querer muito mamão com açucar mesmo, mas sendo em média na metade do preço daqui do brasil, já vale muito a pena comprar lá Abração e obrigado Bruno Citar Link para o comentário
Membros Babin Postado Maio 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Olá pessoal, eu estou com dûvida de qual bota comprar. É o seguinte, eu to viajando para o Chile no dia 2 de junho e ainda não consegui resolver o problema da bota. eu quero uma bota também para usar no dia a dia sabe, pesquisei e encontrei algumas. Vocês podem me ajudar a escolher qual a melhor? Quechua 500 na decathlon = 200 reais (talvez eu consiga pegar a que saiu de linha por 129) Bota Trekking NANGAR Boreal na andesgear.cl = 300 reais Asolo Spyre GV na tatoo.cl = 310 reais Asolo Fugitive GTX na tatoo.cl = 310 reais Vale a pena gastar mais de 100 reais a mais e pegar uma asolo ou Boreal? Fico grato desde já. Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 25, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Bota Quechua é um lixo. Esfarela toda mesmo se guardada no armário. Não gaste um centavo com ela. As outras três são muito boas e praticamente equivalentes entre elas. Compre no Chile :'> :'> :'> Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Membros Babin Postado Maio 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Bota Quechua é um lixo. Esfarela toda mesmo se guardada no armário. Não gaste um centavo com ela. As outras três são muito boas e praticamente equivalentes entre elas. Compre no Chile :'> :'> :'> Abraço, Leo Você odeia a quechua hein hehe. Vlw pela resposta, confesso que vejo muito gente falar bem desse modelo forclaz 500, um ou outro disse que vale a pena juntar um pouco mais de dinheiro e comprar uma melhor mas nada desse tipo... mas é válido. Acho que esqueci de falar o meu propósito em adquirir uma bota hehe. Eu quero porque estou cansado de ter um tênis que se acabe em dois anos, ou seja, vou usar no dia a dia. Ah vou pro Chile e vou usar lá também, mas esse não é o motivo principal. Minha esposa quer porque ela é invejosa. Meu irmão quer pra fazer trekking no chile e usar por aí (ou não). Enfim, o que interessa mesmo é que nós queremos um calçado que dure no mínimo 3 anos, se possível uns 8 anos. Será que aquelas botas que citei vão durar tudo isso? Vale ressaltar que eu não sou montanhista, não sou corredor nem nada do tipo, só vou usar no dia a dia. Fico grato desde já. Citar Link para o comentário
Membros de Honra Raffa Postado Maio 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 26, 2011 galera, uma dica. o site arcoeflecha esta com uma promocao que voce pode comprar um vale de 500 reais por 300 reais. desconto de 40%. Da para comprar uma bota de 500 reis por 300. ou outros equipamentos http://www.arcoeflecha.com.br/loja-10-Queima-Estoque.html sao 100 vales, da para parcelar. Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Minha esposa quer porque ela é invejosa. Então... Tem gente que gosta muito do Ford EcoSport não é ?? O problema é que ele é uma merda se colocá-lo em um offroad. Equipamentos meia boca são a mesma coisa. Parece mais não é. Se vc forçar a barra, ele te deixa na mão. Se vc tem a possibilidade de comprar uma coisa realmente boa por uma diferença de R$ 100,00, não há a menor necessidade de gastar seu dinheiro em uma coisa ruim. O que é bom pra uns, pode ser uma merda pra outros. Eu penso o seguinte: Comprar porcaria nunca foi um bom custo-benefício, mas alguns terão um uso tão brando, que nunca perceberam que compraram um produto Denorex. A Quechua fabrica equipamentos razoáveis, mas esses, não chegam ao mercado brasileiro, devido ao baixíssimo grau de exigência de nosso mercado consumidor. Se fosse comprar alguma bota no Brasil, te recomendaria a Nômade, mas como vai pra fora... Pode comprar uma legal e barata. Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Membros Lais Adriana Postado Maio 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2011 LeoRJ... tinha pensado em comprar aqui pra "amaciar" e me acostumar com a bota... lá na Bolívia eu consigo achar botas na faixa de R$250,00 a R$300,00? Não queria gastar muito mais que isso... Vou procurar pela Asolo... Obrigada!!! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.