Ir para conteúdo

BOTAS: quais comprar?

Posts Recomendados

• Membros

Ao LeoRJ e quem mais poder ajudar...

To indo pra San Martin de los Andes, pelo que entendi pelo preço que pago numa Quechua aqui compro uma muito superior na Argentina.

Mas sera que encontro em Sam Martin? Alguem tem conhecimeto se ha boa variedade de lojas ( pois vou comprar pra minha esposa tb). Será que encontro Scarpa, Salomon, Asolo, Mammut, ou seria mais seguro sair com uma Nômade daqui?

Valeu

Bruno

PS: A bota seria apenas para passeios onde há neve e gelo, nada muito heavy...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

San Martin de los Andes é um paraíso para compras. Vai achar muitas marcas lá.

Não lembro se Scarpa, mas Asolo, Mammut, Salomon e muitas outras.

Agora... Não sei se ao preço das botas da Quechua, que são péssimas e muito baratas.

As botas na Argentina custam em média a metade do preço, se comparados os mesmos modelos estrangeiros vendidos no Brasil.

San Martin é muito pequeno e super simples de comprar.

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal, eu estou com dûvida de qual bota comprar. É o seguinte, eu to viajando para o Chile no dia 2 de junho e ainda não consegui resolver o problema da bota. eu quero uma bota também para usar no dia a dia sabe, pesquisei e encontrei algumas. Vocês podem me ajudar a escolher qual a melhor?

Quechua 500 na decathlon = 200 reais (talvez eu consiga pegar a que saiu de linha por 129)

Bota Trekking NANGAR Boreal na andesgear.cl = 300 reais

Asolo Spyre GV na tatoo.cl = 310 reais

Asolo Fugitive GTX na tatoo.cl = 310 reais

Vale a pena gastar mais de 100 reais a mais e pegar uma asolo ou Boreal? Fico grato desde já.

Link para o comentário
  • Membros
Bota Quechua é um lixo. Esfarela toda mesmo se guardada no armário. Não gaste um centavo com ela.

As outras três são muito boas e praticamente equivalentes entre elas.

Compre no Chile ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Abraço,

Leo

Você odeia a quechua hein hehe. Vlw pela resposta, confesso que vejo muito gente falar bem desse modelo forclaz 500, um ou outro disse que vale a pena juntar um pouco mais de dinheiro e comprar uma melhor mas nada desse tipo... mas é válido.

Acho que esqueci de falar o meu propósito em adquirir uma bota hehe. Eu quero porque estou cansado de ter um tênis que se acabe em dois anos, ou seja, vou usar no dia a dia. Ah vou pro Chile e vou usar lá também, mas esse não é o motivo principal.

Minha esposa quer porque ela é invejosa.

Meu irmão quer pra fazer trekking no chile e usar por aí (ou não).

Enfim, o que interessa mesmo é que nós queremos um calçado que dure no mínimo 3 anos, se possível uns 8 anos.

Será que aquelas botas que citei vão durar tudo isso? Vale ressaltar que eu não sou montanhista, não sou corredor nem nada do tipo, só vou usar no dia a dia.

Fico grato desde já.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Minha esposa quer porque ela é invejosa.

::lol4::::lol4::::lol4::

Então... Tem gente que gosta muito do Ford EcoSport não é ?? O problema é que ele é uma merda se colocá-lo em um offroad.

Equipamentos meia boca são a mesma coisa. Parece mais não é. Se vc forçar a barra, ele te deixa na mão.

Se vc tem a possibilidade de comprar uma coisa realmente boa por uma diferença de R$ 100,00, não há a menor necessidade de gastar seu dinheiro em uma coisa ruim.

O que é bom pra uns, pode ser uma merda pra outros. Eu penso o seguinte: Comprar porcaria nunca foi um bom custo-benefício, mas alguns terão um uso tão brando, que nunca perceberam que compraram um produto Denorex.

A Quechua fabrica equipamentos razoáveis, mas esses, não chegam ao mercado brasileiro, devido ao baixíssimo grau de exigência de nosso mercado consumidor.

Se fosse comprar alguma bota no Brasil, te recomendaria a Nômade, mas como vai pra fora... Pode comprar uma legal e barata.

Abraço,

Leo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...