Membros Diego Valva Postado Março 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2011 Pessoal... Provavelmente este ano estarei indo para trilha Inca e Monte Roraima,e estou na maior dúvida em qual bota comprar,pois será a primeira vez que farei trekking. Mês que vem,estarei viajando para o EUA. Decidi comprar uma bota da marca ASOLO,mais no site tem tantos modelos que não sei qual comprar. Segue os modelos que achei mais legais,porém não sei se são boas para a prática de trekking: - Power Matic 100 GV - Ergo GTX - Superfly GTX - Flame GTX - Fugitive Gtx Por favor me ajudem rs. Citar Link para o comentário
Membros robram Postado Março 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2011 Diego, Eu estarei nos EUA no final de março, e para mim comprarei a Asolo Fugitive, acredito ser a q melhor se adapta para quem vai carregar mochila. http://www.peterglenn.com/product/asolo-fugitive-gore-texreg-hiking-boots-mens Veja este site, tem review de todos modelos. http://www.trailspace.com/gear/asolo/boots/midweight/ Mas uma coisa é certa, estando la, experimente todas, e sinta qual se adaptara melhor ao seu pe. Boa trilha, Robson Citar Link para o comentário
Membros Dé_Guimarães Postado Março 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2011 Pessoal...Provavelmente este ano estarei indo para trilha Inca e Monte Roraima,e estou na maior dúvida em qual bota comprar,pois será a primeira vez que farei trekking. Mês que vem,estarei viajando para o EUA. Decidi comprar uma bota da marca ASOLO,mais no site tem tantos modelos que não sei qual comprar. Segue os modelos que achei mais legais,porém não sei se são boas para a prática de trekking: - Power Matic 100 GV - Ergo GTX - Superfly GTX - Flame GTX - Fugitive Gtx Por favor me ajudem rs. Diego, concordo com o robran. A Asolo Fugitve é excelente! Boa estrutura e bom isolamento térmico! Recomendo ela! Mas isso não impede vc de experimentar outros modelos e verificar qual se ajusta melhor no seu pé. Ao experimetar, procure notar que a Asolo tem alguns modelos para hiking. Normalmente, esses modelos são mais leves que os de treking, ou seja, não são indicados para carregar peso e possuem uma estrutura mais "frágil". Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário
Membros samucarcao Postado Março 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2011 Boa tarde!!! Queria saber se alguém já comprou alguma bota pelo site AMAZON.COM??? Como foi a experiência??? * Teve taxação na alfândega? * Preço do frete? * Tempo para entrega? * Valeu a pena (custo x benefício)??? Aguardo a colaboração Citar Link para o comentário
Membros lsgonzales Postado Março 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2011 Pessoal, Gostaria de saber de alguém tem informaçõesa respeito das botas da Lafuma. Procurei pelos tópicos, mas encontrei nada a respeito. Como a marca não será mais importada pelas lojas (pelo menos foi o que o pessoal da Mundo Terra me falou), esta marca está com uns preços bem atrativos. Estou de olho nessa bota abaixo, mas to meio com o pé atrás de comprar sem ter nenhuma referência. http://www.orientista.com/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=427 O problema também é que não conseguirei experimentá-la, já que nao encontrei em nenhum lugar aqui em SP. Valeu, Abraço. Citar Link para o comentário
Membros Raí Roberto Postado Março 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2011 Pessoal, Gostaria da ajuda de vocês para escolher uma bota. Sou estudante do curso de Geologia na UFRN em Natal-RN. No meu curso nós temos diversas atividades de campos, que incluem trilhas desde as mais leves até as mais severas. Até aí não teria problema, porém o clima aqui é o inverso da maioria dos exemplos daqui (Nordeste): Muito quente e seco. Então, gostaria de saber uma bota que protegesse muito bem meu pé e meu tornozelo; e que me privasse de encharcar a minha meia de suor e sentir aquela queimação muito desagradável de quando a temperatura dentro da bota passa do limite e se tem que tirá-la para aliviar a temperatura. Mas tem um "Porém", aqui em Natal só vende praticamente Timberland, então gostaria de saber se dá pra comprar uma bota pela internet e acertar o número etc. Quais sites recomendam? Grato. Citar Link para o comentário
Membros Dé_Guimarães Postado Março 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2011 Boa tarde!!! Queria saber se alguém já comprou alguma bota pelo site AMAZON.COM??? Como foi a experiência??? * Teve taxação na alfândega? * Preço do frete? * Tempo para entrega? * Valeu a pena (custo x benefício)??? Aguardo a colaboração Salve, samucarcao! A Amazon não entrega no Brasil. Para comprar pelo site, você precisa ter endereço nos EUA. Existem algumas empresas, como Box Brazil, que fornecem esse endereço e despacha a mercadoria para o Brasil. Mas o preço que eles cobram pelo serviço, acrescido dos impostos, inviabiliza a compra! Abraço! Citar Link para o comentário
Membros Dé_Guimarães Postado Março 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2011 Pessoal, Gostaria da ajuda de vocês para escolher uma bota. Sou estudante do curso de Geologia na UFRN em Natal-RN. No meu curso nós temos diversas atividades de campos, que incluem trilhas desde as mais leves até as mais severas. Até aí não teria problema, porém o clima aqui é o inverso da maioria dos exemplos daqui (Nordeste): Muito quente e seco. Então, gostaria de saber uma bota que protegesse muito bem meu pé e meu tornozelo; e que me privasse de encharcar a minha meia de suor e sentir aquela queimação muito desagradável de quando a temperatura dentro da bota passa do limite e se tem que tirá-la para aliviar a temperatura. Mas tem um "Porém", aqui em Natal só vende praticamente Timberland, então gostaria de saber se dá pra comprar uma bota pela internet e acertar o número etc. Quais sites recomendam? Grato. Salve, Raí! As suas perguntas já foram respondidas nas páginas anteriores! Mas vou tentar te ajudar! Eu tenho uma Salomon Quest e gosto muito dela. Mas o gosto pela marca varia de passoa para pessoa. A Asolo também fabrica excelentes botas! Existem muitas outras marcas excelentes, como a La Esportiva, mas é muito difícil achar no Brasil. Para o seu pé não ficar numa sauna, você deve comprar uma bota respirável, normalmente feita com a membrana chamada GoreTex, que também serve de impermeabilizante. As meias também ajudam a não encharcar o pé. Normalmente se usam duas camadas. A primeira é uma meia mais fininha, feita de coolmax. Esse material transporta o suor "para fora", deixando o seu pé seco e sem bolhas. A segunda camada varia muito. Existem bons materiais sintéticos, como prima loft, que tem a propriedade de manter o seu pé na temperatura ideal. A prima loft nada mais é do que uma lã artificial. Falando em lã, ela também serve para você usar aí no RN, pois, da mesma forma que a prima loft, a lã também tem a propriedade de regular a temperatura do corpo, no quente ou no frio. Também existem diversas marcas boas de meias, mas vou citar duas marcas de destaque: fox river e lorpen. Não são baratas aqui no Brasil, mas te asseguro que valem o investimento. Por favor só não use meias de algodão! Abraço! Citar Link para o comentário
Membros samucarcao Postado Março 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2011 Boa tarde!!! Queria saber se alguém já comprou alguma bota pelo site AMAZON.COM??? Como foi a experiência??? * Teve taxação na alfândega? * Preço do frete? * Tempo para entrega? * Valeu a pena (custo x benefício)??? Aguardo a colaboração Salve, samucarcao! A Amazon não entrega no Brasil. Para comprar pelo site, você precisa ter endereço nos EUA. Existem algumas empresas, como Box Brazil, que fornecem esse endereço e despacha a mercadoria para o Brasil. Mas o preço que eles cobram pelo serviço, acrescido dos impostos, inviabiliza a compra! Abraço! Valeu pela dica amigo!!! Vou comprar a Nômade Finisterre!!! Pelos comentário e para meu uso creio que é a mais indicada!!! Têm alguma coisa a falar dessa bota??? Abraçãooo Citar Link para o comentário
Membros Dé_Guimarães Postado Março 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2011 Boa tarde!!! Queria saber se alguém já comprou alguma bota pelo site AMAZON.COM??? Como foi a experiência??? * Teve taxação na alfândega? * Preço do frete? * Tempo para entrega? * Valeu a pena (custo x benefício)??? Aguardo a colaboração Salve, samucarcao! A Amazon não entrega no Brasil. Para comprar pelo site, você precisa ter endereço nos EUA. Existem algumas empresas, como Box Brazil, que fornecem esse endereço e despacha a mercadoria para o Brasil. Mas o preço que eles cobram pelo serviço, acrescido dos impostos, inviabiliza a compra! Abraço! Valeu pela dica amigo!!! Vou comprar a Nômade Finisterre!!! Pelos comentário e para meu uso creio que é a mais indicada!!! Têm alguma coisa a falar dessa bota??? Abraçãooo Não conheço esse modelo. Mas certifique-se que a bota é respirável e impermeável. Essas são as pricipais qualidades que uma bota deve ter (sem falar no conforto) Abraço! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.