Membros patricia_vidal Postado Fevereiro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Leo, Muito Obrigada!!! Acho então qu vou comprar por lá mesmo, ainda mais que vou começar a viagem por La Paz!!! Bjos Citar Link para o comentário
Membros camillaSOL Postado Fevereiro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Olá, pessoas!! O que me dizem da Nômade Mamut? Gosto de bota de cano longo e achei o modelo rústico dela bem interessante, além do preço razoável. Será que ela é adequada pra fazer a trilha Inca pra Machu Pichu?? Helpppppppp... Citar Link para o comentário
Membros fabiomon Postado Fevereiro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Camila, tudo joia? Eu iria com a Nômade Tryton ou a Finisterre, mas pode ir com Mamut sem medo. Abraços. Citar Link para o comentário
Membros camillaSOL Postado Fevereiro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Oi, Fábio! Sem querer ser chata, mas já sendo, porque prefere a Tryton ou Finisterre? São mais apropriadas pra fazer a trilha? Eu gosto de bota de cano mais longo, por isso me apaixonei pela Mamut... mas tenho medo dela não ser a ideal. Abs, Camilla Citar Link para o comentário
Membros fabiomon Postado Fevereiro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Camila, bom dia. ' é que eu gosto mais do design da Tryton e da Finisterre, so isso. em relaçao ao conforto e funcionalidade todas sao otimas, pode fiecar tranquila. É so uma questao de estetica e gosto pessoal, rs. abraço. Citar Link para o comentário
Membros Mah_Dias Postado Fevereiro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Olá pessoal, Vou para Chile e Bolívia em Julho. Nada de longas caminhadas, mas farei alguns passeios em locais muitos frios e com neve. Qual a bota que vocês recomendam? Pensei na Salomon e na Nômade. Queria preço acessível e pode ser da amazon (vou comprar nos estados unidos)... Valeu! Citar Link para o comentário
Membros de Honra Pedrada Postado Fevereiro 17, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 olás! neste caso sugiro a Bota Salomon Exit Peak Mid Goretex Lady (http://www.canyonadventure.com.br/produto/501-bota-salomon-exit-peak-mid-goretex-lady), que pode ser usado tanto para trilhas com neve, como no dia-a-dia.... mas pelo preço q está nesse link vc tb pode encontrar uma mission ou elios, q são mais robustas, vai do gosto e do pé de cada um. Quando pesquisava pensei em comprar uma bota salomon, mas qdo calcei ñ me adaptei e fiquei com uma asolo fugitve mesmo, q calçou bem melhor!! boas trips Citar Link para o comentário
Membros RoCruz Postado Fevereiro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 VOU fazer um mochilão por BOLIVIA CHILE E PERU... durante 22 dias em março... fim do verão.. passar por atacamo, ayuni, cuzco, arequipa e etc etc.. me indicaram comprar botas impermeáveis da marca MACBOOT... quero saber se é bom.. e o que seria bom até uns 300 reais.. pra se comprar aqui no braza.. estou em sampa.. abraços Citar Link para o comentário
Membros de Honra Pedrada Postado Fevereiro 22, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 ñ conheço essa marca, mas dentre as nacionais ou as mais populares vendidas aqui, prefira as nômade. sei q no chile ou argentina vc acha marcas e preços melhores, peru e bolivia tb deve ter. va na ferramenta de busca e procure por "compras" nestes paises, terá dicas das melhores lojas. e não adianta nada investir em boas botas se as meias ñ forem adequadas, esqueça as de algodão! Citar Link para o comentário
Membros de Honra xaliba Postado Fevereiro 22, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 So uma dica com relacao ao valor. Pra quem tem algum tipo de conexao no esterior - seja familia, amigos indo pra la... uns mais outros menos - enfim, eu comprei uma bota asolo num site na inglaterra e mendei entregar na casa de um amigo q mora la e q me trouxe quando veio pro brasil. A bota aqui custa 800 paus, eu paguei 350 reais!!! Uma bota super top, excelente, mais barato q botas medias aqui no brasa. Fica a dica... procurar e esperar a melhor oportunidade. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.