Ir para conteúdo

BOTAS: quais comprar?

Posts Recomendados

• Membros

Comprei uma Nômade Tryton... muito bonita e confortável! Vou levá-la para subir o vulcão licancabur na bolívia...usando meias de primaloft (lorpen) e outras combinações de lã merino e coolmax (FR). Também vou levar minha Snake para o deserto do atacama... Penso ainda em outra bota mais porrada... mas como é difícil de encontrar aqui no RS e eu gosto de experimentar antes de comprar, vou deixar esta futura comprar para Santiago ou La Paz...

abraços.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Pessoal!

Depois de pesquisar muito e experimentar varias botas, comprei hje a minha!!!

Comprei uma Salomon Mission GTX (Maravilhosa)!!! Ela tem tdo de impermeabilidade e respirabilidade e tal, alem de ser muito confortavel, leve e linda!

A principio queria comprar uma nomade ate descobrir esta! Experimentei Titã, X Pro e Azimut, todas da Nomade e gostei mais da primeira. So que achei todas muito masculinas e principalmente pesadas. A Azimut parecia uma protese de gesso, muito grosseira!

Entao hje conheci esta Salomon e me apaixonei, ela foi um pouco mais cara, mas acredito que ira valer a pena! Vou pra Bolivia e Peru em Janeiro e depois conto como ela se comportou!

Bjos

Link para o comentário
  • Membros

Ola gente eu sou novo aqui e gostaria de algumas informações sobre botas e meias. Eu vou no final do ano (verão) para TDT , El calafate ,El Chalten e gostaria de saber se la é muto ::Cold::.Saber a opinião de vcs em relação a Bota salomon Quest 4D GTX e se vale apena comprala para andar tanto lá quanto no brasil. Também saber se tem alguma loja da salomon em Punta arenas. Obrigado.

::sos:: To precisando de ajuda em relação a segunda pele e oque levar (viagem de 20 dias)

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal,

Estou procurando a Salomon Apl 6 GTX para comprar aqui pelo Rio de Janeiro, nem sei se é possível achar. O objetivo é Patagonia (TDP) e outros lugares com potencial de frio, porém nada à nível polar. Vi no forum que o modelo citado tem grande uso, mas está dificil, pelo menos está me parecendo, encontra aqui pelo Rio. Os ilustres amigos do forum poderiam me ajudar nessa empreitada? Qualquer ajuda será muito bem vinda.

Obrigado!

Oguro

Oguro, comprei minha Salomon Quest 4D na loja On The Rocks, no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca. Segue os telefones: 31537716 e 31537707.

Quando eu comprei, havia alguma variedade de modelos e de números.

Os preços estavam parecidos com os das lojas que vendem pela Internet. Apenas um pouco mais caro.

Mas valeu a pena. O modelo é super confortável e, na minha primeira viagem com ela (Patagônia Argentina/Chilena em julho/2010), comportou-se muito bem! Só elogios.

Espero ter ajudado.

Abraço, André.

Link para o comentário
  • Membros
Oi pessoal

queria saber a opinião dos mais entendidos.

Eu vi um bota Salomon Mission Gtx Fem. e queria saber se ela serve uma viagem na patagônia, chile e peru.

http://www.casadepedra.com.br/loja/products/showcase/02241/bota_salomon_mission_gtx_fem..html

Olá, Mari Tortorella!

Não sou grande entendito, mas acho que posso lhe ajudar!

Desde que você não vá se aventurar em altas montanhas no inverno, esse modelo aguenta bem.

Se a sua viagem for no inverno, o grande lance é combinar as meias certas (lã de boa qualidade e coolmax), porque, na patagônia, você vai pegar muuuita neve, e esse modelo não é feito para temperaturas muito baixas.

Espero ter ajudado.

Abraço, André.

Link para o comentário
  • Membros
Oi pessoal

queria saber a opinião dos mais entendidos.

Eu vi um bota Salomon Mission Gtx Fem. e queria saber se ela serve uma viagem na patagônia, chile e peru.

http://www.casadepedra.com.br/loja/products/showcase/02241/bota_salomon_mission_gtx_fem..html

Olá, Mari Tortorella!

Não sou grande entendito, mas acho que posso lhe ajudar!

Desde que você não vá se aventurar em altas montanhas no inverno, esse modelo aguenta bem.

Se a sua viagem for no inverno, o grande lance é combinar as meias certas (lã de boa qualidade e coolmax), porque, na patagônia, você vai pegar muuuita neve, e esse modelo não é feito para temperaturas muito baixas.

Espero ter ajudado.

Abraço, André.

Concordo com o que o André falou.

abraços.

Link para o comentário
  • Membros

Oi pessoal, é verdade que botas da marca Timberland só presta pra caminhadas e passeios em shopping? Porq estou indo fazer um mochilão pela Bolívia/Peru e farei a Trilha Inca, somente q na minha cidade não encontrei as marcas que vcs indicaram aqui no site. Nas lojas q entrei tinham somente Timberland e todos os vendedores me garantiram que a linha Chochorua 100% impermeável é excelente principalmente pra o que eu quero. Como eu já havia procurado em todas imagináveis lojas e ñ gostaria de comprar pela net pelo fato de ñ provar, levei pra casa ela mesmo. O preço dela foi R$429,00 e eu ñ teria problema algum em pagar mais caro por outra marca. Vcs acham mesmo q fiz um péssimo negócio? Ah, queria tb saber a diferença da Timberland nacional e a importada. A q comprei ñ é nacional.

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros
Oi pessoal, é verdade que botas da marca Timberland só presta pra caminhadas e passeios em shopping? Porq estou indo fazer um mochilão pela Bolívia/Peru e farei a Trilha Inca, somente q na minha cidade não encontrei as marcas que vcs indicaram aqui no site. Nas lojas q entrei tinham somente Timberland e todos os vendedores me garantiram que a linha Chochorua 100% impermeável é excelente principalmente pra o que eu quero. Como eu já havia procurado em todas imagináveis lojas e ñ gostaria de comprar pela net pelo fato de ñ provar, levei pra casa ela mesmo. O preço dela foi R$429,00 e eu ñ teria problema algum em pagar mais caro por outra marca. Vcs acham mesmo q fiz um péssimo negócio? Ah, queria tb saber a diferença da Timberland nacional e a importada. A q comprei ñ é nacional.

Valeu!

Olá, Kila!

Quando o pessoal do site diz que Bota da Timberland só serve para passear em Shopping está se referindo à durabilidade e os materias utilizados para a fabricação do calçado, ou seja, as botas da Timberland não são técnicas. Mas, acho que é tranquilo você usar na sua viagem, desde que não vá encarar alta montanha no inverno.

Certifique-se que a impermeabilidade da sua bota está funcionando bem, pois, dependendo da época, você vai pegar neve nesses locais.

Outra questão são as meias. Creio que esse modelo que você comprou não deve esquentar tanto. Por isso é imprescindível você usar uma meia como liner, de preferência de coolmax, para jogar o suor para "fora", e outra por cima de lã de boa qualidade (merino), para efetivamente aquecer o seu pé. ::Cold::

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
  • Membros

Olá Dé!

Ajudou sim, claro. As dicas sobre as meias pra proteger os meus pés do frio foram importantíssimas. Eu, realmente estou um pouco receosa com a bota porq vi muitos posts aqui falando super-mal da marca. Vou colocá-la no pé com fé, quem sabe se comigo ñ seja diferente e eu leve sorte, né? rsrssrs... Obrigadaça pela opinião postada! :)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...