Membros SofiaBio Postado Novembro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 http://www.mundoterra.com.br/Calcados/Botas/Bota-3d-fastpacker-mid-goretex-blackautobahnyellow-masc-.html?acao=DT&prod_id=218880&dep=4940&secao=15661&pedido=58160208&codbar=78984586565682&marca=39 O q q vcs acham desta bota? vale a pena? Citar Link para o comentário
Membros victorsb Postado Novembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Pessoal eu to quase quase comprando uma nomade tita, pelo q li ela e sensacional, e aguenta neve e frio muito bem, temos q pensar q a bota aguenta -5 graus sem a meia so a bota, com as meias certas ela aguentara muito menos graus. Queria saber pois vou comprar em um site. pesca e cia la de cascavel ta com um preco exelente, mas nao sei se e confiavel alguem saberia?? Citar Link para o comentário
Membros Leo Vianna Postado Novembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Estou quase fazendo isto também. Até o momento tenho apenas uma snake nao impermeavel. Mas como vou para o chile e bolivia no final de nao... acredito que vou comprar uma nomade titã ou tryton. Ano que vem em La Paz ou Santiago pretendo comprar uma Asolo para alta montanha. Citar Link para o comentário
Membros Leo Vianna Postado Novembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Alguém conhece? http://www.canyonadventure.com.br/produto/1516-bota-columbia-bugaboot-omnitech Diz lá que serviria para baixas temperaturas.... será mesmo? Citar Link para o comentário
Membros Amanda Dumani Postado Novembro 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Oi pessoal! Depois de ler muito sobre as opções de botas, eu tô pensando seriamente em comprar uma nômade (até pq é fácil de encontrar por aqui e não é das mais caras). Com essa bota eu provavelmente farei um mochilão por Santiago-Mendoza-Penitentes(esqui)-Córdoba-Buenos Aires-Colonia-Montevidéu em junho. A parte que mais me preocupa é o começo por causa da neve. Não sei ainda qual seria o melhor modelo primeiro pq ainda não fui na loja pra ver como elas calçam e segundo pq no site da nômade tem diferenças entre a resistência, aderência e amortecimento. Estou em dúvida entre a Titã, a Finisterre e a Tryton. O q vcs acham?? Sendo que eu tenho uma necessidade absurda que essa bota seja impermeável rsrsrs. Citar Link para o comentário
Membros aaoguro Postado Novembro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Pessoal, Estou procurando a Salomon Apl 6 GTX para comprar aqui pelo Rio de Janeiro, nem sei se é possível achar. O objetivo é Patagonia (TDP) e outros lugares com potencial de frio, porém nada à nível polar. Vi no forum que o modelo citado tem grande uso, mas está dificil, pelo menos está me parecendo, encontra aqui pelo Rio. Os ilustres amigos do forum poderiam me ajudar nessa empreitada? Qualquer ajuda será muito bem vinda. Obrigado! Oguro Citar Link para o comentário
Membros Michel Sotelo Postado Novembro 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Olá Amanda, Eu tenho uma Nômade Titã com cabedal de kevlar (fios de aramida) e é simplesmente fantástica. Ela sempre me acompanha nas minhas viagens, neste ano fui com ela para Peru, Uruguai e Serra do Faxinal (literalmente pedreira). É totalmente impermeável, além de ser bastante confortável. Usando com uma meia coolmax então seu pé fica quente e seco. Recomendo, não vai se arrepender! Grande abraço, Michel Sotelo Oi pessoal! Depois de ler muito sobre as opções de botas, eu tô pensando seriamente em comprar uma nômade (até pq é fácil de encontrar por aqui e não é das mais caras). Com essa bota eu provavelmente farei um mochilão por Santiago-Mendoza-Penitentes(esqui)-Córdoba-Buenos Aires-Colonia-Montevidéu em junho. A parte que mais me preocupa é o começo por causa da neve. Não sei ainda qual seria o melhor modelo primeiro pq ainda não fui na loja pra ver como elas calçam e segundo pq no site da nômade tem diferenças entre a resistência, aderência e amortecimento. Estou em dúvida entre a Titã, a Finisterre e a Tryton. O q vcs acham?? Sendo que eu tenho uma necessidade absurda que essa bota seja impermeável rsrsrs. Citar Link para o comentário
Colaboradores Renan Campi Postado Novembro 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Pois é, Amanda, assino em baixo do que o Michel escreveu. Também tenho uma em Kevlar, e não tenho o que reclamar. Recomendo!!!! Citar Link para o comentário
Membros Amanda Dumani Postado Novembro 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Vlw msm, Michel e Renan! Estava receosa com o lance da neve, mas vou investir numa boa coolmax e partir sem medo! Abs. Citar Link para o comentário
Membros maritortorella Postado Dezembro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Oi pessoal queria saber a opinião dos mais entendidos. Eu vi um bota Salomon Mission Gtx Fem. e queria saber se ela serve uma viagem na patagônia, chile e peru. http://www.casadepedra.com.br/loja/products/showcase/02241/bota_salomon_mission_gtx_fem..html Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.