Membros alegaja Postado Agosto 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Numa olhada rápida, não há botas Asolo para vender no Brasil por menos de 700 reais... Vou ter de pensar em outra alternativa! Citar Link para o comentário
Membros de Honra DaniloDassi Postado Agosto 25, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Caraca! Não estava sabendo desse declineo da Salomon! Confesso que isso me ajustou um pouco, já que comprei uma Quest a quase um ano. Por enquanto só usei uma vez, com satisfação completa. Quero ver com o passar do tempo..... Vou alertar a galera que está pensando em comprar algo da marca. Valeu Leo, grande abraço! Citar Link para o comentário
Membros alegaja Postado Agosto 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Bom... Depois de pesquisar mais em fóruns internacionais, pesando o fato de que faço apenas caminhadas urbanas, sem carga e eventualmente com neve, e com a pequena oferta de opções, pretendo insistir na Salomon. Leo, posso confiar nas meias Quechua Foreclaz 400 para o inverno europeu? Conhece? Abraços! Citar Link para o comentário
Colaboradores R E D Postado Agosto 25, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Bom... Depois de pesquisar mais em fóruns internacionais, pesando o fato de que faço apenas caminhadas urbanas, sem carga e eventualmente com neve, e com a pequena oferta de opções, pretendo insistir na Salomon. Leo, posso confiar nas meias Quechua Foreclaz 400 para o inverno europeu? Conhece? Abraços! Tem um topico falando sobre MEIAS A Q U I Inté Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 26, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Numa olhada rápida, não há botas Asolo para vender no Brasil por menos de 700 reais... Vou ter de pensar em outra alternativa! Tem o modelo TPS 520 na Equinox por R$ 599,00 e o Fugitive a R$ 555,00 http://loja.equinox.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=11361&Y=6394355685189&IDCategoria=87001&q=Cal%E7ados Pelo visto, não li o suficiente. Já tinha descartado as Timberland e decidido pelas Salomon justamente pela qualidade... pelo jeito vou começar a pesquisar novamente! Preciso comprar as botas logo mais para amaciar antes da viagem... Pelo visto sobrou a Asolo (onde encontro??)... vi uma na North Face (eles só importam um modelo)... Conhece a bota da North Face? Tem algumas botas da TNF que são boas sim, mas tem que ver qual o modelo. Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Agosto 26, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Leo vc não acha as Asolo meio duras? Eu fui ver um modelo esses dias achei dura demais (acho que era a fugitive). Como quebrei o pé e nem sapato to conseguindo usar direito acho q vai ser dificil achar uma bota bem confortavel, experimentei tbma quest da salomon e era mais confortavel, mas é salomon.... Comprei pra uso diário e eventuais trekkings menores uma nomade titã, é bem macia ainda mais com a palmilha que tem bolhas de ar. To gostando mas ainda nem molhei.... Não tem uma bota com amortecimento tipo os tenis de corrida da asics ou mizuno? kkkk? Citar Link para o comentário
Membros de Honra DaniloDassi Postado Agosto 26, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Não tem uma bota com amortecimento tipo os tenis de corrida da asics ou mizuno? kkkk? Ai já zuou todo o fórum! Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 27, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Tá vendo isso né Danilo Essa é a que mais chega perto da sua utopia http://www.sportiva.com/products/prod/16A Grande Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Membros eduardo_F Postado Agosto 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Tem a Salomon Wings Sky GTX também: http://www.salomon.com/us/product/wings-sky-gtx®.html Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 28, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Essa Salomon é legal, mas o único mau é ser fabricada pela Salomon Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.