Ir para conteúdo

BOTAS: quais comprar?

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Caraca!

Não estava sabendo desse declineo da Salomon! Confesso que isso me ajustou um pouco, já que comprei uma Quest a quase um ano.

Por enquanto só usei uma vez, com satisfação completa. Quero ver com o passar do tempo.....

Vou alertar a galera que está pensando em comprar algo da marca.

Valeu Leo, grande abraço! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Bom...

Depois de pesquisar mais em fóruns internacionais, pesando o fato de que faço apenas caminhadas urbanas, sem carga e eventualmente com neve, e com a pequena oferta de opções, pretendo insistir na Salomon.

Leo, posso confiar nas meias Quechua Foreclaz 400 para o inverno europeu? Conhece?

Abraços!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Bom...

Depois de pesquisar mais em fóruns internacionais, pesando o fato de que faço apenas caminhadas urbanas, sem carga e eventualmente com neve, e com a pequena oferta de opções, pretendo insistir na Salomon.

Leo, posso confiar nas meias Quechua Foreclaz 400 para o inverno europeu? Conhece?

Abraços!

Tem um topico falando sobre MEIAS A Q U I

Inté

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Numa olhada rápida, não há botas Asolo para vender no Brasil por menos de 700 reais... Vou ter de pensar em outra alternativa!

Tem o modelo TPS 520 na Equinox por R$ 599,00 e o Fugitive a R$ 555,00

http://loja.equinox.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=11361&Y=6394355685189&IDCategoria=87001&q=Cal%E7ados

Pelo visto, não li o suficiente. Já tinha descartado as Timberland e decidido pelas Salomon justamente pela qualidade... pelo jeito vou começar a pesquisar novamente! Preciso comprar as botas logo mais para amaciar antes da viagem... Pelo visto sobrou a Asolo (onde encontro??)... vi uma na North Face (eles só importam um modelo)... Conhece a bota da North Face?

Tem algumas botas da TNF que são boas sim, mas tem que ver qual o modelo.

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Leo vc não acha as Asolo meio duras? Eu fui ver um modelo esses dias achei dura demais (acho que era a fugitive).

Como quebrei o pé e nem sapato to conseguindo usar direito acho q vai ser dificil achar uma bota bem confortavel, experimentei tbma quest da salomon e era mais confortavel, mas é salomon....

Comprei pra uso diário e eventuais trekkings menores uma nomade titã, é bem macia ainda mais com a palmilha que tem bolhas de ar.

To gostando mas ainda nem molhei....

Não tem uma bota com amortecimento tipo os tenis de corrida da asics ou mizuno? kkkk?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...