Ir para conteúdo

BOTAS: quais comprar?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Léo,

Você me recomenda a compra da ASOLO Fugitive GTX para fazer a escalada do Huayna Potosí também?

Como disseram no forum, essa bota me parece ser mais fina que a Zodiac. É minha única duvida, se ela também atender a esse quesito, vou compra-la. Também porque o preço das duas esta praticamente igual. (R$ 419,00).

Abraços, e obrigado pela resposta.

• Membros de Honra
Postado

Não tem como comparar Asolo com Snake !!

É mesma coisa comparar um Gol com um Land Rover.

Agora... Claro que não vai usá-la no Huayna Potosi. A não ser que queira perder os pés.

Pra gelo e neve, vai ter que alugar uma bota dupla plástica. Não se preocupe, pois quando fechar com a agencia que vai te guiar, eles te dão a bota.

Esquece a grossura da bota, pois isso depende muito da fibra utilizada internamente.

Compra logo a Asolo e seja feliz :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

• Membros de Honra
Postado

Sobre a Guartelá.

Faz parte da linha de botas de "aproximação" da Snake. O problema que vejo hoje, é que depois que a fábrica foi vendida até os solados Vibram estão sendo substituídos.....

Porém, é uma "senhora" bota. Tenho uma há vários anos...e já fiz muita coisa com ela. Vários picos e travessias, Cavernas, etc. Ela é pau pra toda obra.

Tenho usado também a Zodiac e a Alpinist (ambas Snake)....mas pelo conforto e segurança que me proporciona...prefiro a Guartelá.

[]´s

• Membros
Postado

Pessoal,

Estou recebendo várias mensagens particulares de pessoas interessador em saber onde encontrei a bota

ASOLO Fugitive GTX pelo preço de R$ 417. :!: Em outros lugares que procurei achei até por 700 pilas....

Da pra comprar pela loja virtual mesmo, mas é recomendável faze-lo se você já conhece a bota e já experimentou antes...como eu fiz. :D

Bem, na verdade me surpreende porque é um site de vendas de trekking e outros equipamentos bem frequentado...

Este é o link que voce pode achar ela...mas corra se quiser porque é promoção enquanto durar o estoque.

http://emporioaventura.com.br/loja/detalhes/Bota-Fugitive-Gtx---Asolo?cod_produto=7014

Eles parcelam em 6x s/juros no Cartão VISA.

Qualquer dúvida, eu fiz a minha compra com o Gleisson, foi muito atencioso e respondia bem rápidos os emails, inclusive me aconselhou bem em alguns duvidas que eu tinha a respeito da bota e me deu algumas dicas.

Recomendo !!!

• Colaboradores
Postado

Só para reforçar para quem se entusiasmar com o preço e pensar em comprar sem experimentar.

A Fugitive gtx é Wide fit, ou seja, feita para pés mais largos - como os meus, ela caiu como uma luva. Não vale a pena arriscar...

• Membros de Honra
Postado

É bem difícil não gostar das botas da Asolo, Garmont, La Esportiva... :mrgreen::mrgreen:

Pena as duas últimas não serem vendidas no Brasil.

• Membros
Postado

pessoal, só para constar:

Tenho uma NOMADE ADV PRO, que usei somente no Parque do marumbi - PR

achei ela tao confortavel, que resolvi comprar uma bota piorzinha para andar na cidade (trabalhando, etc)

como 95% das botas são tecnicas, e por isso caras, nao tinha muita opcao, entao acabei pegando um chamada EURO HIKER da timberland (210 pila)

ela é mais confortavel que tenis, mas nao da para comparar com a nomade !

solado, grip, conforto, respiracao do pe, etc

todos os quesitos perde FEIO para a nomade que paguei 287 em sao paulo.

devia ter comprado outra nomade pra trabalhar :D rssss

eu sei que essa nao vou usar em trilha, mas li que muita gente usa essa birosca.. nao recomendo !

é preferivel pegar uma impermeavel de 230 conto da quechua (forclaz 500)

mesmo preço, e com certeza bem melhor tecnicamente.

[]'s

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...