Colaboradores Paulo BR Postado Janeiro 6, 2009 Colaboradores Postado Janeiro 6, 2009 Nunca tive a Snake, mas já uso por muito tempo a Fugitive e até agora tem sido excelente, recomendo de olhos fechados! Citar
Membros leoagostini Postado Janeiro 6, 2009 Membros Postado Janeiro 6, 2009 Léo, Você me recomenda a compra da ASOLO Fugitive GTX para fazer a escalada do Huayna Potosí também? Como disseram no forum, essa bota me parece ser mais fina que a Zodiac. É minha única duvida, se ela também atender a esse quesito, vou compra-la. Também porque o preço das duas esta praticamente igual. (R$ 419,00). Abraços, e obrigado pela resposta. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 6, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 6, 2009 Não tem como comparar Asolo com Snake !! É mesma coisa comparar um Gol com um Land Rover. Agora... Claro que não vai usá-la no Huayna Potosi. A não ser que queira perder os pés. Pra gelo e neve, vai ter que alugar uma bota dupla plástica. Não se preocupe, pois quando fechar com a agencia que vai te guiar, eles te dão a bota. Esquece a grossura da bota, pois isso depende muito da fibra utilizada internamente. Compra logo a Asolo e seja feliz Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Janeiro 7, 2009 Colaboradores Postado Janeiro 7, 2009 ...Também porque o preço das duas esta praticamente igual. (R$ 419,00). Cara, por esse preço, aqui no Brasil, não pense duas vezes. Citar
Membros de Honra piacitelli Postado Janeiro 8, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 8, 2009 Sobre a Guartelá. Faz parte da linha de botas de "aproximação" da Snake. O problema que vejo hoje, é que depois que a fábrica foi vendida até os solados Vibram estão sendo substituídos..... Porém, é uma "senhora" bota. Tenho uma há vários anos...e já fiz muita coisa com ela. Vários picos e travessias, Cavernas, etc. Ela é pau pra toda obra. Tenho usado também a Zodiac e a Alpinist (ambas Snake)....mas pelo conforto e segurança que me proporciona...prefiro a Guartelá. []´s Citar
Membros leoagostini Postado Janeiro 9, 2009 Membros Postado Janeiro 9, 2009 Pessoal, Estou recebendo várias mensagens particulares de pessoas interessador em saber onde encontrei a bota ASOLO Fugitive GTX pelo preço de R$ 417. Em outros lugares que procurei achei até por 700 pilas.... Da pra comprar pela loja virtual mesmo, mas é recomendável faze-lo se você já conhece a bota e já experimentou antes...como eu fiz. Bem, na verdade me surpreende porque é um site de vendas de trekking e outros equipamentos bem frequentado... Este é o link que voce pode achar ela...mas corra se quiser porque é promoção enquanto durar o estoque. http://emporioaventura.com.br/loja/detalhes/Bota-Fugitive-Gtx---Asolo?cod_produto=7014 Eles parcelam em 6x s/juros no Cartão VISA. Qualquer dúvida, eu fiz a minha compra com o Gleisson, foi muito atencioso e respondia bem rápidos os emails, inclusive me aconselhou bem em alguns duvidas que eu tinha a respeito da bota e me deu algumas dicas. Recomendo !!! Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Janeiro 9, 2009 Colaboradores Postado Janeiro 9, 2009 Só para reforçar para quem se entusiasmar com o preço e pensar em comprar sem experimentar. A Fugitive gtx é Wide fit, ou seja, feita para pés mais largos - como os meus, ela caiu como uma luva. Não vale a pena arriscar... Citar
Membros leoagostini Postado Janeiro 12, 2009 Membros Postado Janeiro 12, 2009 Acabou de chegar a minha Fugitive GTX. Realmente foi uma ótima compra, muito confortável logo na primeira pisada. Obrigado LeoRJ pela ótima indicação da bota. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 13, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 13, 2009 É bem difícil não gostar das botas da Asolo, Garmont, La Esportiva... Pena as duas últimas não serem vendidas no Brasil. Citar
Membros Murilo Campos Postado Janeiro 20, 2009 Membros Postado Janeiro 20, 2009 pessoal, só para constar: Tenho uma NOMADE ADV PRO, que usei somente no Parque do marumbi - PR achei ela tao confortavel, que resolvi comprar uma bota piorzinha para andar na cidade (trabalhando, etc) como 95% das botas são tecnicas, e por isso caras, nao tinha muita opcao, entao acabei pegando um chamada EURO HIKER da timberland (210 pila) ela é mais confortavel que tenis, mas nao da para comparar com a nomade ! solado, grip, conforto, respiracao do pe, etc todos os quesitos perde FEIO para a nomade que paguei 287 em sao paulo. devia ter comprado outra nomade pra trabalhar rssss eu sei que essa nao vou usar em trilha, mas li que muita gente usa essa birosca.. nao recomendo ! é preferivel pegar uma impermeavel de 230 conto da quechua (forclaz 500) mesmo preço, e com certeza bem melhor tecnicamente. []'s Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.