Ir para conteúdo

BOTAS: quais comprar?

Posts Recomendados

• Membros

Prezados(as),

Estou olhando algumas botas pra comprar, aproveitar a epoca. Quero uma bota pra poder andar na cidade e não molhar meus pés, eu fico muito *triste quando amanhece chuvendo e tenho que pegar o onibus pra ir trabalhar e nesse meio tempo não sei o que arrumo que a chuva sempre molha as pontas do meu pé.. ::lol4::

Eu andei lendo muito aqui no fórum e não quero pagar mais do que 230 reais numa bota pra usa-la somente quando tá chuvendo e andar somente na cidade...

Andei lendo muito esse fórum, vi alguns falando bem da guaicurus ponta de flecha.. mas nao achei dela em Belo Horizonte..Então as únicas que cabem no meu orçamento são essas abaixo:

ALPINA - http://www.blackboots.com.br/loja/produtos.asp?produto=170 ---> 100% impermeavel

GENESIS - http://www.blackboots.com.br/loja/produtos.asp?produto=148 ---> Já essa genesis, não fala que é 100% impermeavel, porém fala que seu couro é hidrofugado... e alguns lugares dizem que ela é impermeavel...

Pensando que a única trilha que irei fazer será aquela que eu desço do onibus e o aslfalto tá na terra.. qual bota vocês indicariam, um outro modelo, marca??

Desde já agradeço.

Link para o comentário
  • Membros

BOA TARDE

EU CONHEÇO UMA LOJA QUE VENDE PRODUTOS PARA GEÓLOGOS, ENTRE ELES BOTAS IMPERMEÁVEIS. EU CPOMPREI UMA DA MARCA NOMADE MODELO AZIMUT, SÓ NÃO VOU TRABALHAR COM ELA QUANDO TENHO QUE IR DE TERNO. ELA É MUITO CONFORTÁVEL, SOLADO TEM ÓTIMA ABRASÃO E TOTALEMNTE IMPERMEÁVEL. E O MLEHORO PREÇO É BEM MENOR QUE MARCAS COMO SNAKE E ETCS.

WWW.GEOLOGIABR.COM

ABRAÇOS

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

olá pessoal

to indo pra Patagonia 15 dias em setembro ... Chalten, TDP e Ushuaia ...

para minha namorada sortuda achamos uma Salomon Alp 6 (segundo indicações, por 40o pilas)

agora para mim pézão 45 não há mais a Alp 6 em lugar algum

qual bota menos aquela 4D de 750,00 reais, eu poderia ir pra lá sem problemas .... e medo de perder os dedos na neve??

grato

Link para o comentário
  • Membros

Eu tbm estou indo pra patagonia em setembro se tudo der certo, e estou preocupado com o que calçar tbm ...

Indicaram a duas paginas atrás uma da nomade a 270,00 reais ...

Eu raramente vou pra estes lugares então não quero gastar tanto, pq já vou estar gastando com roupas (o que nem tinha pensado nisso)

To vendo que só a logistica da viagem está saindo mais cara que a própria viagem em si, mas vamos lá ...

Moro em SP/ Zona norte ... Onde encontro lojas fisicas pra ver essas botas pessoalmente ?

Será que na Decatlhon tem isso ?

Vi poucos comentários das botas da Quechua, não são boas ? pq as roupas to pensando em comprar tudo dessa marca ...

E as meias ? Vi vários comentários, mas queria sabe qual a melhor indicação pra utilização no frio da Patagônia.

Se alguém puder ajudar, agradeço.

Obrigado.

Link para o comentário
  • Membros
Aí, galera!! Comprei uma NÔMADE ADVENTURE hoje. R$ 199,00 na rua da Alfândega, centro do Rio. Achei maneiríssima e um ótimo preço. Sou iniciante e pesquisei muito antes de comprar, saí fora da Bull Terrier e timberland mediante os comentários em vários blogs. Espero que tenha feito um bom negócio!

Quem quiser entre em contato que eu indico o local!

Boas caminhadas, meus companheiros...

Oi amigo, tb sou do RJ, poderia me passar o endereço? Abçs.

Link para o comentário
  • Membros

E ae galeraa

Sou marinheiro de primeira viagem em mochilão, e ainda estou meio perdido em relação à botas, mochilas, e essa coisa toda. Eu vou fazer um mochilão pelo litoral uruguaio e desembocar em Buenos Aires, somando mais ou menos uns 15 dias de viagem. É uma viagem tranquila, sem muitas dificuldades, trilhas, etc... mas estou em duvida sobre o calçado.

Tenho lido muita coisa boa a respeito do Finisterre, e é o que mais me atraiu. A nomade tem sido muito elogiada por aqui. Mas estou na duvida em relação ao Quechua Forclaz 500, que me pareceu também uma opção boa para esse tipo de mochilão, e, claro, mais barata (mais ou menos uns R$100 de diferença entre elas).

Gostraia de uma ajuda ae pessoal; se vale a pena pagar um pouco mais e comprar uma finisterre para este mochilao ou se a Forclaz 500 da Quechua ja esta de bom tamanho.

Valeu

Link para o comentário
  • Membros

Galera to querendo comprar uma bota para trekking, tenho hj uma snake trilogia I e quero dar um Up.

tenho 3 modelos:

Salomon Mega Trek 6 Light Hombre

Asolo fugitive

Asolo Flame

qual comprar, estou indo pra argentina e as tres sao mais ou menos no mesmo preço 420 reais.

Aguardo

Rafael

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá pessoal,

Encontrei uma a bota da HI-TEC CAPE TRAIL FEMININA por 169,90. Pelo o que vi está bem barata, quase a metade do preço (fim de coleção).

Em novembro sairei da Itália em direção ao Norte, terminando a trip em Copenhagen (no comecinho de dezembro) então pensei que talvez seja útil usar uma bota impermeável.

Mas, vale a pena eu comprar uma bota com pouco mais de 1kg pra fazer um mochilão pela Europa?

PS: Eu não levarei outro calçado fechado, esse será o único, por isso estou pensando em um impermeável.

Fernanda.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá Fernanda, pelo visto essa bota é resistente a água porém não chega a ser impermeável. Normalmente as botas impermeáveis ou são de couro hidrofugado ou possuem uma membrana respirável, usualmente o Goretex. Apesar disso o preço dessa bota está muito bom e talvez supra suas necessidades se vc não for enfrentar muita neve ou chuvas torrenciais.

Procurei muito uma impermeável para minha esposa, pois vamos para Mendoza em duas semanas, e acabei comprando uma Timberland Mid Cadion XCR Gtx pra ela na Netshoes que está de 599 por 329. Tenho uma dessa masculina, ela tem uma boa impermeabilidade porém consegui fraturar o solado dela no Torres del Paine, mas o conforto é excelente além de ser bem bonitona. Depois dá um olhadinha. Aliás ela ganhou prêmio da Go Outside se não me engano em 2006.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...