Ir para conteúdo

BOTAS: quais comprar?

Posts Recomendados

• Membros

Para as meninas:

Comprei um modelo de uma marca que não é conhecida mas que valeu super à pena. O nome é Boots Company. Muito macia e confortável e o modelo é lindo, bem feminino. Paguei R$200,00, o que não é tão alto pra uma bota impermeável (emborrachada) e solado super resistente.

Fiquei em dúvida entre essa e Bull terrier, mas não me arrependo da escolha.

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal,

Encontrei uma bota Salomon Revo SCS GTX do meu número num preço promocional no site http://www.orientista.com.

Pretendo comprar a bota, mas não tenho certeza quanto à procedência do site.

Diz no site que a loja é de Santa Maria/RS.

Alguém já comprou algo lá? Sabe se é confiável? Posso comprar sem medo?

Fernanda.

Fernanda, pode comprar tranquila! Eu sou de Santa Maria, conheço o Bruno, dono da loja e ele é muito confiável e gente boníssima!

Se vc procurar aqui no fórum, vai achar alguns relatos do pessoal que já comprou nessa loja virtual e recebeu tudo sem problemas.

Um abraço!

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde pessoal!

Bom, como sou marinheiro de primeira mochilada, gostaria de uma dica de vocês.

Estou pesquisando uma bota para eu começar a usar nas minhas trilhas, caminhadas, campings e coisas afim. Dei uma olhada nas botas da Braddock, Timberland, Bull Terrier e Big Wall.

A Braddock e Big Wall eu não gostei, as achei brevemente duras, principalmente a Big Wall que parece que você está pisando em uma pedra.

Para mim que não farei trilhas e nem caminha das pesadas, no máximo moderadas (ao menos por enquanto que estou no começo), qual bota eu deveria comprar? Levando em consideração que não darei mais de 200 reais na bota por motivos financeiros, não por vontade! hehehehe

Abraço. ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá Protomartire ::cool:::'>

Eu tambem estava com a mesma duvida sua, apos ler todo este post e colher todas as informações, concluí que apesar da qualidade superior de uma Salomon, uma Asolo, são botas bem mais caras para atender quem realmente pratica treking regularmente.

Eu como inciciante, estava precisando de uma bota, leve, confortável e tambem a prova dágua, já que farei uma trip Chile, Bolivia, Peru, trilha, neve e tal, mas que não custasse 600, 700 contos.

Optei pela Tmberland Chochorrua, que em todo lugar custa R$ 430,00, consegui neste site abaixo por RE 339,00 e chorei o frete gratis, prontamente atendido. Chegou no meu endereço 2 dias apos a compra. Muito bom vendedor.

Espero poder ter te ajudado. ::otemo::::otemo::

Abraço

Wesley

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143542266-bota-timberland-chochorua-trail-100-impermeavel-nota-fisc-_JM

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Galera... sobre botas e etc... antes de comprar pesquisem em todos os lugares possiveis, eu mesmo consegui comprar muitos equipamentos em promoções.. se pesquisar direitinho consegue muita coisa boa e barata... para terem uma ideia a minha bota uma ASOLO FUGITIVE GTX eu paguei a bagatela de R$330,00 na Emporio Aventura...

abço

Link para o comentário
  • Colaboradores
Boa tarde pessoal!

Bom, como sou marinheiro de primeira mochilada, gostaria de uma dica de vocês.

Estou pesquisando uma bota para eu começar a usar nas minhas trilhas, caminhadas, campings e coisas afim. Dei uma olhada nas botas da Braddock, Timberland, Bull Terrier e Big Wall.

A Braddock e Big Wall eu não gostei, as achei brevemente duras, principalmente a Big Wall que parece que você está pisando em uma pedra.

Para mim que não farei trilhas e nem caminha das pesadas, no máximo moderadas (ao menos por enquanto que estou no começo), qual bota eu deveria comprar? Levando em consideração que não darei mais de 200 reais na bota por motivos financeiros, não por vontade! hehehehe

Abraço. ::cool:::'>

Por 200 reais vai ser dificil te ajudar. Uma bota macia, de boa qualidade, impermeavel, respiravel e barata é a Nomade Azimut. Você encontra por uns R$270,00.

Acho que vale a pena você experimentar uma Nomade e ver se vale a pena parcelar e investir um pouco mais.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...