Membros flavous Postado Dezembro 20, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2008 Botas Guaterlá, alguém já ouviu falar? achei num site http://www.odarainternet.com.br/lojas/aventuraecia/index.php?op=lista&sgrp=14 mas nunca havia ouvido comentário sbre. alguém recomenda? obrigadaaa Citar Link para o comentário
Membros de Honra Clebson Melo Postado Dezembro 21, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 Flavous ... A Guaterlá é o mesmo fabricante das botas Snake. Ou seja, Guaterlá = Snake sendo essa última voltada para esportes de aventura. A Guaterlá me parece ser voltada para calçados militares e C&A. Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 21, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 Concordo com clebsonmelo. Não parecem nem de longe indicadas pra trekking. Continuo achando a Salomon e Asolo como melhor compra no Brasil. Citar Link para o comentário
Membros flavous Postado Dezembro 21, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 Imaginei... ehehe tava muito bom pra ser verdade! snake...snake... bom, amanhã sairei com meus companheiros de viagem pra comprarmos os equipamentos. sorte pra nós! bjs Citar Link para o comentário
Membros de Honra Clebson Melo Postado Dezembro 21, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 Flavous ... Tenho lido muitos comentários legais sobre a Nômade. Principalmente sobre a Titã. Mas a minha experiência me diz que só dá pra avaliar se um equipamento é bom após usar mesmo; e aí avaliar alguns pontos. Tenho uma Trilogia que começou a abrir na travessia do PARNASO em julho último mas deu pra terminar a trilha na boa. Ao chegar em Natal/RN (onde moro) contactei a Snake e eles pagaram os fretes de ida e volta e repararam sem nenhum custo. O atendimento foi excelente! Eu já usei essa mesma bota em trilhas pesadas e já a tenho há uns 3 anos. Já li aqui que já houveram alguns problemas com botas Nômade mas que tb foram resolvidos pelo fabricante como também já li relatos de usuários da Salomon que ficaram na mão. Enfim, percebo que a maioria das botas por melhor que sejam, cedo ou tarde podem apresentar algum problema. Penso que o importante é ter uma assistência que realmente funcione como a Snake e a Nômade tem demonstrado. Eu adoro minha Trilogia apesar dos probleminhas q tive e continuarei usando ela. Pode ser que depois que eu a aposente e a coloque em uma moldura na parede (afinal eu e minha Trilogia temos uma história juntos) eu compre uma Nômade. Até lá já terei lido bastante relatos sobre a bota. Então ... resumindo: 1. bota avaliada como espetacular logo depois da compra ou depois do primeiro passeio no parque não vale. Tem que ter tempo de uso e kilômetros rodados para avaliar. 2. não acredito em bota perfeita. Acredito na possibilidade de ter uma boa assistência técnica para reparar falhas e recauchutar o produto aumentando sua vida útil e valorizando seu dinheiro. 3. ler a opinião da galera mochileira vale muuuuuuuuito ... mas é bom observar o item número 1 acima. Citar Link para o comentário
Membros de Honra haole Postado Dezembro 23, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 23, 2008 (editado) Verificar também se a pessoa que está indicando possui algum tipo de apoio ou patrocinio, pois pode ser uma indicação dúvidosa Abraço Editado Dezembro 24, 2008 por Visitante Citar Link para o comentário
Colaboradores Paulo BR Postado Dezembro 23, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 23, 2008 Mandou bem Haole... Ab Citar Link para o comentário
Membros flavous Postado Dezembro 24, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2008 Bom, acabei comprando uma Bota Titã da Nômade. primeiro porque tem o mínimo de couro, o que eu achava que não encontraria >D Segundo porque estava numa promoção por 289 reais terceiro porque achei extretamente confortável e leve em comparação às snake e timberland que experimentei. Veremos quando eu voltar de viagem posto um comentário sobre a bota heheeh obrigada a todos que me responderam Citar Link para o comentário
Membros leoagostini Postado Dezembro 31, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2008 Pessoal, Pretendo fazer a trilha inca.....qual dessas voces me recomendam, o preço esta muito parecido. Fugitive Gtx - Asolo ou Snake Zodiac abraços Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 6, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 6, 2009 Fugitive Gtx - Asolo Sem nenhuma dúvida !!!! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.