Ir para conteúdo

BOTAS: quais comprar?

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Flavous ...

Tenho lido muitos comentários legais sobre a Nômade. Principalmente sobre a Titã.

Mas a minha experiência me diz que só dá pra avaliar se um equipamento é bom após usar mesmo; e aí avaliar alguns pontos.

Tenho uma Trilogia que começou a abrir na travessia do PARNASO em julho último mas deu pra terminar a trilha na boa. Ao chegar em Natal/RN (onde moro) contactei a Snake e eles pagaram os fretes de ida e volta e repararam sem nenhum custo. O atendimento foi excelente! Eu já usei essa mesma bota em trilhas pesadas e já a tenho há uns 3 anos.

Já li aqui que já houveram alguns problemas com botas Nômade mas que tb foram resolvidos pelo fabricante como também já li relatos de usuários da Salomon que ficaram na mão.

Enfim, percebo que a maioria das botas por melhor que sejam, cedo ou tarde podem apresentar algum problema. Penso que o importante é ter uma assistência que realmente funcione como a Snake e a Nômade tem demonstrado.

Eu adoro minha Trilogia apesar dos probleminhas q tive e continuarei usando ela. Pode ser que depois que eu a aposente e a coloque em uma moldura na parede (afinal eu e minha Trilogia temos uma história juntos) eu compre uma Nômade. Até lá já terei lido bastante relatos sobre a bota.

Então ... resumindo:

1. bota avaliada como espetacular logo depois da compra ou depois do primeiro passeio no parque não vale. Tem que ter tempo de uso e kilômetros rodados para avaliar.

2. não acredito em bota perfeita. Acredito na possibilidade de ter uma boa assistência técnica para reparar falhas e recauchutar o produto aumentando sua vida útil e valorizando seu dinheiro.

3. ler a opinião da galera mochileira vale muuuuuuuuito ... mas é bom observar o item número 1 acima.

Link para o comentário
  • Membros

Bom, acabei comprando uma Bota Titã da Nômade.

primeiro porque tem o mínimo de couro, o que eu achava que não encontraria >D

Segundo porque estava numa promoção por 289 reais

terceiro porque achei extretamente confortável e leve em comparação às snake e timberland que experimentei.

Veremos :) quando eu voltar de viagem posto um comentário sobre a bota heheeh

obrigada a todos que me responderam :D

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...