Ir para conteúdo

BOTAS: quais comprar?

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Olha, nenhuma destas marcas é recomendada (leia este mesmo tópico) para trekking mais comprometido, isto é, terreno difícil e carga na mochila. Se o caminho que vc fará não tem grandes desníveis/irregularidades, e se é sem mochila, um tênis mais reforçado tá valendo...

Link para o comentário
  • Membros

Danilo,

Nao tinha visto por esse lado, mas vc esta coberto de razoes.

Estou levando em conta apenas a difrença de preços de pagamos no Brasil.

Hoje vi asolo em varias lojas aqui no Ushuaia, aqui esta sendo o lugar mais barato para comprar equipamentos, a bota fugitive esta custando 615 pessos, isso da uns 160 dolares. Salomon esta ainda mais barato q Bariloche.

Estive tambem em uma loja da North Face, mas continuam salgaaaaaados...

Outra coisa q esta muito em conta sao roupas da Columbia.

Link para o comentário
  • Membros

Danilo, me desculpe, acabo ficando impressionado com o horror q vivemos no Brasil (altos impostos e pessimas estruturas basicas), paga-se muito por tudo.

Bruno,

Comprando no Ushuaia, vc pode amacia-la fazendo as inumeras trilhas q ha no parque nacional Terra del Fuego, vc paga 50 pesos e pode ficar ate 2 dias dentro do parque, q fica a 12 km do centro de Ushuaia.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Mineiro,

As meias são ótimas amigas, mas dependendo ta trip eu prefiro não arriscar. Bom, no meu caso eu não quis. Serão 15 dias em Torres del Paine e se ainda sobrar tempo algum outro trek da região ::otemo::

Preciso amaciar minha Quest mas o tempo não está ajudando muito. Acho que vou ter que começar a vir trampar com ela ::lol4::::lol4::::lol4::

Abraços

Link para o comentário
  • Colaboradores

Quando comprei minha Salomon Revo fiquei maravilhado pois praticamente não precisou amaciar, foi muito rápido, mas com a minha Snake Zodiac eu sofri bastante, foram quase 2 meses usando direto pra amaciar,

então acho que o material conta muito, o couro realmente precisa de uma atenção maior.... Já os sintéticos, acho que dá pra fazer milagre, em 15 dias a minha estava no ponto!!!

Abraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...