Ir para conteúdo

BOTAS: quais comprar?

Posts Recomendados

• Membros
Miziara, tente experimentar a bota antes de comprar... Se não tem como experimentar esta, pelo menos uma da mesma marca para ter idéia da forma.

Sobre roupas, mais importado que o que usar, é como usar.

Olha este Tutorial do LeoRJ e aproveite melhor o equipo que talvez vc até já tenha. ::cool:::'>

Então Cacius, vou comprar la na lj mesmo ;) assim não arrisco.

E qto ao Tutorial , eu já li td...de cima p/ baixo, de baixo p/ cima, de trás p/ frente ::lol4::

E agora tô comprando as roupas. Dessa vez acerto e minha mochila vai ficar levinha...levinha... ::lol3::

Mas ainda tenho algumas dúvidas qto ao Anorak :S

Depois te conto sobre o bota ;)

bjs

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola Pessoal!!! Sou nova por aqui e já posso dizer que viciei no site de vcs!!! Não consigo para de pesquisar infos....No mês de fevereiro farei um mochilao pelos seguintes países: Italia, Suica, Austria, Hungria, Polonia, Alemanha e Dinamarca. So que estou com uma preocupação que esta me tirando o sono!!! Hehe Acredito que vai estar MUITO frio nesses países por onde irei passar, atualmente estou morando em Londres e mesmo assim ainda não consegui me adaptar com esse gélido frio europeu. Já comprei aquelas botas da UGG (não sei se vcs conhecem, eh uma que tem pelinho dentro) mas mesmo assim sinto muito frio nos pés. Que tipo de meia e sapato vocês recomendam? Não gostaria de gastar muito porque acredito que depois desse mochilao nunca mais irei usar...Se voces puderem me ajudar agradeço e muitooo!!!

Brigadaooo

Catia

Link para o comentário
  • Membros

Bruno, entao compra na Argentina mesmo, aqui tem salomon em quase tudo q è cidade.

Em Bariloche a Salomon 4D chassis esta por 450 reais, na loja oficial da salomon, em torno de 950 pesos, eles tao pagando esta semana 2,2 pesos o real.

Vi Asolo, nao conheço os modelos,mas aquela dupla de montanha tava 2000 pesos, e outras mais normais da asolo em torno de 1600-1400 pesos.

Em El Calafate, ta mais caro.

Vou passar por Punta arenas na Zona Franca e ver como q ta la, nao sei se tem Salomon, mas tem Columbia e Timberland.

E ainda vou passar por um monte de cidades da Argentina, vou vendo como q ta e posto aqui.

Bacana de ver a estrutura das lojas, coisa q no Brasil, vc so vai encontrar em cidade grande.

Em Sam Martim de Los Andes, tem uma loja do lado da outra, tem todas marcas q vc imaginar, tudo msm, North Face, Marmot, Columbia, Salomon, e muito mais...

To de cara com a educaçao e o atendimento prestado pelos vendedores Argentinos nesta regiao de Bariloche, muitos vendedores falando o portunhol, super cordiais, diferente de BA.

Tambem, vc tropeça em trocentos brasileiros.

Link para o comentário
  • Membros

Passei hoje em Punta Arenas, la é uma ZF, fui em uma area onde se situam todas as lojas, é um lugar bem grande, com varias lojas, grandes mercados, um peq shoping, nao gostei muito das opçoes, oq havia de melhor era Timberland, estes a otimos preços, botas de 150 a 200 reais.

Conversei com vendedores e me falaram q havia uma loja da North Face no centro da cidade, mas como nao queria me atrasar, continuei minha viagem.

Agora estou em Ushuaia, acabei de chegar, amanha vou fazer alguns passeios, e a noite quero conhecer as opçoes em equipamentos q ha por aqui.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ótimas infos essa do pessoal que está viajando, parabéns! ::cool:::'>

Gostaria apenas de lembra-los pra se ter certo cuidado na hora de comprar botas já em seu destino. Vou explicar contando meu quase desastre :lol:

Fui convidado para uma viagem a Torres del Paine agora em Março e minha ex-bota pediu arrego recentemente. Iremos fazer uma parada em Santiago para comprar equipamentos (que são bem mais em conta) e eu comecei a cotar algumas botas. Fiquei maravilhado com os preços e estava certo de que iria comprar uma excelente bota num preço baixíssimo!

Então comentei com o Marcos (editor do Mochileiros e companheiro nessa viagem) e eis que ele me da o puxão de orelha:

- "Vai comprar bola lá e amacia-la quando? Durante o trekking?" ::prestessao:::oops:

Pois é... quase cometo um erro que poderia estragar minha viagem.

Porém, quem vai usar a bota para o "dia-a-dia", como proteção extra para o frio/neve (não se esquecam das meias, elas são ainda mais importantes) etc, não precisa tanta preocupação. Nos primeiros kilometros é normal a bota raspar aqui ou ali e com o tempo ela vem pegando forma. Tenha sempre band-aids a mão e meias adequadas.

Boas compras ::otemo::

Abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...