Ir para conteúdo

BOTAS: quais comprar?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola Cacius !

Estava lendo os posts aí acima e decidi deixar para compra minha bota no Chile. Na verdade agora Preciso de uma que deixe meu tornolezo firme. Tive uma lesão nos ligamentos há 3 meses atrás, ainda estou fazendo fisio por conta disso, então...não posso vacilar ::tchann::

Bem, andei olhando uns sites de ljs chilenas e encontrei essas 2 que, como vc disse estão beeeeemmmm mais baratas..rss

Mas...fiquei na dúvida , pq além do reforço no tornozelo , quero manter meu pé bem queennteeeeee

Qual delas? ::hein:

Bota Trekking Stynger Mujer - Asolo - Gtx

Bota Asolo Power Matic 300 Gv Fem.

http://www.andesgear.cl/default.asp

Abs !

• Membros
Postado
Sim, claro concordo com que dizem...

só acho que pelo pouco que li aqui no fórum, as pessoas sem experiência olham logo para os modelos mais caros e com mais "extras", o que nem sempre é sinónimo de qualidade ou preferência para o clima. umas das poucas coisas que li era um utilizador fazer perguntas sobre umas botas de expedição! :shock: com neoprene e trálálá! botas com características para subir uma montanha superior a 6000m!!!al

Acredito que aí também exista "terreno acidentado" e temperaturas extremas... alias o vosso país é 50x maior que portugal. só disse isso porque aqui é habitual viajar sempre para espanha (pirinéus, picos da europa) com umas 5 horas de viagem de carro.. já para não dizer que tenho cascatas de gelo bem perto de minha casa.. é lógico que os andes e terrenos semelhantes são tanto ou mais difíceis que o mont blanc.. o que interessa mesmo é escalar! 8)

não, nunca fiz uma trilha no brasil, só fui 2x de férias, uma pró rio e outra em maceió. curiosamente tenho um grande amigo que é brasileiro e mora cá de maceió, ele já fez a chapada diamantina integral. Pelas actividades que fazemos cá (escalada desportiva, clássica, artificial, gelo, espeleologia, canyoning, alpinismo, etc) ele nota uma grande diferença de terreno e clima comparado com o brasil (quente), agora não sei... penso assim pelo que me diz...

Aquele site é um bom guia para comprar material e principalmente para comparar quando temos dúvidas, espero que vocês possam recorrer para tirar alguma dúvida, senão estou cá para vos ajudar! um abraço!

eu comprei uma salomom alp7 para ir para a chapada diamantina, fiz besteira,??? meus pés esquentam um bocado, fiqei de cara com o vendedor que me vendeu falando legal, o modelo que estava comprando com o ambiente que vou andar...

PS: Paulo, penso que existem umas salomon que são desse género que procuras, não sei é se existe esse modelo no brasil... cá existe salomon, mas é uma marca de shopping, encontra-se em qualquer lado, normalmente que vai pra montanha compra noutras lojas e outras marcas (acredito que a variedade seja bastante maior, como é natural).

Leo, sou português e moro em portugal.

orgum, as botas da quechua que falei eram as bionnassay e não as forcaz

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...