Ir para conteúdo

BOTAS: quais comprar?

Posts Recomendados

• Membros de Honra

eu sei que eu sou menina :oops: , mas os meninos compram com antecedência suas botas pra poder amaciar, porque se for andar muito com elas, o que era pra ser o céu, vira o inferno, porque elas são duras e machucam os pés...

aqui pra cima tem várias opções nas discussões: Asolo, Salomon, Nomade...

Se vc já tem alguma em mente, que caiba no seu bolso, posta as opções aqui e faz uma votação. :)

mas sim... por lá é mais barato TUDO.

só que seu pé vai cair.... rssss.

Link para o comentário
  • Colaboradores
eu sei que eu sou menina :oops: , mas os meninos compram com antecedência suas botas pra poder amaciar, porque se for andar muito com elas, o que era pra ser o céu, vira o inferno, porque elas são duras e machucam os pés...

aqui pra cima tem várias opções nas discussões: Asolo, Salomon, Nomade...

Se vc já tem alguma em mente, que caiba no seu bolso, posta as opções aqui e faz uma votação. :)

mas sim... por lá é mais barato TUDO.

só que seu pé vai cair.... rssss.

Sempre você né Mi... valeu a dica.......

podexá que não fazer isso não.... melhor ir amaciando mesmo, não sou minina não, mas é bem melhor ir amaciado o pé do que ¨Fu#$%@ ele todo comprando a bota lá... huahauahauha

Bj~~ao MI ::kiss::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Angelo,

Exemplificando o que a Mi disse:

Estou com viagem programada para o Chile e estava quase certo de comprar minhas botas lá (devido ao preço baixo), porém tinha me esquecido do amaciamento.... quase fiz merda! ::putz::

Acabei comprando a bota aqui e outras coisas deixei pra comprar lá (fleece, saco de dormir...) ::cool:::'>

Abraços

Link para o comentário
  • Colaboradores
Angelo,

Exemplificando o que a Mi disse:

Estou com viagem programada para o Chile e estava quase certo de comprar minhas botas lá (devido ao preço baixo), porém tinha me esquecido do amaciamento.... quase fiz merda! ::putz::

Acabei comprando a bota aqui e outras coisas deixei pra comprar lá (fleece, saco de dormir...) ::cool:::'>

Abraços

Grande Danilo.....

eh brothi, pensei nisso tb depois de ler alguns relatos....

Achei duas que gostei e os preços são razoáveis.... veja e me fala o que c acha....

Vo fazer trilha Inca e no mais de andar mesmo é só a Trilha, o resto é mais light....

Vo colocar as fotos abaixo aí.....

Preços respectivamente na ordem:

159,99

199,99

Site: www.passarela.com.br

20091204081834.jpg

20091204081855.jpg

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Angelo,

Alguns amigos fizeram a Trilha Inca (eu não conheço) e dois deles foram de MacBoot.

Como fizeram no verão, a chuva os acompanhou em boa parte do trajeto e o resultado? Pés molhados, bolhas, etc....

Eu investiria em uma bota em couro hidrofugado ou outro material impermeável. Vai sair um pouco mais salgado que essas botas ai (o dobro ou mais), porém o conforto é proporcional.

Vai muito do que você quer fazer no futuro. Vai continuar a trilhar? Vai investir apenas pra essa trip?

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Galera boa tarde!

Farei a Carretera Austral de bicicleta (1200km) em Março de 2010 e estou em duvida sobre qual Bota comprar. Quero gastar até R$ 400,00 em uma bota impermeavel, respiravel e resistente (não quero mais nada né? rs). Farei caminhadas não muito longas, mas utilizarei ela tanto para pedalar quanto para caminhar.

Tenho muita simpatia pela marca Snake mas posso experimentar uma Salomon ou outras.

Qual vocês recomendam, marca e modelo nessa faixa de preço?

Abraços!!!

Link para o comentário
  • Membros
Farei a Carretera Austral de bicicleta (1200km) em Março de 2010 e estou em duvida sobre qual Bota comprar.

Farei caminhadas não muito longas, mas utilizarei ela tanto para pedalar quanto para caminhar.

Pedalar de bota? ::essa::

Então levar uma sapatilha de ciclismo seria bom se eu estivesse em busca de performance, o que não é o caso. Tendo algo confortavel para pedalar e caminhar será ótimo, pois a sapatilha se tornaria um peso extra, já que nao poderia ser utilizada nos hikkings ao longo do caminho...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

O.Coelho,

Não conheço esse modelo específico da MacBoot, mas eu não correria o risco. Já andei algumas horas com os pés molhados e foi um porre!!! Felizmente não tive bolhas ou descamamentos.

Mas pensando em Trilha Inca, que são dias caminhando... eu gastaria um pouco numa calça impermeável, polainas e boas botas. ::cool:::'>

leandrocr,

Nunca pedalei grandes distâncias, muito menos de bota, mas acredito que seria um tanto quanto desconfortável, não?

Logo logo os ciclistas passam aqui para nos ajudar com sua dúvida.

Abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...