Membros de Honra ogum777 Postado Novembro 10, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 então vai jogando na mega-sena que eu já tô bolando um modelo de uns 500 gms.... heheee Citar Link para o comentário
Membros ghlaraujo Postado Novembro 11, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Pessoal, Valeu pela ajuda aí. Comprei a Alp 6 ontem! Estou achando ela bem confortável, só falta ver como ela vai sair na trilha. Agora ta faltando só descobrir as meias ideais para usar. o> Abraços Citar Link para o comentário
Colaboradores Paulo BR Postado Novembro 11, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Dá uma olhada no tópico de meias - meias-t11589.html -, tem muitas dicas. Estou usando a Fox River Explorer, é ótima. Citar Link para o comentário
Membros João Pedro Postado Dezembro 13, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 Olá pessoal, estou planejando um mochilão pro peru, fazendo a trilha inca, e como será minha primeira jornada de mochileiro estou cheio de duvidas. minha principal duvida é qual bota comprar, entrei em varios topicos, mas mesmo assim naum estou certo. Pretendo fazer a viagem toda com apenas um calçado. estou completamente perdido, qualquer ajuda é bem vinda. E vcs aconselham comprar pela internet, sendo que essa será minha primeira bota? obs: o dinheiro ta curto. outra coisa, oq vcs acham da white ledge da timberland? Achei em uma loja por 300, mas consigo uma por 180 dos EUA daqui a 3 meses. vlw Citar Link para o comentário
Membros flavous Postado Dezembro 15, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 Vou fazer um mochilão pela Bolívia, Perua e Chile (atacama), passando pelos principais pontos... deserto, salar e machu pichu. Não faço a menor idéia de que bota comprar. fato é que estará chovendo (vamos em janeiro) e faremos longas caminhadas. Gostaria de alguma indicação. Espero gastar em torno de 300 reais e calço 37 (algumas botas não têm números de menina eheheheh) Obrigada!!! Flávia Citar Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Dezembro 15, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 Flávia nessa faixa de preço vc achara as nacionais snake ou nomade, talvez ache alguma salomon tbm, mas tem que procurar mto, se vai em janeiro compre logo e use antes de ir para dar uma amaciada, essas botas qdo novas não são mto confortáveis. Citar Link para o comentário
Membros phauck Postado Dezembro 17, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2008 Vou falar de minha experiência com as botas Nômade. Como alguns devem saber, sou montanhista e todos os anos vou para os Andes e há cerca de dois anos um Titã sempre me acompanha nestas viagens. Trata-se de uma bota excelente, leve e super confortável. É parte indispensável do meu equipamento, para aproximação, é claro, pois ela não foi feita para neve e nem pra ser usado em grandes altitudes. Para isso existem as botas duplas. Vejo que muitas pessoas querem ter uma bota que faça tudo, pois não querem levar outro calçado na viagem. Confesso que eu mesmo já pensei assim e por isso durante algum tempo usei uma Salomon super robusta que acabava com meu pé. Ela era muito pesada e desajeitada para uma caminhada de aproximação e em altitude insuficiente para as necessidades. Agora eu tenho uma bota pra cada situação, que é o mais inteligente. Citar Link para o comentário
Membros Parofes Postado Dezembro 17, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2008 Opa! Grande Pedrão! Pessoal, esse aí é amigo meu, grande conhecedor de botas pela própria natureza de utilização e tempo de utilização. Podem confiar na opinião dele. Eu mesmo já tive a oportunidade de ver a bota nômade titã na minha mão (sábado passado estive na Arco e Flecha e vi o modelo) e resisti bravamente pra não comprar. Continua na minha lista de compras, e provavelmente em janeiro compro uma antes de viajar de novo...Isso sem falar que, considerando custo x benefício, a Nômade sai até barato! Abraços a todos! Citar Link para o comentário
Membros flavous Postado Dezembro 18, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Obrigada Marcos! Mas ainda fica a dúvida sobre que modelo comprar! Estou fora de botas pesadonas. Posso gastar também um pouco mais, mas acho que mais de 400 é brabo! hauahuahau Ajuda ? Citar Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Dezembro 18, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Obrigada Marcos! Mas ainda fica a dúvida sobre que modelo comprar! Estou fora de botas pesadonas. Posso gastar também um pouco mais, mas acho que mais de 400 é brabo! hauahuahau Ajuda ? As da salomon são mais leves, por serem de goretex, as da snake são mais pesadonas mas são mto confortaveis, uso uma Sanke Alpinist que pesa quase um quilo cada pé, pois calço 44 hahahah, e mesmo assim é bem confortavel, usei durante 20 dias na argentina, alguns andando mais de 20km no dia e nem bolha fez. Sobre a Nomade não vou opinar pq não conheço, so sei o que leio e dizem que é muito boa. O que vc tem que levar em conta é que uma bota é o equipamento mais importante, pois se vc usar algo no pé que não te de conforto vai estragar o seu dia, aliás não só o dia, mas os proximos tbm, as vezes vale amis a pena gastar um pouco mais na bota e economizar em outros equipamentos. O que fiz por exemplo em vez de compar calça p/ trekking da curtlo comprei da solo pela metade do preço e o que sobrou gastei na bota! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.