Membros de Honra PauloMotta Postado Novembro 25, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 Legal esse texto da REI. Serviu pra me deixar babando ainda mais por um modelo alpine/climbing da Asolo. To querendo fazer trekking na Isla de Navarino e cordilheira Huayuash e to atras de uma bem casca grossa. A Expert gv tá anunciada por R$500 na casa de pedra mas já acabou. Fora isso achei a Granite por R$700 e Glacier por R$895, as duas bem acima do que quero pagar... Citar Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 25, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 o esquema pra comprar isso é trazer de fora Paulo, no chile ja compensa bem mais, to pensando numa mais casca grossa do que a fugitive viu... gostei das powermatic, o solado delas é feito em conjunto pela asolo e vibram. Ou então ja apela pra uma la sportiva Citar Link para o comentário
Membros de Honra PauloMotta Postado Novembro 25, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 O problema é que não queria sair daqui do Brasil de havaianas de novo... Também pelo que andei olhando a diferença de preço nem ta grande coisa, a TPS 520 (que é inferior aos outros) ta por US$240 na andesgear. Mas se não conseguir um preço legal vou acabar deixando pra comprar por la mesmo. EDIT:Marcos, dei uma olhada nos reviews da Power Matic 300 la na andesgear e o pessoal elogiou muito a bota, mas parece que o solado dela é ruim, muita gente disse que a sola ta se deteriorando. Citar Link para o comentário
Membros de Honra Cacius Postado Novembro 26, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 dei uma olhada nos reviews da Power Matic 300 la na andesgear e o pessoal elogiou muito a bota, mas parece que o solado dela é ruim, muita gente disse que a sola ta se deteriorando. Era só o que me faltava... Citar Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 26, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 vc comrpou uma dessa cacius? Paulo os reviews que vi no trail space eram bons. Citar Link para o comentário
Membros de Honra Cacius Postado Novembro 26, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Sim, Marcão. A minha namorada trouxe uma destas do Chile no fim de setembro. Ainda não estreei, o que pode ocorrer no final de semana do dia 5. Roteiro acho que inédito, que depende só das condições climáticas e autorização do dono. Adianto que será um ponto histórico do RS, uma travessia de uns 20 km de terreno irregular, mas sem grandes desníveis (200m, por aí). O que vai valer é o histórico, as lendas e o visual. Alguém arrisca? Citar Link para o comentário
Membros de Honra DaniloDassi Postado Novembro 26, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Cacius, manda o roteiro, dias e valores por MP... quem sabe?! Abraços Citar Link para o comentário
Membros Carvalho 125 Postado Dezembro 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Com a esperiencia q tenho, pois sempre usei botas, sugiro Bull Terrier, pois são duradouras, estilo moderno sem perder o ar de aventura, são baratas e confortaveis o que é muito importante... Ando de moto com elas e na cidade normalmente, não parece q vc tem algo estranho no pé, e quando vo para as fazendas fazer trilhas elas me acompanham muito bem, na minha opinião são perfeitas... Espero ter ajudado, abraço. Citar Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Dezembro 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Po cacius depois em manda um review da bota. Dia 5? se fosse mais pro fim do mes eu topava, to louco pra estrear minha mochila, achoq que vou acabar indo pro PP de novo, to sem tempo de programar algo mais elaborado. abrass Citar Link para o comentário
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Dezembro 3, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 galera, é melhor eu comprar em Cusco a bota ou aqui no brasil??? To indo dia 03/03/2010 e to com essa dúvida apesar(viu Paulo Motta???)de ter lido várias coisas aqui em que pessoas compram aqui, outros lá, enfim, poderiam me dar a dica??? Lá é mais barato??? Nome de alguma loja em específico??? Obrigado e abrs a todos Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.