Ir para conteúdo

BOTAS: quais comprar?

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Legal esse texto da REI.

Serviu pra me deixar babando ainda mais por um modelo alpine/climbing da Asolo. To querendo fazer trekking na Isla de Navarino e cordilheira Huayuash e to atras de uma bem casca grossa.

A Expert gv tá anunciada por R$500 na casa de pedra mas já acabou. Fora isso achei a Granite por R$700 e Glacier por R$895, as duas bem acima do que quero pagar... :(

Link para o comentário
  • Membros de Honra

O problema é que não queria sair daqui do Brasil de havaianas de novo...

Também pelo que andei olhando a diferença de preço nem ta grande coisa, a TPS 520 (que é inferior aos outros) ta por US$240 na andesgear.

Mas se não conseguir um preço legal vou acabar deixando pra comprar por la mesmo.

EDIT:Marcos, dei uma olhada nos reviews da Power Matic 300 la na andesgear e o pessoal elogiou muito a bota, mas parece que o solado dela é ruim, muita gente disse que a sola ta se deteriorando.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Sim, Marcão. A minha namorada trouxe uma destas do Chile no fim de setembro. Ainda não estreei, o que pode ocorrer no final de semana do dia 5. Roteiro acho que inédito, que depende só das condições climáticas e autorização do dono. Adianto que será um ponto histórico do RS, uma travessia de uns 20 km de terreno irregular, mas sem grandes desníveis (200m, por aí). O que vai valer é o histórico, as lendas e o visual. Alguém arrisca? 8)

Link para o comentário
  • Membros

Com a esperiencia q tenho, pois sempre usei botas, sugiro Bull Terrier, pois são duradouras, estilo moderno sem perder o ar de aventura, são baratas e confortaveis o que é muito importante...

Ando de moto com elas e na cidade normalmente, não parece q vc tem algo estranho no pé, e quando vo para as fazendas fazer trilhas elas me acompanham muito bem, na minha opinião são perfeitas...

Espero ter ajudado, abraço.

Link para o comentário
  • Colaboradores

galera, é melhor eu comprar em Cusco a bota ou aqui no brasil???

To indo dia 03/03/2010 e to com essa dúvida apesar(viu Paulo Motta???)de ter lido várias coisas aqui em que pessoas compram aqui, outros lá, enfim, poderiam me dar a dica???

Lá é mais barato???

Nome de alguma loja em específico???

Obrigado e abrs a todos

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...