Membros de Honra Cacius Postado Outubro 18, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 é muito importante comprar um número acima do que a gente calça? Abraços Taciano, comprar um número acima é uma teoria... outros dizem que não. Na real o ideal seria experimentar. Mas sei que isso é difícil. Eu moro no interior e comprei minhas duas botas sem experimentar. Minha Trilogia comprei na Casa do Montanhista, que na época disponibilizava uma tabele em seu site com o tamanho interno da bota em centímetros. A minha poderia ter alguns mm a mais na frente, e acho que este espaço "abriu" agora na troca da sola (pq trocam a biqueira junto). A Power Matic mandei a medida em centímetros do meu pé (largura x comprimento) e minha namorada sacou a palmilha de uma bota e mediu. Fica a dica! :'> Outra coisa: a largura deve ser justa (não apertada) pra evitar que a bota "trabalhe" e roce, causando bolha, mas é interessantíssimo que se tenha uma folga na frente para seu pé inchar e não ficar apertado no final do dia. Esta folga, entretanto, não pode deixar o pé "sambando", se não ele pode escorregar pra frente em decidas e piorar tudo! Mas isto vc pode resolver ou amenizar com uma boa amarração.... São mm mesmo, coisa pouca e só na frente dos dedos, não na largura toda da bota. Citar Link para o comentário
Membros gotchi Postado Outubro 18, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 edy.carraro, Cacius, valeu pelas dicas!!! As botas devem chegar até o final de semana que vem! Citar Link para o comentário
Membros Taciano Bahia Postado Outubro 20, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Cacius, valeu por tudo. Encomendei duas daquelas opções, uma vasque e outra north face. Amanhã ou depois saberei se deu certo a compra, mas talvez só coloque nos pés no fim de dezembro quando desembarcar em São Paulo. A north face só tinha número maior do que o meu disponível. Se alguma ficar apertada ou folgada demais... passo pra frente . Talvez até dê de presente, calça quanto? item botas definido :'>, menos um. Abraços Citar Link para o comentário
Membros de Honra ogum777 Postado Outubro 20, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Cacius, valeu por tudo.Encomendei duas daquelas opções, uma vasque e outra north face. Amanhã ou depois saberei se deu certo a compra, mas talvez só coloque nos pés no fim de dezembro quando desembarcar em São Paulo. A north face só tinha número maior do que o meu disponível. Se alguma ficar apertada ou folgada demais... passo pra frente . Talvez até dê de presente, calça quanto? item botas definido :'>, menos um. Abraços opa, presente, estamos aí! Citar Link para o comentário
Membros de Honra Cacius Postado Outubro 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 41 pé largo! hahaha Citar Link para o comentário
Membros Taciano Bahia Postado Outubro 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 hahahaha, de graça até injeção... ogum, Cacius tem preferência rs. ahh, devo colocá-las nos pés no fim de NOVEMBRO e não dezembro. Abraços Citar Link para o comentário
Membros Dudé Postado Outubro 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Pessoal, antes de mais nada, vou me apresentar. Meu nome é Eduardo e sou novo por aqui. Estou começando a montar meu equipamento agora para caminhadas mais pesadas. Quero investir numa bota que me dê conforto e seja resistente. Minha idéia são trilhas sem neve. Vi acima que o Taciano Bahia postou uma oferta de uma bota Salomon Revo SCS GTX. A respeito dessa bota, vale a pena comprá-la? Achei o preço bastante interessante. Faço essa pergunta em razão de alguns comentários que li neste fórum a respeito de alguns problemas que outros usuários já tiveram com produtos da Salomon. Valeu galera! Espero aprender muito aqui com vocês! Abraços a todos! Citar Link para o comentário
Membros guimarson Postado Outubro 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Faça Dudé..tudo na paz cara??? Brow, eu cheguei a ver essa Salomon mas não tinha nem a numeração que eu uso, pois trata-se de uma bota "ponta de estoque". Aparentemente gostei muito dela, mas com relação ao conforto não posso te dizer nada. Tenho uma Nômade modelo Titã, toda feita em cordura, solado vibram e impermeável. Achei muito confortável e macia, porém acho que esquenta muito algumas vezes. Se vc tem a oportunidade de ir em alguma loja e experimentar alguns modelos faça isso. Dessa forma vc pode saber qual se adequa melhor ao seu pé e ao seu estilo. Espero ter ajudado, Boa escolha Citar Link para o comentário
Membros Dudé Postado Outubro 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 E aí guimarson, tudo certo? Antes de mais nada, valeu pelas informações. Meu caso é um pouco mais complicado, pois, no interior de São Paulo, são poucas as lojas com produtos dessa qualidade, para que possamos experimentar. Ou seja, terei que comprar o produto pela net mesmo, tipo "compra cega" mesmo. Você disse que se trata de ponta-de-estoque...pelo preço, até imagino que seja. Mas, mesmo assim, vale a pena comprá-la? Apenas voltando ao produto em si, alguém tem essa bota e poderia dar maiores informações? Valeu galera! Citar Link para o comentário
Membros bfcosta Postado Outubro 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 Tenho visto uns preços convidativos de botas para trekking (de marca) no mercadolivre.com Alguém já comprou por lá e ficou satisfeito ? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.