Ir para conteúdo

BOTAS: quais comprar?

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Cacius seu doido !!!

Roupas e calçados não são tributados !!!! Só se trouxer vários modelos iguais, caracterizando fim lucrativo.

Eu sei! Só que foi só a Dona Onça. Eu não fui. E talvez a aduana fosse complicar pq ela tem 1,63 de altura, e botas tamanho 42 certamente não eram pra ela... nem o casaco Mamut em tamanho GG que ela veio usando ::xiu::

Se a RF pega, tá na cara que não é pra ela. E daí pra dizer que se não é pra ela, é pra revenda, é um passo! ::prestessao::

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, Bradock não presta.

Bota - vale a pena investir uma grana, lógico que devemos levar em consideração o poder aquisitivo.

Falando em qualidade, temos as botas da Salomon e da Asolo - são o que tem de melhor.

Ao escolher levem em consideração a combinação de vibram ou contagrip no solado + gore-tex no cabedal. Desta maneira não tem como errar.

Abraço e boas trilhas!

Link para o comentário
  • Membros

Eu ouvi vocês, mas vou por fé na minha Cadium e mantenho atualizado o resultado. Acho que eu não sou trilheiro hardcore suficiente pra ter problemas, de qualquer forma, comprei uma silvertape hoje :)

O pior eh que a maldita é confortavel, abraçou meu calcanhar como nenhuma outra.

[]s

Otte

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Otte, honestamente espero que vc se dê bem com sua bota e que ela surpreenda a todos positivamente. Normalmente todos falamos das zicas, mas poucos falam das boas coisas... ::prestessao:: Vc tá fazendo o inverso, falando do lado bom, do ponto positivo. Acho isso importante e vem a colaborar com o site. ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Otte, honestamente espero que vc se dê bem com sua bota e que ela surpreenda a todos positivamente. Normalmente todos falamos das zicas, mas poucos falam das boas coisas... ::prestessao:: Vc tá fazendo o inverso, falando do lado bom, do ponto positivo. Acho isso importante e vem a colaborar com o site. ::cool:::'>

file.php?id=2630

Otima observação Cacius

Link para o comentário
  • Membros
Fabio

Quanto a modelo depende muito de quanto vc dispõe para investir.

Se quiser modelos bons e baratos: Fugitive, Rusher ou Voyager.

Se quiser modelos ótimos e caros: Glacier, Granite, modelos TPS ou modelos Power Matic. Nesse nível, fica a Salomon Quest 4d também.

Abraço,

Leo

Com relação ao isolamento térmico a Quest 4d tá mais pra Granite/Glacier ou pra Fugitive?

Já li aqui a respeito do uso correto das meias pra controlar a temperatura, mas prefiro "esfriar" uma bota quente (usando meias adequadas) do que passar aperto no frio. Vou pra Ushuaia/TDP/Calafate em dezembro e, apesar de achar que pra esta trip uma Fugitive me atenderia bem, to pretendendo aproveitar a passagem em Bs As pra comprar uma bota que atenda à viagens futuras, quem sabe em locais mais frios.

Lendo as dicas aqui pensei em comprar a ALP6 (muito recomendada pelo LeoRJ...hehe), mas como não acho pra vender to pensando na Quest 4D.

Como sou novato, ainda to bem confuso qto a equipos, apesar de ja ter lido 1 milhão de dicas no forum. Pra falar a verdade, quanto mais eu leio mais eu descubro coisas com as quais eu nem sabia que tinha q me preocupar... e mais dúvidas eu arrumo... hehehe

Brincadeiras a parte, o site tá sendo muito útil pra um mochileiro de 1ª viagem!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Fabio

Quanto a modelo depende muito de quanto vc dispõe para investir.

Se quiser modelos bons e baratos: Fugitive, Rusher ou Voyager.

Se quiser modelos ótimos e caros: Glacier, Granite, modelos TPS ou modelos Power Matic. Nesse nível, fica a Salomon Quest 4d também.

Abraço,

Leo

Com relação ao isolamento térmico a Quest 4d tá mais pra Granite/Glacier ou pra Fugitive?

Já li aqui a respeito do uso correto das meias pra controlar a temperatura, mas prefiro "esfriar" uma bota quente (usando meias adequadas) do que passar aperto no frio. Vou pra Ushuaia/TDP/Calafate em dezembro e, apesar de achar que pra esta trip uma Fugitive me atenderia bem, to pretendendo aproveitar a passagem em Bs As pra comprar uma bota que atenda à viagens futuras, quem sabe em locais mais frios.

Lendo as dicas aqui pensei em comprar a ALP6 (muito recomendada pelo LeoRJ...hehe), mas como não acho pra vender to pensando na Quest 4D.

Como sou novato, ainda to bem confuso qto a equipos, apesar de ja ter lido 1 milhão de dicas no forum. Pra falar a verdade, quanto mais eu leio mais eu descubro coisas com as quais eu nem sabia que tinha q me preocupar... e mais dúvidas eu arrumo... hehehe

Brincadeiras a parte, o site tá sendo muito útil pra um mochileiro de 1ª viagem!

Tem grana pra pegar uma bota dessas e ainda tem dúvidas?? ::ahhhh::

Tem nem o que pensar aí cara....

Link para o comentário
  • Membros

Como eu disse tava "pensando" em compra-la... hehehe. Aqui no Brasil encontrei a R$ 850. Minha esperança era encontra-la mais barata em Bs As.

Sinto frio pra caramba nos pés... se é pra investir em algum equipo, que seja a bota... mas tb não adianta pagar mais caro nela se o que me procupa, o isolamento térmico, é parecido com o da Fugitive. Por isso a dúvida...

Acho que vou partir pra Fugitive mesmo, R$ 550 aqui e provavelmente mais barata lá.

Vlw a ajuda!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...