Membros Marcos Rabello - RJ Postado Setembro 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 Bem na vitrine do proprio site mochileiros voce encontra indicação de diversas botas, daí vai da sua REAL condição financeira para aquisição e pra o que vc quer fazer... Eu faço muitas trilhas e Travessias (Caminhando em média 03 dias) em Terrenos com Lama, Pedras, Cachoeiras e Praias daí vai a relação que indico. 1º Botas Salomon - Média R$300,00 / R$600,00 2º Botas Nômade - Média R$300,00 (Tenho visto muita gente elogiando esta bota) 3º Botas Bull Terrier - Média R$200,00 (Dura em média 1 ano, usando todos os finais de semana) 4º Botas Snake - Média R$400,00 (Coloquei em 4º devido ao grande numero que vejo nas trilhas com relação ao acabamento) 5º Botas Timberland - Média R$200,00 (Dura em média 1 ano, usando todos os finais de semana) Botas Braddock - Nunca Usei... Botas Cartepillar - Nunca usei... Boas Trilhas. Mantenha as trilhas limpas. Nós apoiamos essa ideia! Citar Link para o comentário
Membros marcelo1734 Postado Setembro 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 qual a bota indicada pra fazer a trilha inca? Citar Link para o comentário
Membros Otte Postado Setembro 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Recebi minha Timberland Cadion começo dessa semana, ainda não peguei trilha mas dei umas boas caminhadas com ela. Até onde percebi, ela tem conforto, leveza e aparência de timberland mas dá de sentir que ela é bem mais sólida e se ajusta espetacularmente bem no pé. Assim que pegar uma trilha com ela comento mais alguma coisa. []s Otte Citar Link para o comentário
Colaboradores kaabah Postado Setembro 25, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 qual a bota indicada pra fazer a trilha inca? Marcelo, sugiro que vc dê uma pesquisada melhor neste tópico! Tem muita discussão boa! Citar Link para o comentário
Membros Marcelo_Souza Postado Setembro 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2009 Caros amigos, Depois de muita pesquisa adquiri uma Salomon Mission GTX na loja Orientista. Estou muito contente com o material. Realmente o equipamento é de primeira linha para o que eu preciso. Estamos em fase de amaciamento e até agora o conforto é um dos pontos fortes. Agradeço a atenção de todos! Citar Link para o comentário
Membros BetoPira Postado Setembro 28, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Recebi minha Timberland Cadion começo dessa semana, ainda não peguei trilha mas dei umas boas caminhadas com ela. Até onde percebi, ela tem conforto, leveza e aparência de timberland mas dá de sentir que ela é bem mais sólida e se ajusta espetacularmente bem no pé. Assim que pegar uma trilha com ela comento mais alguma coisa. []s Otte Amigo, Sem querer ser chato... sugiro levar um rolo de silvertape e uma papete de reserva na mochila. Ganhei uma dessas que desmanchou na primeira viagem. boa sorte, Beto Citar Link para o comentário
Membros Otte Postado Setembro 28, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Beto, eu entendo a sua preocupação, e vou te dizer que eu resisti muito pra pegar uma timberland, mas verdade é que parece que toda marca de bota tem problemas, desde a salomon até as braddocks, cheguei num ponto que joguei tudo pra cima e resolvi pegar a primeira com as caracteristicas adequadas (goretex + vibram) por um preço interessante, e foi essa. Cheguei a uma conclusão, se eu conseguir destruir uma bota numa trilha vou ficar bem orgulhoso de mim mesmo []s Otte Citar Link para o comentário
Membros de Honra PauloMotta Postado Setembro 28, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Beto, eu entendo a sua preocupação, e vou te dizer que eu resisti muito pra pegar uma timberland, mas verdade é que parece que toda marca de bota tem problemas, desde a salomon até as braddocks, cheguei num ponto que joguei tudo pra cima e resolvi pegar a primeira com as caracteristicas adequadas (goretex + vibram) por um preço interessante, e foi essa. Cheguei a uma conclusão, se eu conseguir destruir uma bota numa trilha vou ficar bem orgulhoso de mim mesmo []s Otte Sorte pra você, mas tenho certeza que se der o "azar" de acontecer sua sensação nao vai ser essa. Já vi algumas vezes gente fazendo uma travessia e tendo que abortar porque a bota abriu o bico, ficam revoltados, brochas, querendo pagar por qualquer bota confiável que apareça na frente deles, mas nunca orgulhosos Sei que é chato comprar uma coisa e depois ouvir críticas, mas tudo que você ta ouvindo aqui parece que você ja sabia quando comprou, ou seja, comprou consciente dos riscos. Citar Link para o comentário
Membros de Honra Cacius Postado Setembro 29, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Já vi algumas vezes gente fazendo uma travessia e tendo que abortar porque a bota abriu o bico, ficam revoltados, brochas, querendo pagar por qualquer bota confiável que apareça na frente deles Conheço um cara assim. A Snake até ressolou a Trilogia dele. Mas como a patroa dele tem a manha de como enfiar uma Asolo numa frasqueira para não ser pega pela Receita, ele agora tem duas botas, uma para bate-volta, a outra para assunto sério Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Setembro 29, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Cacius seu doido !!! Roupas e calçados não são tributados !!!! Só se trouxer vários modelos iguais, caracterizando fim lucrativo. Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.