Membros de Honra Karenldc Postado Setembro 11, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 olá alguém pode me prestar infos das botas da Santuário Adventure (Curitiba)? http://www.santuarioadventure.com.br/?p=74 Valeu! Citar Link para o comentário
Membros Alexandre Ritter Postado Setembro 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 Recomendo as botas da 'Santuário', tanto custo quando qualidade. Eu possuo e pretendo adquirir outros modelos. Confortáveis, macias e resistentes. Achava que seria ruim de me adaptar com as botas, pois sempre usava tênis, mas adorei. Abraços. Citar Link para o comentário
Membros de Honra Karenldc Postado Setembro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 heheheh, muito obrigada inda mais que é de Curitiba, Facilita um tanto minha vida, beijocas Citar Link para o comentário
Membros eduardo_ra Postado Setembro 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Olá, vi aqui no fórum que a temperatura do lugar onde se vai usar a bota influencia bastante... mas eu não tenho nem nunca vou ter dinheiro pra ter botas pra ocasiões... então minha dúvida é a seguinte: existe alguma bota que seja versátil nesse ponto? mais especificamente, pretendo fazer trilhas do torres del paine,el chalten(todos no verão),trilha inca e ainda coisas por aqui no nordeste mesmo(calor!) De preferência algo não muito caro! Obrigado! Citar Link para o comentário
Membros armarinho Postado Setembro 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Tendo em vista que a finalidade, repito, é fazer primeiro a trilha inca e passeios mais turísticos nos Andes pra depois pegar trilhas médias no Brasil, pergunto:1- Quais botas seriam recomendáveis, dentre os modelos acima apresentados, seja pra mim, seja pra minha companheira? 2- Se todas são boas e suficientes pra essa finalidade, o que será que umas levam de vantagem sobre as outras? 3- Cano alto ou cano médio, costuras aparentes ou seladas, mais peso ou menos peso, faz muita diferença tudo isso? 4- Será que essas diferenças não se resumem a uma questão de gosto e conforto pessoal? Na falta de respostas, lanço aqui minhas preferências iniciais, sem maior conhecimento de causa, para conciliar trilha inca com trilhas médias no Brasil, conforme segue: Resposta à pergunta 1: Imagino que cada uma possa merecer preferência por isso ou aquilo, mas me inclino pela Salomon Revo SCS GTX pra mim e pra minha companheira. Resposta à pergunta 2: Penso que a Revo SCS possa ser vantajosa por causa da leveza, do cano médio e das costuras seladas. Resposta à pergunta 3: Acho que a trilha inca não vai exigir tanta firmeza no tornozelo como exigiria o acesso via Salkantay, por exemplo. Portanto, parece-me que o cano médio, além de suficiente, também vai se adequar melhor em trilhas nacionais normalmente menos dificultosas e mais calorentas. Além disso, entre botas compatíveis com as exigências que deverão suportar, quanto mais leve, mais fácil de carregar. Quanto às costuras seladas, parecem garantir maior resistência ao desgaste e às infiltrações. Resposta à pergunta 4: Penso que, independente de qualquer outro critério, conforto pessoal é indispensável. Porém, como Porto Alegre me oferece pouca chance de experimentar diferentes modelos de Salomon e Asolo, fica-me esse critério fora do alcance. Portanto, resta-me escolher outros critérios, levando especialmente em conta a adequação da bota às suas esperadas exigências de uso. Só depois disso é que vou me preocupar com a questão do gosto pessoal (por exemplo, se tiver de escolher entre dois padrões de cores e estampas para o mesmo modelo). Submeto minhas preferências iniciais, acima explicadas, à revisão crítica dos mais entendidos no assunto. Adriano. Citar Link para o comentário
Colaboradores raphavet Postado Setembro 15, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Concordo com o Armarinho, acho que a revo pode te fazer muito feliz em todos esses locais, eu tenho uma e acho que ela realmente possui uma ótima versatilidade, pois uso o ano inteiro, porém vc não pode esquecer que as meias são grandes responsáveis por essa dinâmica tb, existem meias específicas pra cada ocasião e essas infos estão no tópico meias dá uma olhada lá meias-t11589-150.html porém voltando a versatilidade dos produtos, acho que vc não terá grandes decepções, desde que respeite os extremos, por exemplo não dá pra imaginar uma bota sendo usada com conforto na neve e na areias areias de lençóis por exemplo. vai de revo mesmo que como saiu de linha ainda é encontrada por um ótimo preço nas lojas aqui do Brasil. abraço Citar Link para o comentário
Membros de Honra Jana_Bsb Postado Setembro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Eu estava entre a Revo e a MTREK e confesso que escolhi a segunda pela beleza... rsrsrs. Pra mulher, a Revo é meio troglodita... Não me arrependi da compra, a bota é muito confortável e estável, mas dizem que a Revo é um pouco melhor. Citar Link para o comentário
Membros eduardo_ra Postado Setembro 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Olá,vi aqui no fórum que a temperatura do lugar onde se vai usar a bota influencia bastante... mas eu não tenho nem nunca vou ter dinheiro pra ter botas pra ocasiões... então minha dúvida é a seguinte: existe alguma bota que seja versátil nesse ponto? mais especificamente, pretendo fazer trilhas do torres del paine,el chalten(todos no verão),trilha inca e ainda coisas por aqui no nordeste mesmo(calor!) De preferência algo não muito caro! Obrigado! https://ssl134.locaweb.com.br/arcoeflecha/mostra.asp?ieparcaf=&porudut=2361 Essa Nômade Titã serviria pro que eu quero? Obrigado! Citar Link para o comentário
Membros de Honra Adam Tavares Postado Setembro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Eduardo.. servir até serve... mas por esse preço eu buscaria algo melhor...vc encontra salomon e asolo por essa faixa de preço.. de uma pesquisada... abço Citar Link para o comentário
Membros eduardo_ra Postado Setembro 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Ok, vou pesquisar mais,obrigado pela dica! Abaixo desse preço tem alguma coisa boa? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.