Membros rac26 Postado Agosto 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Vou para Ushuaia, EL calafate e Chalten. Farei o Mini treking em Calafate e alguns trekings leves/médios em Chalten (todos bate e volta). Att. Rodrigo Alves Citar Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Agosto 25, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 pra esses percursos curtos eu compraria a fugitive mesmo, que alem de ser amais barata é uma excelente bota, e é a bota de hiking da asolo. Citar Link para o comentário
Colaboradores Paulo BR Postado Agosto 26, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Rodrigo Alves, Como o Marcos escreveu, a Fugitive é uma excelente bota (tenho uma, já fiz quase todo tipo de trilha usando-a e sou muito satisfeito com ela). Mas é um calçado mais leve, em determinadas situações como trilhas longas com frio e umidade, por ex., a pessoa pode sentir bastante incômodo nos pés - varia conforme cada um. É uma bota mais direcionada para cargas leves e médias. Se for fazer alta montanha, ou para locais muito frios, a TPS é mais indicada, ela é bem mais "casca grossa" do que a Fugitive. É uma bota para cargas médias e pesadas. Pode ser além do que o necessário para trekking nas condições gerais do Brasil. Enfim, o que eu penso pessoalmente é que você deve saber as diferenças destes modelos e você decidir o que será melhor no seu caso. Das outras que citou, pelo que vi, achei a Zamberlan Vioz e a 310 do estilo da TPS e a Scarpa e a Zamberlan Tundra mais parecidas com a Fugitive. A Zamberlan Vioz me parece ser uma excelente bota, muito "casca grossa", uma escolha certa. Abs Obs. lembre-se que comprar um calçado sem experimentar pode ser meio arriscado Citar Link para o comentário
Colaboradores Paulo BR Postado Agosto 26, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Acrescentando, já fiz Patagônia - seu destino - com a Fugitive. Citar Link para o comentário
Membros rac26 Postado Agosto 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Alguém conhece alguma loja de treking em Miami ? Tem uma amiga vindo na segunda e não dá tempo para ela comprar pela net. Vlw. Rodrig Alves Citar Link para o comentário
Membros BetoPira Postado Agosto 28, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Alguém conhece um dealer de La Sportiva aqui no Brasil? até, Beto Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 28, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Lógico que não !!! Queria eu que tivesse, mas não tem La Sportiva... Citar Link para o comentário
Membros de Honra Batata Postado Agosto 29, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Alguém conhece um dealer de La Sportiva aqui no Brasil? até, Beto Se vc achar, me fala que eu quero comprar umas sapatilhas para escalada. Citar Link para o comentário
Membros BetoPira Postado Agosto 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 ok. Ingenuidade à parte, não custa perguntar... Vai que alguém conhece um cara cujo hobby é viajar pra europa e trazer duzias de botas pra uso pessoal... Aproveitando... Bota pra subir Cerros Vallecitos, Plata e Aconcágua (Verão) qual bota teria pra comprar por aqui (BR-SE)? No estilo Warm and Light como as La Sportiva? até, Beto Citar Link para o comentário
Membros canimota Postado Agosto 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2009 Opa, Gostaria de saber qual eh a melhor bota para trecking no Aconcagua? gostaria saber dos modelos ... obrigado, Mota. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.