Membros GuilhermeSena Postado Agosto 24, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 Oi Fernando, Vc sabe em qual lugar lá dos EUA que o seu irmão comprou a sua Bota? Tem um amigo meu indo pra lá agora, e vou pedir pra ele comprar uma pra mim! + Ainda estou em dúvida quanto ao modelo da Salomon vou comprar... Explorer GTX, Quest 4D GTX ou FastPacker GTX... A sua saiu num preço legal =D Meu amigo vai Pra Las vegas, e alguns outros lugares... Abraço! Citar Link para o comentário
Membros Fernando Mouta Postado Agosto 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Obrigado, Paulo! Na verdade, é o primeiro fórum que participo... tô pegando a manha, hehehe... mas valeu pelas dicas. Pelo visto me dei bem! Não sabia que esse modelo era tudo isso! Fico contente, principalmente pelo valor que paguei. Peguei várias dicas valiosas nesse site, muitas informações úteis. Fico contente em participar. Um abraço! Citar Link para o comentário
Membros Fernando Mouta Postado Agosto 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Oi Fernando, Vc sabe em qual lugar lá dos EUA que o seu irmão comprou a sua Bota? Tem um amigo meu indo pra lá agora, e vou pedir pra ele comprar uma pra mim! + Ainda estou em dúvida quanto ao modelo da Salomon vou comprar... Explorer GTX, Quest 4D GTX ou FastPacker GTX... A sua saiu num preço legal =D Meu amigo vai Pra Las vegas, e alguns outros lugares... Abraço! Fala, Guilherme! Então, ele estava morando em Seattle, e tem uma loja imensa especializada em material técnico de esportes de aventura. Chama-se REI (Recreational Equipaments Inc.) - rei.com Tem bastante coisa, e eles ainda tem uma marca própria. Comprei meias e uma calça impermeável deles e gostei bastante da qualidade do material. Não ficam pra trás não. A Quest, pelo que percebi tem mais tecnologia (solado), além de ser mais robusta e o cano mais alto... mas não posso falar muito... tô aprendendo agora... heheh Abraço e boa sorte! Citar Link para o comentário
Membros Rubensrw Postado Agosto 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Boa Tarde . mais um novato no forum. Sou chefe Escoteiro, o Ramo Senior (jovens de 15 a 18 anos), e temos feito muitas trilhas, trekkings, e acampamentos bivaques, é frequente caminhar em locais de terreno acidentado e umidos. Estou precisando de uma boa bota, resistente, que proteja o tornozelo, e que pelo menos seja resistente a agua, para nao encharcar andando pelo mato "serenado". Tinha uma Bull Terrier, nao sei o modelo, e usei uns 3 anos na boa, depois ela descolou no bico e depois a sola no calcanhar, mandei num sapateiro e ele fez o favor de costurar a sola, perdendo totalmente a protecao a agua, agora ela nao tem mais a minima condicao de uso. Meu problema é a disponibilidade financeira, preciava achar algo proximo aos 200 reias. Sei o quao chato é a repeticao de perguntas, mas pesquisando um pouco ai pra tras vi opinioes ja de algum tempo .... tenho um contato em Piracaio, onde esta a fabrica da Guaicurus, soube que eles estao produzindo mais para atender as forcas armadas, e quase nada para o mercado, porem é possivel conseguir... vale a pena?? Citar Link para o comentário
Membros de Honra ogum777 Postado Agosto 25, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Boa Tarde . mais um novato no forum. Sou chefe Escoteiro, o Ramo Senior (jovens de 15 a 18 anos), e temos feito muitas trilhas, trekkings, e acampamentos bivaques, é frequente caminhar em locais de terreno acidentado e umidos. Estou precisando de uma boa bota, resistente, que proteja o tornozelo, e que pelo menos seja resistente a agua, para nao encharcar andando pelo mato "serenado". Tinha uma Bull Terrier, nao sei o modelo, e usei uns 3 anos na boa, depois ela descolou no bico e depois a sola no calcanhar, mandei num sapateiro e ele fez o favor de costurar a sola, perdendo totalmente a protecao a agua, agora ela nao tem mais a minima condicao de uso. Meu problema é a disponibilidade financeira, preciava achar algo proximo aos 200 reias. Sei o quao chato é a repeticao de perguntas, mas pesquisando um pouco ai pra tras vi opinioes ja de algum tempo .... tenho um contato em Piracaio, onde esta a fabrica da Guaicurus, soube que eles estao produzindo mais para atender as forcas armadas, e quase nada para o mercado, porem é possivel conseguir... vale a pena?? rubens, não sei se vc vai achar a duzentos, mas um pouco acima disso se acha botas com membrana impermeável. procure liquidações da snake, na nômade ou mesmo das botas da quéchua na décathlon. pra sua atividade, não precisa de uma bota top, nem deve ser mesmo uma top. fuçando bem vc acha alguma coisa bem usável, confortável, que proteja seu tornozelo, e não deixe seus pés encharcarem de lama. Citar Link para o comentário
Membros Rubensrw Postado Agosto 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Valeu Ogum..... Estive ontem na Decathlon... Esqueci um detalhe... eu calco 37, e na decatlhon calcados masculinos so de 39 pra cima... ate achei uma Bull Terrier fox hunter se nao me engano a 175 pratas, na bancada feminina.... sabe se tem alguma diferenca no shape?? Mas nao é impermeavel... Mas confesso que estou com implicancia com a BT Citar Link para o comentário
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 25, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Rubens... existem diferenças sim... os desenhos das femininas são projetadas pensando no formato do pé das mulheres... o que não quer dizer que não vá ficar boa num homem... o melhor que vc tem a fazer é ir até a loja e botar no pe e testar... só assim mesmo... e eu no seu lugar procuraria outra bota.... esses dia tava andando na decathlon e achei a forclaz 300.... por 229,00 um ótio preço para essa bota... abração Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 25, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Eu usei uma Bull Terrier por um bom tempo, mas naquela época não tínhamos tanta oferta de calçados de aventura como hoje. Ela me serviu bem, fiz várias vezes Pico Paraná, Itupava, etc com ela. Se ela te servia talvez estas sirvam, mas não sáo impermeáveis: www.santuarioadventure.com.br Pelo menos cabe no seu orçamento. Já adianto que não conheço a bota pessoalmente, mas são parecidas com minha antiga BT. Citar Link para o comentário
Membros rac26 Postado Agosto 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Oi Pessoal, Acabei de cancelar a minha compra da Salomon Revo, estava demorando para chegar o nº 44. Um amigo meu está indo para o USA e falou que traz uma bota para mim, com isso posso pegar uma bota mais top pelo mesmo preço da Revo aqui. Fiquei em duvida entre alguns modelos que são: - Asolo Fugitive GTX - U$$200,00 (http://www.rei.com/product/706762) - Asolo Flame GTX - U$$210,00 (http://www.rei.com/product/747950) - Salomon Quest 4D GTX - U$$220,00 (http://www.rei.com/product/780681) - Asolo TPS 520 GV - U$$250,00 (http://www.rei.com/product/693828) Já experimentei uma Salomon (Revo) e gostei a Asolo só experimente a Voyager e achei meio dura (o Leo já falou que é só a primeira impressão) Vi no rei.com algumas botas da marca Scarpa e Zamberlan pelos preços devem ser marcad boas porém não vi ninguém falar nada sobre elas. Os modelos que vi são: - Zamberlan Tundra GT - U$$225,00 (http://www.rei.com/product/776791) - Zamberlan 310 Skill GT - U$$230,00 (http://www.rei.com/product/774688) - Scarpa Barun GTX - U$$239,00 (http://www.rei.com/product/782088) - Zamberlan Vioz GT - U$$250,00 (http://www.rei.com/product/774690) O que vocês me aconselham ? Gostei da Salomon Quest. Vlw Rodrigo Alves Citar Link para o comentário
Colaboradores Paulo BR Postado Agosto 25, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Qual vai ser o uso? A Asolo TPS 520 é excelente, mas é mais pesada. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.