Ir para conteúdo

BOTAS: quais comprar?

Posts Recomendados

• Membros

Boa tarde, tbm estou exatamente com a mesma dúvida e necessidade de botas.. Estou indo para Machu Picchu em Novembro e estou pesquisando um modelo para comprar. Ouvi aqui mesmo no fórum que as botas da snake perderam um pouco da qualidade e que já não duram tanto. Estou querendo comprar uma Asolo ( parcelada em várias vezes ::tchann:: ). Alguém pode me recomendar um modelo específico? Pretendo usar ela nesta viagem e numa próxima ( talvez ano que vem, talvez para algum lugar com neve ).

Obrigado

abs

Fabio

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Fabio

Quanto a modelo depende muito de quanto vc dispõe para investir.

Se quiser modelos bons e baratos: Fugitive, Rusher ou Voyager.

Se quiser modelos ótimos e caros: Glacier, Granite, modelos TPS ou modelos Power Matic. Nesse nível, fica a Salomon Quest 4d também.

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • Membros

Poxa!

LeoRJ

Essa indicação é de pelo menos 700,00 nos modelos bons e baratos.

Bom, pode dizer algo sobre as botas da Nômade?

Elas ficam em torno de 400 reais e a meu ver, muito mais baratas!

O que levaria a você comprar Asolo Fugitive, Voyager, Rusher por 700 ao inves de 400 na Nomade?

Eu não conheço muito sobre as marcas, queria sua opnião técnica (ou de quem quiser responder).

Obrigado!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Essa indicação é de pelo menos 700,00 nos modelos bons e baratos.

Vai sair esse preço se comprar em lojas caríssimas como a Pé na Trilha, mas vc encontra promoções, em que os modelos Asolo saem quase o mesmo preço dos da Nômade.

O que levaria a você comprar Asolo Fugitive, Voyager, Rusher por 700 ao inves de 400 na Nomade?

A diferença de qualidade dos modelos Asolo ou Salomon pra Snake e Nômade é gigante !! Não tem nem como comparar ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • Membros

Hey Leo

Hum...sempre tive como referência algumas lojas na internet como Pé na Trilha. Pode indicar algum destes lugares onde consigo preço menor? Até mesmo loja física (se for em Sao Paulo!) ::otemo::

Achei que você daria alguma resposta neste sentido de que as Asolo ou Salomon são melhores em qualidade, mas...

O que considera como qualidade :?:

Como as Asolo ou Salomon superam a Snake ou Nomade, por exemplo? Mais leveza? Costura? Material mais resistente? Conforto na palmilha? Absorção de impacto? Impermebalização? Transpiração? Temperatura interna no calçado?Estética?

Rac, Na Casa de Pedra, Salomom Voyager só tamanho 45 e Revo 600,00 (ou R$400,00 e só tamanho 45).

Asolo Fugitive 550 na Equinox... Enquanto isso a Nomade Titã, como exemplo, está 328,00! 220 reais de diferença! :shock:

Seria possível encontrar algo inferior a R$450,00 de qualidade? Eis minha missão! ::hãã2:::)

Abração!

:mrgreen:

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Salomon, Bull Terreier, Nômade, Snake, Timberland..

O mais importante é aquela que fica confortável em seu pé.

:D

Também é importante que as botas sejam confiáveis, e nisso, a Bull Terrier, novas Snake e Timberland já provaram não o ser. Devido a inúmeros relatos de usuários altamente insatisfeitos com esses fabricantes.

Eu ficaria com uma Nômade, Asolo ou Salomon. Dependendo da finalidade que o equipamento terá e de quanto o usuário poderá investir no equipo.

Não acho que vale a pena gastar R$ 700,00 em uma bota de trekking. Defendo que se compre Asolo ou Salomon, quando o preço não é muito acima do preço das botas da Nômade ou quando o usuário se preocupa com o desemprenho do equipo e não tem problema em gastar mais.

Se uma bota Nômade custa R$ 450,00 e vc tem a possibilidade de gastar mais R$ 100,00 é pegar uma Asolo Fugitive (ótima bota) seria um bom investimento.

Mas se não, a Nômade pode te atender também. É tudo questão de preço, pois se não... Todos teríamos uma Mercedes-Benz na garagem.

Abraço,

Leo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...