Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Julho 6, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 6, 2009 Lá só tinha 9 feminina, que é 38. Ficou pequena mesmo, com meia grossa nem entrou direito. Maaas, como disse, meu pé está longe de ser delicadamente delgado (sem contar que, depois de um dia inteiro usando bota de obra, pense em uma bisnaguinha! tava quase igual... ) Só vejo dois problemas: 1. Só sobrou 38 e 34 (salvo engano?) dessa Asolo. Corre o risco de comprar, nao servir, e ter que trocar por outro modelo, já que nao tem maior (e, com 100% de certeza, mais cara). 2. se voce tá considerando a conversão igual pros dois, num dá certo nao... 8,0 e 8,5 masculino? Isso é 39 ou 40, não é?! 8,0 feminino = 36 ; 8,5 feminino = 37; 9 = 38! (nossa, me senti "sapatão" agora, em tese nao teria 39 feminino???) Citar Link para o comentário
Membros Gui Avila Postado Julho 6, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2009 Fala pessoal. Esse é meu primeiro post mas já estou acompanhando o Forum a um tempinho. Irei fazer um mochilão com minha namorada mais 4 amigos pelo Chile, Bolivia e Peru em janeiro e acabei de comprar uma bota Salomon SCS GTX por R$ 459,00 (a última no numero 41) e minha namorada comprou uma Salomon GCS GTX por R$ 399,00 (só tinha números menores) na loja Territorio em Curitiba. Quem quiser da uma ligada lá que ainda tem algumas botas (maioria 36 a 39 se não me engano e uma 43 eu acho). Vou fazer um teste com ela e depois coloco minha impressão no tópico da Salomon. Abraço e boa viagem. Citar Link para o comentário
Membros Baron Postado Julho 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2009 To começando a mochilar agora, vou com uma mochila de 70+10, visitar países e dormir em albergues, nada de trilha ou camping, mas com certeza vou andar muito pelas ruas e aeroportos com o mochilao nas costas, preciso de uma bota estilo snake ou timberland, ou um tenis running confortavel é suficiente pra mim? valeu, []'s Citar Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 8, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Away achoq ue só um tenis pra vc serve, se quiser uma bota eu indicaria uma nomade que tem uns modelos mais casuais ou mesmo bul terrier. Só não compre Timberland..rs. Abraços Citar Link para o comentário
Membros BetoPira Postado Julho 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2009 Alguém sabe onde comprar botas SCARPA no BRASIL ????????????????????????? Citar Link para o comentário
Membros Blind Pilgrim Postado Julho 13, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2009 Olá pessoal, Vou dar um rolé pela Europa e pensei em trazer uns calçados da Jack Wolfskin. Estão com um preço muito bom na Alemanha (R$ 100 + barato que as Nômade com taxas e conversão do Euro). Alguém conhece? Procurei pelo fórum, mas só vi mensagens comentando roupas, barracas e mochilas desse fabricante. Pelo site oficial, as especificações das botas parecem boas. Abraços. Citar Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Alguem sabe onde acha bota guaterlá aqui em SP? Citar Link para o comentário
Membros de Honra PauloMotta Postado Julho 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Fala pessoal, acabou de chegar a Asolo Rusher 9US modelo feminino, a bota coube perfeitamente no meu pé 39/40. Ela realmente é coisa fina e usa Cordura e Gore-Tex, as vedetes dos tecidos. So esperava algo mais robusto, mas pode ser influencia do modelo feminino. Nota 10 também pro pessoal da Emporio Aventura que cumpriu com exatidão os prazos combinados e também a previsão de que o calçado ficaria otimo em um pé 39/40 (achei que era papo de vendedor). Muito obrigado também a todos que ajudaram. Abraço Citar Link para o comentário
Colaboradores Paulo BR Postado Julho 14, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Parabéns PauloMotta, fico feliz que tudo deu certo! Citar Link para o comentário
Membros de Honra PauloMotta Postado Julho 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Parabéns PauloMotta, fico feliz que tudo deu certo! Valeu cara, mas a diferença da feminina pra masculina é visivel, na mão da pra ver que o formato é bem mais fino e delicado (os materiais e acabamento nada a reclamar), mas calçado não da pra perceber nenhuma diferença. Mesmo assim pelo preço valeu muito. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.