Ir para conteúdo

BOTAS: quais comprar?

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Lá só tinha 9 feminina, que é 38. Ficou pequena mesmo, com meia grossa nem entrou direito. Maaas, como disse, meu pé está longe de ser delicadamente delgado (sem contar que, depois de um dia inteiro usando bota de obra, pense em uma bisnaguinha! tava quase igual... )

Só vejo dois problemas:

1. Só sobrou 38 e 34 (salvo engano?) dessa Asolo. Corre o risco de comprar, nao servir, e ter que trocar por outro modelo, já que nao tem maior (e, com 100% de certeza, mais cara).

2. se voce tá considerando a conversão igual pros dois, num dá certo nao... 8,0 e 8,5 masculino? Isso é 39 ou 40, não é?!

8,0 feminino = 36 ; 8,5 feminino = 37; 9 = 38!

(nossa, me senti "sapatão" agora, em tese nao teria 39 feminino???)

Link para o comentário
  • Membros

Fala pessoal.

Esse é meu primeiro post mas já estou acompanhando o Forum a um tempinho. Irei fazer um mochilão com minha namorada mais 4 amigos pelo Chile, Bolivia e Peru em janeiro e acabei de comprar uma bota Salomon SCS GTX por R$ 459,00 (a última no numero 41) e minha namorada comprou uma Salomon GCS GTX por R$ 399,00 (só tinha números menores) na loja Territorio em Curitiba. Quem quiser da uma ligada lá que ainda tem algumas botas (maioria 36 a 39 se não me engano e uma 43 eu acho). Vou fazer um teste com ela e depois coloco minha impressão no tópico da Salomon.

Abraço e boa viagem.

Link para o comentário
  • Membros

To começando a mochilar agora, vou com uma mochila de 70+10, visitar países e dormir em albergues, nada de trilha ou camping, mas com certeza vou andar muito pelas ruas e aeroportos com o mochilao nas costas, preciso de uma bota estilo snake ou timberland, ou um tenis running confortavel é suficiente pra mim?

valeu, []'s

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal,

Vou dar um rolé pela Europa e pensei em trazer uns calçados da Jack Wolfskin. Estão com um preço muito bom na Alemanha (R$ 100 + barato que as Nômade com taxas e conversão do Euro). Alguém conhece? Procurei pelo fórum, mas só vi mensagens comentando roupas, barracas e mochilas desse fabricante. Pelo site oficial, as especificações das botas parecem boas.

Abraços.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Fala pessoal,

acabou de chegar a Asolo Rusher 9US modelo feminino, a bota coube perfeitamente no meu pé 39/40. Ela realmente é coisa fina e usa Cordura e Gore-Tex, as vedetes dos tecidos. So esperava algo mais robusto, mas pode ser influencia do modelo feminino.

Nota 10 também pro pessoal da Emporio Aventura que cumpriu com exatidão os prazos combinados e também a previsão de que o calçado ficaria otimo em um pé 39/40 (achei que era papo de vendedor).

Muito obrigado também a todos que ajudaram.

Abraço

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Parabéns PauloMotta, fico feliz que tudo deu certo! ::otemo::

Valeu cara,

mas a diferença da feminina pra masculina é visivel, na mão da pra ver que o formato é bem mais fino e delicado (os materiais e acabamento nada a reclamar), mas calçado não da pra perceber nenhuma diferença.

Mesmo assim pelo preço valeu muito.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...