Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 13, 2009 Pablo As botas pra trekking tem que ser usadas com meias duplas. Sugestão de meias: http://lojadireta.locaweb.com.br/loja/equinox/catalogo/catalogo.asp?cod_catalogo=1560&cod_categoria=205&cod_canal=1 http://lojadireta.locaweb.com.br/loja/equinox/catalogo/catalogo.asp?cod_catalogo=1564&cod_categoria=205&cod_canal=1 Amarração Correta para Botas: http://www.mochileiros.com/tecnicas-de-amarracao-de-botas-t30661.html A opção 1 seria a mais indicada. Tenta fazer a amarração e testa com duas meias de algodão. Se ainda ficar largo nos dois pés, terá que trocar mesmo. Qualquer dúvida me fala. Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Colaboradores Mau-santos Postado Junho 13, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 13, 2009 Leo Bota de trekking TEM NECESSARIAMENTE de ser usada com 2 meias? Não sabia disso.... É novidade! Citar Link para o comentário
Membros Pablo S. M Postado Junho 13, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2009 No a amaração fico muito boa mas mesmo assim meu pe direito fico folgado o esquerdo fico menos, mas folgado tambem. O jeito vai ser trocar e ve no q da. Mas a amarração foi de grande ajuda , valeu Leo! Quando a 39 chegar experimento e posto o resultado ja usando as meias adequadas. Abraço! Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 13, 2009 Maurício O correto é usar uma meia grossa (para amortecer e dar conforto a sola dos pés) sintética ou de lã + uma liner por baixo para evitar atrito, bolhas e sobreaquecimento. Tem gente que faz trekking com meias de algodão e até sem meias, mas não seria muito indicado. Pablo Boa sorte lá na troca !! Depois posta se ficou mesmo legal. Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Colaboradores Mau-santos Postado Junho 13, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 13, 2009 Beleza Leo! Boa dica! Confesso q ignorava totalmente esse sistema. Valeu! Citar Link para o comentário
Membros ESJDinhoJr Postado Junho 13, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2009 Olá a todos! Gostaria de agradecer as orientações de todos aqui! Após ler e ler, acabei comprando a última unidade da Bota Salomon Revo GCS GTX existente hahaha!!!! Agora é torcer para que meu dedão do pé não queira ficar pegando na ponta da bota!!!! A bota realmente aparenta ser bem resistente, quanto a impermeabilidade, ainda não testei! Nada que algumas semanas aqui em São Carlos não resolvam! Calçei uma 43 e meu pé ficou meio folgado, com a 42, meu pé ficou perfeitamente acomodado, e com uma folga de uns 5mm da ponta do pé. Conseguindo apenas batê-lo ao fazer meu pé correr pelo calçado (tenho mania de ficar movimentando os dedões para frente). Farei a trilha Salkantay em Julho e posteriormente farei as possíveis avaliações da Bota! Abraços a todos! Boas mochiladas! Citar Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Junho 14, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 14, 2009 Snake Alpinist Estive na Half Dome na sexta-feira e eles ainda tem a Snake do lote antigo (solado vibran). Está R$ 429,00 Paguei R$ 299,00 numa promoção da Decathlon, mas já acabaram todas, agora só tem Snake Zodiac. abraços Citar Link para o comentário
Membros eduf. Postado Junho 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2009 olá Vou viajar agora para fazer um mochilão pela Bolívia e pelo Peru e gostaria de algumas dicas para comprar uma bota... Lendo outros tópicos e por experiencia própia pecebi que exitem duas marcas boas: salomon e asolo, certo? Será que existe alguns modelos bons para o tipo de viajem que eu vou fazer: andar em cidades, trilhas em geral... Pesquisando somente a salomon fiquei entre a "Salomon Revo Gcs Gtx" e "Quest 4d Gtx". O que você tem a dizer sobre essas botas? Será que existem outras boas também? Grato desde já! Citar Link para o comentário
Membros BetoPira Postado Junho 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2009 Caros, Há uns dias atrás desci a lenha na Snake porque minha Trilogia abriu o bico com 1 mês e pouco de uso... Mandei a bota pra fábrica (sem nota fiscal) e depois de UMA semana a recebi de volta com nova vulcanização. Além disso me reembolsaram o dinheiro gasto no SEDEX para envio. Ponto positivo pra SNAKE no quesito assistência técnica!!! Agora é colocar a bota em uso pra ver o que acontece. até, Beto Citar Link para o comentário
Colaboradores Mau-santos Postado Junho 15, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 15, 2009 Maurício O correto é usar uma meia grossa (para amortecer e dar conforto a sola dos pés) sintética ou de lã + uma liner por baixo para evitar atrito, bolhas e sobreaquecimento. Tem gente que faz trekking com meias de algodão e até sem meias, mas não seria muito indicado. Leo......esqueci de te perguntar.... o que é essa "LINER" q vc indicou pra usar sob a meia mais grossa? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.