Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 8, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Jana Se vc calça 37, compra 38 e entra em contato antes com eles e pergunta se caso fique pequena ou grande, vc possa trocá-la. E vê a disponibilidade de tamanhos também. Não é muito indicado comprar esse tipo de equipo via net, mas a esse preço é impossível não comprar. Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Membros Murilo Campos Postado Maio 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Jana Se vc calça 37, compra 38 e entra em contato antes com eles e pergunta se caso fique pequena ou grande, vc possa trocá-la. E vê a disponibilidade de tamanhos também. Não é muito indicado comprar esse tipo de equipo via net, mas a esse preço é impossível não comprar. Abraço, Leo nao podemos esquecer do detalhe que se usa meia grossa com bota ! nao adianta usar meia social que vai ficar grande msm ! rs []´s Citar Link para o comentário
Membros de Honra Jana_Bsb Postado Maio 10, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 10, 2009 Jana Se vc calça 37, compra 38 e entra em contato antes com eles e pergunta se caso fique pequena ou grande, vc possa trocá-la. E vê a disponibilidade de tamanhos também. Não é muito indicado comprar esse tipo de equipo via net, mas a esse preço é impossível não comprar. Abraço, Leo Valeu de novo! Citar Link para o comentário
Membros Morotin Postado Maio 13, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Salve! alguém conhece as botas Belleville? vários modelos dessa marca são utilizados pelas forças armadas dos eua. no link tem os modelos: http://www.amazon.com/exec/obidos/search-handle-url?%5Fencoding=UTF8&store-name=shoes&search-type=ss&index=shoes&field-brandtextbin=Belleville queria saber sobre o conforto, se alguém souber agradeço! grande abraço. Citar Link para o comentário
Colaboradores Mau-santos Postado Maio 22, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 22, 2009 Jana e Leo. Conforme já disse em outro tópico (o Leo com certeza já leu) comprei pelo site dessa loja q vcs citaram aí acima uma Salomon Revo GCS GTX, e eles foram corretos e ultra rápidos. Compra hoje, chega amanhã! A bota realmente é muito bem acabada, e usando-a DIRETO E RETO nos últimos 3 dias (só tirei pra tomar banho e dormir, claro! hehehehehe!!) estou achando-a bem confortável, logicamente que não comparando com outras botas q eu tenho, já bastante amaciadas. Bota nova SEMPRE exige ao menos um mínimo de amaciamento. Tentei comprar uma bota dessas na versão feminina pra minha namorada e já havia acabado (ela calça 35), mas hoje vi uma bota da ASOLO por 349 reais. Não sei se vcs chegaram a ver, mas é uma bota verde, também impermeável, e eu até achei bonita. É questão de gosto. E no caso, tinha 35. Até mandei mensagem pra ela ver se gosta. De repente, é uma boa opção, já que a marca é conceituada, e o preço me parece bom. Qto ao tamanho, o Leo, q é um cara bastante "abalizado" para essas dicas, comentou q geralmente bota é um número maior que o q normalmente calçamos, mas há que se tomar certos cuidados, pq varia de pessoa para pessoa. Eu, por exemplo uso botas 43, meu tamanho usual, e igualmente uso 43 para tênis da Nike (só pra exemplificar), e para alguns modelos da Adidas, uso 44. No entanto, como se a bota ficar apertada não há remédio, caso ela fique um pouco maior deve dar pra compensar, já q se usam botas com meias grossas, e também o Leo postou uns esquemas de amarração q tentam corrigir essas folgas. Citar Link para o comentário
Membros de Honra Jana_Bsb Postado Maio 25, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Maurício, comprei a Salomon MTREK no site Orientista. Não foi tão rápido, demorou uma semana pra chegar, mas deu tudo certo. Eu ia comprar pelo mesmo que vc, mas não tinha mais o meu número. Comprei um número maior que o meu mesmo, porque vou para o frio e as meias são um pouquinho mais grossas. Ainda não comecei a amaciar, mas calcei pra experimentar e vi que a bota realmente é muito confortável. De qualquer forma, obrigada pelas dicas! Abs, Jana Citar Link para o comentário
Membros washington miguel Postado Maio 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Help, mais uma vez.... Gostaria muito de uma sugestão, pois quanto mais me informo mais perdido fico...vamos aos fatos.. Vou com mais colega fazer a trilha salkantay em Cusco,e escalar o huayna potosy em La Paz, nesta sequência...na segunda quinzena de junho. Ao verificar os diversos equipamentos para a realização de tamanha aventura, busquei a posibilidade de alugar alguns equipamentos, e cortar custos.. encontrando esta possibilidade apenas em La Paz para a escalada de Huayna Potosy,(aluguel ) mas terei que fazer a trilha de salkantay, em junho, então devo pegar muito frio e neve... Gostaria de saber uma bota que poderia comprar em cusco, para a trilha, que poderia usar em Huayna Potosy, e aproveitar ainda no Brasil...existe esta bota tão versátil, e onde comprar, pois na TATOO, não encontrei, e se custa caro? a crise ainda não terminou..rs qual a melhor no custo benefício. Agradeço a todos que colaborarem... Abraços. Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 26, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Melhor custo benefício: http://www.casadepedra.com.br/loja/Products?action=show&productId=1152&categoryId=4&subCategoryId=44&name=BOTA_SALOMON_REVO_GCS_GTX_MASC. Vc não irá encontrar uma bota que dê pra fazer trekking e escalar em gelo. As botas que são usadas pra gelo, são plásticas e duplas. As de trekking são bem mais simples. Bem... Comprando uma de trekking, dá pra vc usar em Salakantay, no Huayna Potosi (até a Morrena - local mais alto que se chega antes de começar o caminho de gelo) e usar no Brasil também. Um exemplo de bota mista é a Asolo Glacier GV e a Makalu, mas custam bem caro: A bota dupla que vc irá alugar para Huayna Potosi será igual a essa: No site da Tatoo, vc pode dar uma olhada nas botas da Vasque, pois elas irão te atender numa boa :'> :'> :'> Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Maio 26, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 26, 2009 (Bem, desconfio que minha duvida vai beirar o nivel "imbecil", mas iniciante é assim mesmo, tudo perdido... ) bota de menino é bota de menino e bota de menina é bota de menina? A diferença é só por conta da numeração e "firulas decorativas" ou realmente tem diferença em formato? Pergunto porque eu já calço 38/39 (pé chato e gordinho, como a dona).... Citar Link para o comentário
Membros Horacius Postado Maio 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2009 (editado) Oi pessoal, dei uma olhada no tópico, mas não encontrei o que procuro. Preciso de bota leve, para caminhadas de um ou no máximo dois dias, na faixa de 300 pilas. Vi a Chochorua/Timberland e a Revo/Salomon, mas não sei se ambas são pesadas, e vi também a Alp6/Salomon que está na mesma faixa de $$$ ... AMas achei essas mais apropriadas: http://www.casadepedra.com.br/loja/Products?action=show&productId=1439&categoryId=4&subCategoryId=44&name=BOTA_SALOMON_TRAXION_GTX http://www.canyonadventure.com.br/produto.php?codigo=20143&lp= http://www.lojasmundoterra.com.br/P_Detalhes.aspx?area=2040 Então valeu pelo help ! Editado Maio 26, 2009 por Visitante Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.