Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 7, 2009 Jana Se consegue compra Salomon a preço de Nômade... Não ha o que pensar !! Compra uma Salomon !!! Qualidade infinitamente superior !! Se puder, gasta só um pouquinho a mais e leva a Salomon Revo Gcs Gtx que é bem superior as outras duas que vc citou. Eu ficaria com a Revo ou a MTREK. A Proton eu não gosto muito. Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Maio 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 7, 2009 a revo ta em promoção naquela loja que vc não gosta leo 399! Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 7, 2009 Era nela mesmo que eu estava pensando Citar Link para o comentário
Membros de Honra Jana_Bsb Postado Maio 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 7, 2009 Poxa vida... vcs devem estar falando da loja que eu estava olhando... esse preço mesmo. Não é confiável? Aqui em Brasília não é fácil de encontrar lojas que vendem esses equipamentos. Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 7, 2009 Jana A loja é confiável sim. O que ocorreu, foi um usuário de postava as promoções da loja aqui no site. Mas já foi tudo resolvido e ele somente não sabia das regras do fórum. Pode comprar neles numa boa. Só lembra de comprar um número maior do que vc calça. Pois bota se compra assim em 90% dos casos. Se chegar e não ficar boa, troque o mais rápido possível, pois podem acabar os outros números. Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Maio 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 7, 2009 A loja é boa sim jana eu sempre compro na loja fisica deles aqui em sampa e sou mto bem atendido. Citar Link para o comentário
Membros de Honra Jana_Bsb Postado Maio 8, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Marcos, a loja que vc tá falando é a que tem uma revista? É que achei em dois sites pelo mesmo preço. Não é meio estranho uma bota que custa mais ou menos R$ 600,00 estar por R$ 399,00? O pior é ter que achar a bota aqui em Bsb pra experimentar... Acho que vou ter trabalho... hehehehe Quero agradecer muito a vcs dois, Leo e Marcos. Valeu demais! Foi uma ajuda enorme, tanto aqui quanto no tópico das meias. Agora acho dá pra encarar o friozão andino. Tenho que elogiar também os tópicos sobre roupas, sistema de camadas. Show de bola! É por esse tipo de colaboração que eu indico o Mochileiros pra todo mundo que está planejando alguma viagem. Brigadão! Grande abraço pra vcs! Citar Link para o comentário
Colaboradores Paulo BR Postado Maio 8, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Essa diferença de preços não é nada estranha aqui no Brasil, onde as margens de lucros são altas demais. Se vc olhar uns sites americanos encontrará os mesmo produtos pela metade do preço. Citar Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Maio 8, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Marcos,a loja que vc tá falando é a que tem uma revista? É que achei em dois sites pelo mesmo preço. Não é meio estranho uma bota que custa mais ou menos R$ 600,00 estar por R$ 399,00? O pior é ter que achar a bota aqui em Bsb pra experimentar... Acho que vou ter trabalho... hehehehe Quero agradecer muito a vcs dois, Leo e Marcos. Valeu demais! Foi uma ajuda enorme, tanto aqui quanto no tópico das meias. Agora acho dá pra encarar o friozão andino. Tenho que elogiar também os tópicos sobre roupas, sistema de camadas. Show de bola! É por esse tipo de colaboração que eu indico o Mochileiros pra todo mundo que está planejando alguma viagem. Brigadão! Grande abraço pra vcs! Jana é casa de pedra..rs.. eu procurei no meu numero e não tem mais. Essas lojas todas sempre fazem grandes promoções, é normal baixar o preço assim. A gente só retribui tudo que nos ajudam aqui, todas minhas ultimas viagens só foram realizadas graças ao pessoal daqui! É uma troca de favores, um ajuda o outro e outro ajuda o um! Abraços Citar Link para o comentário
Membros de Honra Jana_Bsb Postado Maio 8, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Jana é casa de pedra..rs.. eu procurei no meu numero e não tem mais. Essas lojas todas sempre fazem grandes promoções, é normal baixar o preço assim. A gente só retribui tudo que nos ajudam aqui, todas minhas ultimas viagens só foram realizadas graças ao pessoal daqui! É uma troca de favores, um ajuda o outro e outro ajuda o um! Abraços Então vou ter que agilizar a compra, né. Será que rola de comprar um número a mais sem experimentar? Sei que isso não é o ideal, mas até encontrar essa bota aqui em Bsb a promoção já era... O Paulo me alertou no outro tópico que a meia que pretendo comprar (FR Explorer) é grossa, que seria bom calçar a bota pra ver como fica. A loja que eu estava vendo é essa mesmo, mas tem uma outra com o mesmo preço, a que direciona do site da Salomon. Abs Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.