Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 17, 2009 PauloMotta A Alp6 é muito acolchoada e muito confortável. Não tem como ele não gostar. Seu pai vai pra Serra Fina !!! Seria bem legal !!! Vc fez a negociação com a fábrica ou com algum funcionário de lá ?? Lembro que o cara disse que ia atravessar a fronteira pra enviar né. Vc já tentou falar direto com a fábrica ??? Qual a cidade do cara ??? raphavet A Revo é legal, mas não é tão bem isolada como a Alp 6. Tudo depende de onde e pra que vai utilizar a bota. Pra trekking no Brasil e locais quentes, eu prefiro a Revo, mas pra uso em locais de muito frio ou neve, eu fico com a Alp. Citar Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Aquele amortecedor da revo num rasga em rocha não? Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Não rasga não. Não é aquele tipo bolha com ar. Vou botar a foto que é melhor de entender. É um composto de borracha tipo silicone, mas bem resistente. Citar Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Interessante! Acho que é a primeira bota que vejo com sistema de amortecimento assim. Faz diferença mesmo? Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Eu só experimentei na loja. Pulei de um banco de madeira com os dois calcanhares direto no chão, pra dar aquele impacto mesmo. E te digo... Faz muita diferença !!! Mas acho que só irá notar isso quem fizer um uso bem hard mesmo. Citar Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Talvez seja indicada para quem tem problemas nos joelhos! Mas ela é mais cara que as outras tbm... Citar Link para o comentário
Colaboradores raphavet Postado Abril 17, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Leo, ela é totalmente impermeável??? Citar Link para o comentário
Membros de Honra PauloMotta Postado Abril 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Leo, o coroa é casca grossa, fiz agora no carnaval Fumaça por baixo+Vale do Paty (110km) em seis dias, sendo que a galera costuma fazer em 7 ou 8. O pessoal chamava ele de o coroa mais chapado da chapada O contato que eu fiz com a Huemul começou com um funcionario deles e recentemente venho tratando so com o dono, ele que ficou de arranjar uma pessoa para atravessar a fronteira e a impressao que tenho é que ta tendo dificuldades em arranjar essa pessoa, porque segundo ele ja faz um tempo que as mochilas estão prontas. O pior de tudo é que o cara some,se não ja teria pedido pra ele mandar direto da Argentina mesmo com o risco da tributação. O Cacius daqui do forum tambem ta com esse mesmo problema. Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 18, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 18, 2009 Rapha Claro !! Todas as botas que falamos aqui são totalmente impermeáveis. Pelo menos a Gore garante isso. PauloMotta Legal ter um pai assim. O meu era assim também. Andava tão rápido nas montanhas, que eu ficar sempre pra trás. Essas coisas são assim mesmo. Tudo vai se resolver, mais cedo ou mais tarde. Esse tipo de coisa me irrita muito. Também estou em negociação com um pessoal de Cusco. A sua sorte é que vc está fazendo rolo com argentinos. Com Peruanos é bem mais difícil de tratar, pois são burros e querem sempre se dar bem em cima dos outros. Como é o dono da empresa, tenho certeza que dará tudo certo !! Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Membros de Honra PauloMotta Postado Abril 18, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 18, 2009 É Leo, espero que eles mandem mesmo, a demora nem me importo tanto porque nao estou precisando mas o que me deixa puto é so o cara dizer que esta enviando a mochila, nao cumprir e depois sumir do mapa. Meu unico consolo é que eu fui o peruano da historia e negociei tanto que a mochila saiu por R$450 com frete incluido. So espero que a situação nao se inverta, porque nao adianta nada pagar barato e nao receber. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.