Ir para conteúdo

BOTAS: quais comprar?

Posts Recomendados

• Membros de Honra

PauloMotta

A Alp6 é muito acolchoada e muito confortável. Não tem como ele não gostar.

Seu pai vai pra Serra Fina !!! ::otemo:: Seria bem legal !!!

Vc fez a negociação com a fábrica ou com algum funcionário de lá ?? Lembro que o cara disse que ia atravessar a fronteira pra enviar né. Vc já tentou falar direto com a fábrica ??? Qual a cidade do cara ???

raphavet

A Revo é legal, mas não é tão bem isolada como a Alp 6. Tudo depende de onde e pra que vai utilizar a bota. Pra trekking no Brasil e locais quentes, eu prefiro a Revo, mas pra uso em locais de muito frio ou neve, eu fico com a Alp.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Leo, o coroa é casca grossa, fiz agora no carnaval Fumaça por baixo+Vale do Paty (110km) em seis dias, sendo que a galera costuma fazer em 7 ou 8. O pessoal chamava ele de o coroa mais chapado da chapada :lol:

O contato que eu fiz com a Huemul começou com um funcionario deles e recentemente venho tratando so com o dono, ele que ficou de arranjar uma pessoa para atravessar a fronteira e a impressao que tenho é que ta tendo dificuldades em arranjar essa pessoa, porque segundo ele ja faz um tempo que as mochilas estão prontas. O pior de tudo é que o cara some,se não ja teria pedido pra ele mandar direto da Argentina mesmo com o risco da tributação.

O Cacius daqui do forum tambem ta com esse mesmo problema.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Rapha

Claro !! Todas as botas que falamos aqui são totalmente impermeáveis.

Pelo menos a Gore garante isso.

PauloMotta

Legal ter um pai assim. O meu era assim também. Andava tão rápido nas montanhas, que eu ficar sempre pra trás. :mrgreen:

Essas coisas são assim mesmo. Tudo vai se resolver, mais cedo ou mais tarde. Esse tipo de coisa me irrita muito. ::grr::

Também estou em negociação com um pessoal de Cusco. A sua sorte é que vc está fazendo rolo com argentinos. Com Peruanos é bem mais difícil de tratar, pois são burros e querem sempre se dar bem em cima dos outros.

Como é o dono da empresa, tenho certeza que dará tudo certo !!

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • Membros de Honra

É Leo, espero que eles mandem mesmo, a demora nem me importo tanto porque nao estou precisando mas o que me deixa puto é so o cara dizer que esta enviando a mochila, nao cumprir e depois sumir do mapa.

Meu unico consolo é que eu fui o peruano da historia e negociei tanto que a mochila saiu por R$450 com frete incluido. So espero que a situação nao se inverta, porque nao adianta nada pagar barato e nao receber. :(

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...