Ir para conteúdo

BOTAS: quais comprar?

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Marcos

Ta ficando maluco !! Coturno ?? :?

Compra uma sapatinha de ballet logo. ::grr::

Acho que vai ser difícil achar seu tamanho mesmo. Mas qualquer umas das duas, será uma grande compra.

Abraço,

Leo

Calma to maluco não ::hahaha:: pelo menos não nisso, ainda tenho o coturno da epoca de reco ::otemo::

hahhaha as evzes vejo um pessoal de coturno em trilha, fico imaginando como conseguem andar.

Se eu num achar fico só com a minha snake mesmo, o pior é que ela ta indo pra assistencia técnica pois estourou um dos ganchos de amarração e vou ficar no minimo um mes sem, já que perde mto o poder de fixação sem esse gancho e não da pra ficar usando.

Na verdade nem é prioridade a bota agora, mas com essa promoção me senti tentado a comprar.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Na verdade eu precisa da mochila mto mais que da bota, pois so tenho a da doite que rasgou e num da mais pra ir com trilha com ela. A bota era so pra aproveitar a promoção hehe

eu nem tenho equipos demais, aliás pelo contrario to montando td agora, vcs que ficam me instigando hahahah vou ficar uns meses sem acessar o forum de equipamentos, so vou participar dos destinos e ainda vou esconder o cartão

::lol4::::hahaha::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Leo, essa rusher esta no nivel da fugitive e alp6??

Estou a um bom tempo pensando em aproveitar essa promoção mas ainda nao peguei porque so vi falarem da fugitive aqui no forum. E to com sorte que ela tem meu 8,5.

Abraço

E por falar em comprar na net, paguei uma Huemul Lonko e ate hoje nada, ja to começando a desconfiar que seja fria ::putz::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Mesma categoria que a Fugitive. Que eu saiba, só muda o material do cabedal.

Mas não tenho certeza. Sei que ambas pertencem a linha Energy, mas a Rusher parou de ser fabricada. A Fugitive não.

A ALP 6 é outra categoria. É uma bota mista. Trekking / Alpine. Feita pra encarar aproximações. Por isso que a maioria dos alpinistas usam ela até certo ponto da montanha.

A Salomon viu que todo mundo tinha gostado e lanço a ALP 7, com encaixe de crampons semi-automáticos, mas a bota não é boa como a 6 e acabou não vingando no mercado.

Tá brincando que ainda não chegou ??? Mas não está conseguindo contato com eles ???

Eu tava lembrando disso hoje mesmo.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu to pensando em pegar ela pra meu pai pra agente fazer Petro-Tere e Serra Fina agora no inverno, acho que da tranquilo ne?

A minha eu uso uma TNF que ate hoje serviu super bem, insclusive fiz aproximação com gelo no Huayna Potosi e nao entrou nada nem gelou o pe.

E a mochila o cara ficou de entregar 3a feira passada e depois sumiu, no começo achei que nao tinha dado certo e ele tava so enrolando, mas agora to achando muito estranho o sumiço.

No começo quando estava decidindo trocava uns 10 emails por dias, agora o cara so aparece de 10 em 10 dias. Haja paciencia... ::grr::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...