Membros de Honra marcosplf Postado Abril 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 16, 2009 Marcos Ta ficando maluco !! Coturno ?? Compra uma sapatinha de ballet logo. Acho que vai ser difícil achar seu tamanho mesmo. Mas qualquer umas das duas, será uma grande compra. Abraço, Leo Calma to maluco não pelo menos não nisso, ainda tenho o coturno da epoca de reco hahhaha as evzes vejo um pessoal de coturno em trilha, fico imaginando como conseguem andar. Se eu num achar fico só com a minha snake mesmo, o pior é que ela ta indo pra assistencia técnica pois estourou um dos ganchos de amarração e vou ficar no minimo um mes sem, já que perde mto o poder de fixação sem esse gancho e não da pra ficar usando. Na verdade nem é prioridade a bota agora, mas com essa promoção me senti tentado a comprar. Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Eu também Ia comprar uma Rusher, mas não tem meu tamanho. Citar Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Advinha Leo fui na casa de pedra não tem nenhuma mais alp 6 e que num tinha meu numero, o vendedor me disse que ta chegando um lote da Revo e outras botas e vai estar em promoção abaixo de 400 reais. Ai pra num perder a viagem, comprei uma mochila hahha Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Vc vai acabar morando num depósito !! Já vi que a próxima vez que for lá, vai comprar logo duas botas e mais algumas coisas. Citar Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Na verdade eu precisa da mochila mto mais que da bota, pois so tenho a da doite que rasgou e num da mais pra ir com trilha com ela. A bota era so pra aproveitar a promoção hehe eu nem tenho equipos demais, aliás pelo contrario to montando td agora, vcs que ficam me instigando hahahah vou ficar uns meses sem acessar o forum de equipamentos, so vou participar dos destinos e ainda vou esconder o cartão Citar Link para o comentário
Membros de Honra PauloMotta Postado Abril 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Leo, essa rusher esta no nivel da fugitive e alp6?? Estou a um bom tempo pensando em aproveitar essa promoção mas ainda nao peguei porque so vi falarem da fugitive aqui no forum. E to com sorte que ela tem meu 8,5. Abraço E por falar em comprar na net, paguei uma Huemul Lonko e ate hoje nada, ja to começando a desconfiar que seja fria Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Mesma categoria que a Fugitive. Que eu saiba, só muda o material do cabedal. Mas não tenho certeza. Sei que ambas pertencem a linha Energy, mas a Rusher parou de ser fabricada. A Fugitive não. A ALP 6 é outra categoria. É uma bota mista. Trekking / Alpine. Feita pra encarar aproximações. Por isso que a maioria dos alpinistas usam ela até certo ponto da montanha. A Salomon viu que todo mundo tinha gostado e lanço a ALP 7, com encaixe de crampons semi-automáticos, mas a bota não é boa como a 6 e acabou não vingando no mercado. Tá brincando que ainda não chegou ??? Mas não está conseguindo contato com eles ??? Eu tava lembrando disso hoje mesmo. Citar Link para o comentário
Membros de Honra PauloMotta Postado Abril 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Eu to pensando em pegar ela pra meu pai pra agente fazer Petro-Tere e Serra Fina agora no inverno, acho que da tranquilo ne? A minha eu uso uma TNF que ate hoje serviu super bem, insclusive fiz aproximação com gelo no Huayna Potosi e nao entrou nada nem gelou o pe. E a mochila o cara ficou de entregar 3a feira passada e depois sumiu, no começo achei que nao tinha dado certo e ele tava so enrolando, mas agora to achando muito estranho o sumiço. No começo quando estava decidindo trocava uns 10 emails por dias, agora o cara so aparece de 10 em 10 dias. Haja paciencia... Citar Link para o comentário
Colaboradores Paulo BR Postado Abril 17, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Com qualquer uma delas vai ficar muito bem atendido. Não sei qual o modelo TNF vc tem, mas, pelos que já vi, acho que vai ficar com uma bem mais casca grossa... Ab Citar Link para o comentário
Colaboradores raphavet Postado Abril 17, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Achei as fotos da revo muito interessante... é uma boa bota??? parece bem resistente e de cano um pouco mais alto. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.