Colaboradores Paulo BR Postado Abril 16, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 16, 2009 Cara, "asolo rusher ou salomon alp 6", isto é vc que tem de por no pé e decidir. Abs Citar Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 16, 2009 exatamente, num tem como decidir sem calçar as danadas. Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 16, 2009 ALP 6 Paulo BR As lojas que trabalham vendendo calçado via internet, possuem ótimo sistema de troca ou devolução de valores se vc não gostar do produto. É mesmo difícil comprar dessa forma. O que faço, é ir em alguma loja que tenha o modelo, experimento com as meias que vou usar e depois compro via net mais barato. Para o PauloMotta, não existe essa opção, pois na cidade dele não tem muitas lojas vendendo o equipo que ele quer. Algumas coisas na vida tem que arriscar mesmo. Se der merda... Procura uma saída !! Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Colaboradores Paulo BR Postado Abril 16, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 16, 2009 ASOLO RUSHER Citar Link para o comentário
Membros de Honra Batata Postado Abril 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 16, 2009 Ontem comprei uma sapatilha para escalada, é importada, meu padrão de numeração americana é 7.5 ou 8 essa sapatilha é 9 se tivesse comprado pela internet ia me dar muito mau, mas também arrisco comprando pela internet para pagar mais barato. Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 16, 2009 Paulo BR A Rusher é uma grande bota mesmo. Eu ficaria em dívida qual comprar !! :'> :'> :'> Desculpe a brincadeira. Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 16, 2009 heheh eu acho que vou ter que escolher a que tiver meu número haha pelo site nenhuma das duas tem maior que 44 vou ter que ir lá! Citar Link para o comentário
Colaboradores Paulo BR Postado Abril 16, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 16, 2009 Paulo BR A Rusher é uma grande bota mesmo. Eu ficaria em dívida qual comprar !! :'> :'> :'> Desculpe a brincadeira. Abraço, Leo Cara, entre nós não precisa essa de "desculpe a brincadeira", é para curtir mesmo! Tomara que só tenha a Asolo acima de 44... Citar Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 16, 2009 Paulo BR A Rusher é uma grande bota mesmo. Eu ficaria em dívida qual comprar !! :'> :'> :'> Desculpe a brincadeira. Abraço, Leo Cara, entre nós não precisa essa de "desculpe a brincadeira", é para curtir mesmo! Tomara que só tenha a Asolo acima de 44... quer saber de uma coisa num vou ouvir nenhum dos dois vou comprar um coturno haha Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 16, 2009 Marcos Ta ficando maluco !! Coturno ?? Compra uma sapatinha de ballet logo. Acho que vai ser difícil achar seu tamanho mesmo. Mas qualquer umas das duas, será uma grande compra. Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.