Colaboradores Paulo BR Postado Abril 15, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 15, 2009 Minha opinião é a mesma. E tenho das duas marcas (mais uma Nômade para uso urbano e viagens). Abraço Citar Link para o comentário
Membros Murilo Campos Postado Abril 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2009 tenho uma timberland que soltou o solado na trilha do shopping aqui em sampa ehhehehe sim, tenho uma timbaland de balada... nao recomendo pra outros fins sem ser andar no shopping []´s Citar Link para o comentário
Membros de Honra PauloMotta Postado Abril 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 16, 2009 Vale lembrar que ainda ta rolando a promoção da Asolo na emporio aventura, a rusher ta por R$345 e tem opçao masc/fem e tem a spirit fem por R$322. A casa de pedra tambem tava com promoçoes, inclusive a queridinha do leo tava por uns R$400 Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 16, 2009 Sofia !!! Essa é sua chance !!!! Corre logo pra comprar !!!! OBS: Lembra que sempre se compra um número maior que se usa. Se usar 35, tem que comprar 36. Bota é sempre assim. Até porque vai usá-la com meias grossas (próprias pra trekking) e liner por baixo. Duas camadas de meias. Pra te ajudar com os números: 6 = 34 6.5 = 35 7 = 35,5 7.5 = 36 8 = 36,5 8.5 = 37 9 = 38 9.5 = 39 10 = 40 Lembrando aos senhores passageiros que a conversão de medidas das mulheres é diferente dos homens. O valores são completamente diferentes !! Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Membros sofia novak Postado Abril 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2009 pô galera, valeu! vocês estão sendo de grande ajuda! alguém conhece alguma outra loja no rio que venda essas botas? essa empório aventura é no rio? Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 16, 2009 Em São Paulo. No Rio... Que venda bota decente, só a Equinox. Custa R$ 550,00 um modelo da Asolo. Vc pode ir lá, testar os tamanhos e depois comprar nessa da promoção via internet. Assim, não vai ter erro !! Citar Link para o comentário
Colaboradores Paulo BR Postado Abril 16, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 16, 2009 Minha bota é dois números acima do meu normal, e cai como uma luva, outras foram um número acima e ficaram ótimas. Ou seja, penso que só se tem certeza metendo o pé dentro, e comprimento é só uma medida. As que uso atualmente são as botas em que meu pés ficaram melhores até hoje, tem tecnologia "Wide Fit", são mais largas na parte medial (?) do pé e normais no resto, tem sido perfeitas. Por coisas como estas, entre outras, continuo sem entender quem indica e quem compra calçados via internet sem experimentar antes. Citar Link para o comentário
Membros de Honra PauloMotta Postado Abril 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 16, 2009 Paulo acho que isso depende cara, eu acho muito mais vantagem pagar R$340 em uma Asolo arriscando nao ficar muito boa no pe do que pagar R$500 em uma Timberland que é certeza que vai vir ruim, e por incrivel que pareça sao as unicas opçoes que se tem aqui em Salvador. Eu sempre compro calçados pela internet e ate hoje sempre deu certo, nao sei se eu sou sortudo ou meu nivel de exigencia que é baixo. Citar Link para o comentário
Colaboradores Paulo BR Postado Abril 16, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 16, 2009 Concordo com você, te acho um sortudo, ou seu pé é padrão dos calçados que compra. Mas andar de pé machucado não tem nada haver com o nível exigência. Não sou a favor de comprar Timberland (para trilha) de nenhuma forma. Se, na minha opinião, não tem jeito de experimentar o calçado que vc deseja, então enrola até achar alguém que tenha a bota que você quer e te emprestar para provar, ou espera uma viagem para cidades que tenham sua bota. Outra maneira, é estar disposto a enviar bota de volta para trocar de número. Durante esse tempo vai de tênis. Mas isso é pessoal, só não vou concordar nunca que é correto comprar calçado sem experimentar, e novamente não tem nada haver com nível de exigência. Já encomendei anorak, sob medida, e ficou ótimo. Mas é muito diferente de calçados. Citar Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 16, 2009 Odeio promoções sempre me forçam comprar as coisas. Agora asolo rusher ou salomon alp 6?? acho que esse sabado vou na emporio aventura e na casa de pedra ver as duas. Agora em questao de numeração a minha snake é meu numero mesmo - 44. Agora se eu tiver que comprar 2 numeros acima vai ser complicado achar uma 46 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.