Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 15, 2009 Eu ando com a chibata na cinta Citar Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 15, 2009 Eu ando com a chibata na cinta praticamente o indiana jones ou seria o beto carreiro? Citar Link para o comentário
Membros sofia novak Postado Abril 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2009 olá a todos estou numa tremenda dúvida sobre qual bota comprar, já estava antes de ler esse tópico e acho que agora estou mais... primeiro porque eu vi que várias das coisas que eu achava, achava errado, como a timberland ser uma das melhores, a nômade ser um lixo e a snake muito boa... marcas que eu nao conhecia direito como a solomon e a asolo me parecem unanimes em relação a qualidade. alguém já teve problemas com essas marcas? alguém sabe aonde encontrá-las no rio? conheço uma pessoa que comprou uma snake em julho de 2007 e nao deu nenhum problema ate agora. essa ainda tá na leva boa? marcas como a lafuma e a columbia, alguém se pronuncia em relação a elas? experiências positivas e negativas tão valendo. a assistência técnica me parece um fator de muito peso, e pelo que entendi as únicas que prestam serviços decentes são a snake e a nômade. certo? afinal de contas, a snake ficou ruim mesmo? qual a melhor nacional? sempre ouvi falar muito mal da nômade. vale mais a pena comprar uma marca estrangeira melhor que a melhor nacional e não ter a assistencia técninca? e por último, quanto ao solado. o pouco que sabia sobre eles é que o melhor é o vibram. bota pra ser boa tem que ter vibram etc etc etc... não sei absolutamente nada sobre os outros solados, quais sao bons e quais sao ruins? o vibram é realmente o melhor? desculpa tantas perguntas galera, mas é que eu tô numa tremenda indecisão mesmo. valeu desde já sofia Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 15, 2009 Marcos Morando no Rio... Acho que Beto Cabreiro !! Dá vontade de sair de casa com um fuzil nas costas. Sofia A Snake era legal, mas houve algum problema na marca e eles estão fabricando botas ruins hoje em dia. Em 2007 ainda eram boas. Asolo e Salomon são as melhores vendidas no Brasil. Teve um usuário com problema em uma Asolo, mas a bota foi prontamente trocada por outra nova. Mas também foi o único caso que presenciei. Lafuma é legal, mas eu não compraria. Columbia eu tenho alguns ótimos equipos, mas as botas não são boas. O SAC da Snake não está bom, o da Nômade é ótimo, pois o Fábio dá maior atenção, mas a Asolo funciona bem também. Quem precisou de assistência da Salomon, se deu bem também. Não vejo muito problema quanto a isso. O que prefere... Uma bota de qualidade que nunca será preciso se preocupar com garantia ou uma bota meia boca que toda hora vai dar problema e mandar pra garantia ?? Eu gosto de muitos fabricantes, mas infelizmente, no Brasil, só consigo achar Asolo e Salomon e somente gasto meu dinheiro se for pra comprar uma das duas. Pra ser boa não tem que ter solado Vibram. Essa moda já caiu !! Tem solado da Salomon, Asolo, Garmont, La Esportiva, Scarpa e outros, que são ótimos. Já usei muitas botas, mas o solado que mais gostei foi o Contagrip. Sofia... Quanto quer gastar na compra ?? E pra que pretende usar a bota ??? Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Colaboradores Paulo BR Postado Abril 15, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 15, 2009 Sofia, Se for para trekking, siga a indicação do LeoRj, para comprar no Brasil vai logo de Asolo ou Salomon. O custo/benefício compensa, e em muito comparando com outras nacionais. Citar Link para o comentário
Membros sofia novak Postado Abril 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2009 então... pretendo gastar pra treking mesmo... pesados e leves, no frio, no calor e na chuva... neve é pouco provável vou procurar saber da solomon e da asolo mesmo, mas não lembro de ter visto em nenhum loja aqui no rio. você conhece alguma??? a nômade então está melhor do que a snake hoje em dia. e a timberland é realmente furada? entre uma nômade e uma timberland é melhor ficar com qual? pretendo gastar por volta de 400 valeu! sofia Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 15, 2009 Timberland são botas pra passeio, não pra trekking. São ruins mesmo !! Asolo tem na Equinox: http://www.equinox.com.br/ Essa loja fica no Centro do Rio. Se pretende gastar até R$ 400,00 vai ter que se contentar com Nômade mesmo. Não vai achar nada bom a esse preço. Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Colaboradores Paulo BR Postado Abril 15, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 15, 2009 Lojas no Rio é com o LeoRJ. Timberland para trilha eu não compraria nem em pensamento. Nômade, tenho uma só para uso urbano, a maioria dos usuários fala bem, mas também já ouvi alguns problemas. Entre as duas, sem dúvida a Nômade. Mas pessoalmente para comprar no Brasil só recomendo as sempre citadas Asolo e Salomon. Não sei os preços da Salomon, da Asolo aqui acho que só acima dos R$ 500 - dá uma olhada no site da equinox, parece que tem na loja ai do RJ também. Ao seu dispor... Paulo Citar Link para o comentário
Colaboradores Paulo BR Postado Abril 15, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 15, 2009 Leo, não tinha visto sua mensagem. P*, nossas respostas já estão ficando padrão???!!! Abs Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 15, 2009 Tranquilo Vou criar um tutorial sobre botas. Vou escrever só a frase: ''COMPRE ASOLO OU SALOMON'' Deve ter gente que acha que favoreço as marcas ou sou patrocinado por elas, mas é somente uma escolha pessoal mesmo. Até agora, nenhum fabricante nacional conseguiu chegar perto da qualidade delas. Uma pena, mas é a realidade. Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.