Membros gesiel nunes machado Postado Fevereiro 16, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 botas de EPI de construção civil as melhores leves e com bico de aço ! Preço 70,00 reais só não podem molhar ! Citar Link para o comentário
Membros cltctba Postado Fevereiro 17, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 Um amigo vai para o exterior mês que vem. Estou pensando em pedir para ele trazer alguma bota da La Sportiva, visto que é uma das marcas mais consolidadas. Porém tenho preocupação com a numeração e formato dos pés. Posso usar as tabelas de conversão de numeração tranquilamente ou é melhor comprar um número maior? Meu dedão direito é enjoado para calçado. rssss. Citar Link para o comentário
Membros fabiomon Postado Fevereiro 19, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 @cltctba sugiro que veja esse vídeo. Nele aprenderá a medir os seus pés. Isso servirá de referencia para poder comprar a marca que você menciona. Agora, pra outras marcas que nao sejam a Vento, é só uma referencia, ok? Você saberá de verdade qual é o seu numero porem, há muita variação entre formas europeias e brasileiras, porque os padrões de pés podem ser absurdamente diferentes. Fraternal Abraço. Fábio Citar Link para o comentário
Membros de Honra trauco Postado Fevereiro 24, 2019 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 Em 16/02/2019 em 10:45, fabiomon disse: Bom dia, Mochileiros e Mochileiras, espero que estejam todos bem. Uma dúvida recorrente entre as pessoas que querem comprar uma bota impermeável e respirável diz respeito à como é construída uma bota assim, ou qual a diferença entre uma bota comum e uma bota waterproof. Gravamos um video respondendo isso e, como penso ser de interesse de muitos aqui, tomo a liberdade, mais uma vez, de postar o video aqui: Grande abraço à todos, Fábio. Este aqui está muito bom 1 Citar Link para o comentário
Colaboradores beatrizz Postado Fevereiro 24, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 A minha bota é da Columbia (water proof) apesar de ser um pouco mais cara, vale a pena o investimento. Principalmente se você vai fazer uma trilha ou travessia de vários dias. Ela é super confortável, impermeável. Caminhei 10 dias com ela e foi fantástica! 1 Citar Link para o comentário
Membros fabiomon Postado Março 9, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2019 @trauco Valeu, meu irmão. Citar Link para o comentário
Membros Neile A Santos Postado Março 15, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2019 Boa noite, pessoal. Vou conhecer a Rainbow em junho e gostaria de me preparar. Inicialmente preciso da bota adequada para longas caminhadas e montanhismo com mochila leve. Preciso muito de conforto porque meus pés fazem bolha por qualquer motivo. Por favor, indiquem botas que consideram mais confortáveis. Posso pagar um pouco a mais se as danadas respeitarem meus pés. Muito grata, abraços. Citar Link para o comentário
Membros Neile A Santos Postado Março 15, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2019 Em 08/05/2018 em 18:39, Natali Bento disse: Muito obrigada Otavio, muito esclarecedora sua opinião, já não me sinto mais perdida Natali, você comprou?!?! Qual? O que achou?? Citar Link para o comentário
Membros Natali Bento Postado Março 16, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2019 49 minutos atrás, Neile A Santos disse: Natali, você comprou?!?! Qual? O que achou?? Comprei esse modelo: LOWA Renegade GTX Mid Gostei muito, muito confortável, leve e estabiliza o calcanhar, eu adorei! 1 Citar Link para o comentário
Membros Neile A Santos Postado Março 17, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2019 Muito grata, Natali! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.