Membros Vimeney Postado Março 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2017 Samlima, a sua Finisterre e a de seu marido são de microfibra ou couro? Citar Link para o comentário
Membros Sam lima Postado Março 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2017 Samlima, a sua Finisterre e a de seu marido são de microfibra ou couro? Bom , fui olhar no site pra não falar besteira e lá diz que é de um material que chama Nanox que substitui o couro. Citar Link para o comentário
Membros Vimeney Postado Março 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2017 Eu acabei de comprar uma exatamente igual, baseado no comentário do Fábio aqui no fórum de que a microfibra é bem mais resistente a descolagem, a minha por enquanto está boa, mas agora vou colocar a barba de molho com essa informação, até agora ainda não havia nenhum relato de descolagem da Finisterrre em microfibra (nanox). Citar Link para o comentário
Membros Vimeney Postado Março 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2017 Na verdade pelo que me lembro ele falou que era quase impossível de descolar.... Citar Link para o comentário
Membros Vimeney Postado Março 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2017 Lamentável isso, ainda mais em se tratando de um modelo que é o carro chefe da Vento, nós consumidores perdemos com isso porque ficamos sem opção no mercado nacional, já havia acontecido com a Snack, Bul Terrier e agora a Vento perdendo a credibilidade, com a palavra o Fábio... Penso que no dia que tivermos melhor acesso as melhores marcas gringas, não vai ter condições da indústria nacional competir com marcas como a La Sportiva ou Asolo (só para citar as italianas), a não ser que melhorem muito a qualidade de construção e de materiais utilizados. Eu como sempre tenho que comprar para três (família incluída), fica proibitivo o acesso a gringolandia, porque não adianta nada comprar uma bota sensacional para mim e a minha esposa e filho ficarem descalços no meio da trilha, assim como já aconteceu comigo e com a minha esposa. Estou até pensando em partir para uma bota blaqueada, mesmo que entre agua, melhor que ficar descalço no meio do mato. Neste caso eu tenho como indicação a marca Airstep (botas militares), mais ainda estou pesquisando afinal a conta é de três, tem também as de EPI da Marluvas, mas tem a questão de que são coladas, com a diferença que o solado é bicomponente e a entressola é feita de EVA mais resistente a descolagem. Sim, ambas nacionais... Citar Link para o comentário
Membros Sam lima Postado Março 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2017 Lamentável isso, ainda mais em se tratando de um modelo que é o carro chefe da Vento, nós consumidores perdemos com isso porque ficamos sem opção no mercado nacional, já havia acontecido com a Snack, Bul Terrier e agora a Vento perdendo a credibilidade, com a palavra o Fábio...Penso que no dia que tivermos melhor acesso as melhores marcas gringas, não vai ter condições da indústria nacional competir com marcas como a La Sportiva ou Asolo (só para citar as italianas), a não ser que melhorem muito a qualidade de construção e de materiais utilizados. Eu como sempre tenho que comprar para três (família incluída), fica proibitivo o acesso a gringolandia, porque não adianta nada comprar uma bota sensacional para mim e a minha esposa e filho ficarem descalços no meio da trilha, assim como já aconteceu comigo e com a minha esposa. Estou até pensando em partir para uma bota blaqueada, mesmo que entre agua, melhor que ficar descalço no meio do mato. Neste caso eu tenho como indicação a marca Airstep (botas militares), mais ainda estou pesquisando afinal a conta é de três, tem também as de EPI da Marluvas, mas tem a questão de que são coladas, com a diferença que o solado é bicomponente e a entressola é feita de EVA mais resistente a descolagem. Sim, ambas nacionais... Lamentável mesmo. E não é uma bota barata , vi no site que está 600 reais. Custei a comprar a minha, pesquisando em vários sites porque queria investir em algo que fosse bom e não apenas bonitinho. Citar Link para o comentário
Membros fabiomon Postado Março 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2017 Na verdade pelo que me lembro ele falou que era quase impossível de descolar.... Vimeney, boa tarde. Falei e falo. A ancoragem do adesivo nas fibras do Nanox é muito mais eficiente que em couro. Muito mais. Ja faz mais de um ano que mudamos para o Nanox e pouquíssimas dessas botas apresentaram problemas de descolamento. Citar Link para o comentário
Membros fabiomon Postado Março 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2017 Olá , estou exatamente com o problema da bota descolando Meu marido e eu compramos a vento finisterre e a dele descolou na ponta um pouco. Só usamos na viagem para o Atacama e ela já ficou assim. O garantia de 6 meses que a marca dá já passou. Alguma dica de com o quê colar? Samlima, como vai? Fique tranquila. É so enviar sua bota para a VENTO que vamos resolver pra voce. Por favor, envie aos meus cuidados, ok? Se voce me informar o numero do lote de sua bota te digo se é em couro ou Nanox. Citar Link para o comentário
Membros fabiomon Postado Março 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2017 Que isso? É praga? kkkk pega não KKKKK fique tranquila, pega nao... kkkkkkkk. Até porque ninguém aqui iria torcer contra voce ou a Vento, ne? Citar Link para o comentário
Membros Sam lima Postado Abril 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Olá , estou exatamente com o problema da bota descolando Meu marido e eu compramos a vento finisterre e a dele descolou na ponta um pouco. Só usamos na viagem para o Atacama e ela já ficou assim. O garantia de 6 meses que a marca dá já passou. Alguma dica de com o quê colar? Samlima, como vai? Fique tranquila. É so enviar sua bota para a VENTO que vamos resolver pra voce. Por favor, envie aos meus cuidados, ok? Se voce me informar o numero do lote de sua bota te digo se é em couro ou Nanox. Ei Fábio tudo bom? O nº do lote da que descolou é 2016TER2903 e o lote da minha é 2015301015. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.