Colaboradores Frederico Pires Postado Outubro 13, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 La Sportiva, Scarpa, Lowa, Bestard, Asolo, Vasque. Eu acrescentaria a Mammut a esta lista. VALEU !! Citar Link para o comentário
Membros GuilhermePGF Postado Outubro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Hoje acessei o site da Netshoes e alguns descontos me parecerem interessantes na sessão botas. A que me chamou atenção foi a Timberland Rangley MID, com um preço "justo". Mas muitos modelos não conheço e não achei relatos no fórum. Posto o link, caso alguém enxergue a bota dos recursos de ouro escondida no meio de tantas outras vale a indicação. http://www.netshoes.com.br/aventura/botas/?Nr=sku.siteId%3A100005 Em meu computador o link está abrindo com 20% de desconto na maioria dos produtos. Eu queria mesmo é a Timberleand CHochorua GTX, mas só encontrei preço na LS (que não presta!). A dúvida ficou por conta da Bota Timberland Ek GT Scramble Mid WTPF, li um relato positivo no fórum do uso desta.. mas nada mais profundo.. o preço dela está bem interessante ao meu ver.. R$343 Se alguém me dizer que a EK GT é sonho de consumo quem sabe eu esqueça da Chochorua GTX. =) (Sobre a Chochorua eu tenho uma que descolou solado em dois anos.. mas costurei em um sapateiro com um barbante? siliconado que ele tinha.. ficou mais dois anos em uso e agora está com a pisada toda torta.. hora de trocar) Citar Link para o comentário
Membros Rayner Lacerda Postado Outubro 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Boa noite Preciso de ajuda. Vou fazer a trilha Inca no fim do mês e estou em dúvida sobre qual bota comprar. Vi alguns reviews dessa Buxton e me interessei. Ela daria conta do recado? https://www.hi-tecstore.com.br/index.ph ... uct_id=137 Também aceito sugestões de modelos bons e com um custo benefício melhor. Obrigado Citar Link para o comentário
Membros LeoDantasRR Postado Outubro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Olá pessoal! Pretendo subir o Monte Roraima ainda este ano e gostaria de uma dica de bota. O clima é quente, muito úmido e chove muito. O terreno é bastante acidentado e tem um dia de subida ingrime. Gostaria de saber quais características devo procurar em uma bota. Nunca fiz um trekking longo assim e não faço ideia do que comprar. Se possível, indiquem marcas e modelos justificando a indicação. Obrigado. Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 20, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Olá Leo!!! Já leu este tópico, pelo menos as últimas páginas? Sua resposta está aí pra trás... Citar Link para o comentário
Membros rodrigopaulo Postado Novembro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Já estava certo que iria comprar uma bota Timberland para o meu Mochilão pela América do Sul mas depois de ler muitas páginas desse tópico acabei chegando em outras opções melhores. Queria uma bota de até R$ 500 mas só encontrei uma opção - Quechua Forclaz 500 Além dessas eu encontrei umas opções mais caras (que só queria comprar como última opção, pois não usarei com frequência) - La Sportiva Delta GTX - Finisterre Masculino Vento - THE NORTH FACE Verbera Hiker II GTX - SALOMON Authentic GTX Vou usar a bota para fazer a Trilha Inca, Colca Canyon e Trekking de Santa Cruz (Huaraz), além de usá-la em todos os outros trajetos. Qual seria a melhor opção? Ou haveria outras além das acima citadas, dentro da faixa de preço que eu desejo? Abraços Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 9, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 A melhor, na minha opinião, é a La Sportiva. Não vi ninguém reclamando dela até hoje. Quanto às outras... Citar Link para o comentário
Membros SilvanaBueno Postado Novembro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Boa tarde pessoal, Estou em busca de botas para fazer o caminho de Santiago no inverno, então tem que ser impermeável e de preferência leve e confortável, já fiz o caminho no verão com uma da Timberland porém me fez bolhas acho que é porque comprei no meu número, ouvi falar que tem que se comprar 2 números a mais, isso é verdade? Aguardo ajuda dos amigos mochileiros! Abraços P.s se tiverem indicação de site onde comprar mandem. Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 9, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Bota tem que experimentar com as meias que vai usar na caminhada, e deve caber seu dedo indicador logo atrás do seu calcanhar. Bota muito grande também é ruim, o pé fica "sambando" dentro da bota causando bolhas. As melhores meias são as específicas para trekking, acolchoadas, sem algodão... mas este papo é para outro tópico. Sobre a melhor marca, modelo, preço: dá uma boa lida neste tópico, de trás pra frente. Vai achar bastante informação. Eu mesmo acabei de falar qual a melhor bota, na minha opinião. Citar Link para o comentário
Membros rodrigopaulo Postado Novembro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 A melhor, na minha opinião, é a La Sportiva.Não vi ninguém reclamando dela até hoje. Quanto às outras... Mas essa bota em específico é boa? Não é um modelo de baixo custo da La Sportiva? Abraços! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.