Ir para conteúdo

BOTAS: quais comprar?

Posts Recomendados

• Membros

Leo

Já vi que vc gosta mesmo dessa Salomon Alp 6 hehehe Bem, a questão de alimentação pode ser tb, vou me preocupar mais com isso. Sobre as botas, vou dar uma checada nos preços por aqui e testa-las na Serra Catarinense nesse inverno antes da minha viagem em julho. Falando nisso, vc conhece a serra aqui??? Tem um post meu falando sobre a neve na serra catarinense no tópico sobre SC.

Abraços

Fabinho

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Jaime

Um dia vou tomar coragem e comprar uma Nômade. Acho legal, mas como saio do país no mínimo duas vezes por ano, fica muito caro comprar equipos no Brasil.

O legal da Nômade é que o Fábio dá ótima assessoria e e pós venda, dando credibilidade a marca.

Mas ainda prefiro La Esportiva, Asolo, Garmont, Salomon... ::hahae::

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Caros,

Estou pensando em comprar uma Salomon Explorer, mas ainda estou cabrero quanto à assistência técnica.

Alguém já precisou da assistência da SALOMON???????????????

E a assistência da SNAKE, como anda????

Se bobear, dependendo da assistência, vou comprar uma Snake Trilogia pé de boi mesmo...

O que acham??

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ogum777, LeoRJ e demais,

Estou indo passar uns dias em La Paz, não pretendo fazer trilhas e pesquisando na internet achei essa bota na Tatoo, o que vc. acham do custo x benefício.

2920_220x220.jpg.e059f73896ebbbe72c48dd4fc08418e6.jpg

http://www.tatoo.ws/product_detail.php?storeGroup=7&codProduct=2920&country=7

O preço é B$ 1505,00 Bolivianos

Vale a pena comprar, para futuras mochiladas.

Tenho uma Snake à vários anos e já estou querendo aposentar a mesma, e na minha cidade Cuiabá-MT não tenho opção de compra.

Estive pesquisando as da Nômade, mas sempre tenho o problema de ter que sair do Estado para poder comprar as botas.

Agradeço ajudas,

Maria Emilia

OM4002_562_p.jpg.20f6f28e7329083012af278143653b88.jpg

Scarpetta_AFS8000_gr.jpg.4368b4594318f6bddeada0775b6607ae.jpg

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

Talvez esta pergunta já tenha sido respondida em outro tópico. Mas realmente não tive tempo hábil em ler todo o site e não encontrei nada no sistema search.

Alguém sabe qual a real situação da fabricante de botas Snake ? Lí alguns posts que deveríamos ter mais atenção ao comprar botas Snake e que estas não são mais como antes.

A fabricante foi vendida para outra empresa ?

A qualidade das botas Snake atuais está comprometida ?

Alguém tem exemplos práticos de defeitos nesta bota ?

O solado não é mais Vibram ?

A garantia continua a mesma ?

Abraços.

Márcio.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...