Membros Maneca Postado Março 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2009 Leo Já vi que vc gosta mesmo dessa Salomon Alp 6 hehehe Bem, a questão de alimentação pode ser tb, vou me preocupar mais com isso. Sobre as botas, vou dar uma checada nos preços por aqui e testa-las na Serra Catarinense nesse inverno antes da minha viagem em julho. Falando nisso, vc conhece a serra aqui??? Tem um post meu falando sobre a neve na serra catarinense no tópico sobre SC. Abraços Fabinho Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 15, 2009 Gosto muito da Alp 6 mesmo. Ainda não conheço SC, mas vou dar uma lida no post agora. Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Membros Jaime Doebber Postado Março 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2009 fazem 2 anos que uso um Nômade Titã, 5 dias por semana, já derramei até produto corrosivo nela e após uma boa lavada, fica como se fosse nova. Só peca um pouco no peso, mas é muito boa em dias frios e até nos dias quentes. Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 23, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 23, 2009 Jaime Um dia vou tomar coragem e comprar uma Nômade. Acho legal, mas como saio do país no mínimo duas vezes por ano, fica muito caro comprar equipos no Brasil. O legal da Nômade é que o Fábio dá ótima assessoria e e pós venda, dando credibilidade a marca. Mas ainda prefiro La Esportiva, Asolo, Garmont, Salomon... ::hahae:: Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Membros BetoPira Postado Abril 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Caros, Estou pensando em comprar uma Salomon Explorer, mas ainda estou cabrero quanto à assistência técnica. Alguém já precisou da assistência da SALOMON??????????????? E a assistência da SNAKE, como anda???? Se bobear, dependendo da assistência, vou comprar uma Snake Trilogia pé de boi mesmo... O que acham?? Citar Link para o comentário
Membros de Honra MariaEmilia Postado Abril 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Ogum777, LeoRJ e demais, Estou indo passar uns dias em La Paz, não pretendo fazer trilhas e pesquisando na internet achei essa bota na Tatoo, o que vc. acham do custo x benefício. http://www.tatoo.ws/product_detail.php?storeGroup=7&codProduct=2920&country=7 O preço é B$ 1505,00 Bolivianos Vale a pena comprar, para futuras mochiladas. Tenho uma Snake à vários anos e já estou querendo aposentar a mesma, e na minha cidade Cuiabá-MT não tenho opção de compra. Estive pesquisando as da Nômade, mas sempre tenho o problema de ter que sair do Estado para poder comprar as botas. Agradeço ajudas, Maria Emilia Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Eu conheço essa bota e é muito boa sim, mas vai sair por 505 reais !! Eu compraria uma Asolo, pois é bem melhor e vende a esse preço aqui no Brasil. Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Membros marcioebc Postado Abril 9, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2009 Pessoal, Talvez esta pergunta já tenha sido respondida em outro tópico. Mas realmente não tive tempo hábil em ler todo o site e não encontrei nada no sistema search. Alguém sabe qual a real situação da fabricante de botas Snake ? Lí alguns posts que deveríamos ter mais atenção ao comprar botas Snake e que estas não são mais como antes. A fabricante foi vendida para outra empresa ? A qualidade das botas Snake atuais está comprometida ? Alguém tem exemplos práticos de defeitos nesta bota ? O solado não é mais Vibram ? A garantia continua a mesma ? Abraços. Márcio. Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 9, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 9, 2009 Vou te responder só o que sei. • Estão usando uma cola de 5ª categoria e as botas estão descolando. • Todas as botas novas que vi, não estavam usando solado Vibram. Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Membros BetoPira Postado Abril 9, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2009 Tive uma Snake das antigas que só não sobreviveu ao meu cachorro fila quando era filhote!!! Ouvir que a Snake tá usando cola de 5ª e que o solado não é lá essas coisas é desanimador!!! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.