Ir para conteúdo

BOTAS: quais comprar?

Posts Recomendados

• Colaboradores

Boas pessoal.

Já usei uma Finisterre e agora estou usando uma Armet. Não tenho o que reclamar. Não uso para trilhas pesadas, mas até agora ela está me proporcionando o que ela propõe, assim como foi com a Finisterre. Fica a dica para quem está querendo comprar uma bota nacional.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

E ae galera.

Semana passada postei aqui perguntando sobre a bota mamut da vento e a Hedgehog Guide tall gtx da TNF.

Agora o cenário mudou um pouco. Meu primo vai vir da Itália no fim desse mês e vai trazer uma bota pra mim. Então posso comprar uma melhor.

Eu quero uma bora para trilhas como a petropolis-terezopolis que já esta confirmada para novembro e se tudo der certo, vou para o monte Roraima ano que vem.

A principio estou pensando na quechua do link abaixo, ouvi falar bem em alguns comentários no post da quechua:

http://www.decathlon.it/scarpe-alte-montagna-uomo-forclaz-100-marroni-id_8287389.html

Comprando na italia sai por 250 reais. Aqui no Brasil custa em torno de 480 reais.

Tem essa tambem:

http://www.quechua.it/scarpe-uomo-forclaz-500-high-id_162316

Queria pedir a opinião de vcs a respeito dessas botas.

Ou alguma recomendação de uma bota nessa faixa de preço.

Meu limite é 400 reais. Então considerando o valor do Euro + IOF meu limite seria de 90 Euros.

Alguém tem alguma sugestão?

Valeeu

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...