Membros de Honra trauco Postado Junho 16, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 16, 2015 agora, bota na praia, penso que talvez não seja a melhor opção.... Acho que depende do trecho de terreno. Praia limpa de areia fina, com certeza não é a melhor opção em outras condições, sim. Citar Link para o comentário
Membros edson.josé Postado Junho 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Obrigado pelas dicas pessoal! Procurei bastante em fortaleza e não encontrei botas solomon, snake ou nomade, como foi recomendado. Como não podia esperar chegar pela net, acabei ficando entre o disponível na cidade, coturnos do exercito, botas de segurança e a nord q acabei comprando. Vou testa-las durante 15 dias de mato, lama e água, espero q aguente. Citar Link para o comentário
Membros hoffet Postado Junho 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Pessoal, eu tinha comprado uma bota tática mas descobri hoje, 8 dias antes da viagem, que o número 45 está em falta...e não sei o que fazer, vou viajar dia 02 pra Bolívia Chile e Peru será que se eu comprar um sapatão de serviço consegue aguentar o tranco? Não tenho de onde tirar putos para comprar outra bota...não sei o que fazer...'-' Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 22, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 22, 2015 A bota é pra aguentar o frio ou a caminhada? Vai com o que você tem, põe várias meias, compra esse de EPI mesmo (desde que seja confortável), usa tênis, etc... Não vai deixar de viajar por causa do calçado, né? Citar Link para o comentário
Membros RenatoElias Postado Julho 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Pessoal, irei com minha família a Santiago no fim do mês e passaremos alguns dias em uma estação de esqui. Gostaria de indicação de botas, nada muito caro, que fossem apropriadas para uso em neve. Estive olhando algumas marcas nacionais (Nomade/Vento: Mamut, Armet e Jackal na faixa de 300-400 Reais) e as Quechua da Decathlon um pouco mais baratas. Citar Link para o comentário
Membros ines.vieira Postado Julho 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Pessoal, eu tinha comprado uma bota tática mas descobri hoje, 8 dias antes da viagem, que o número 45 está em falta...e não sei o que fazer, vou viajar dia 02 pra Bolívia Chile e Peru será que se eu comprar um sapatão de serviço consegue aguentar o tranco? Não tenho de onde tirar putos para comprar outra bota...não sei o que fazer...'-' Um amigo meu fez o Salar e todo o resto da trip Bolívia/Chile/Peru com um tênis, cara rsrsrs... A bota vai ajudar mesmo no Salar e se for fazer alguma trilha. Se tiver com as meias técnicas, manda bala. Sobre a bota, pede a grana de volta e compra uma na Bolívia, na Tatoo de La Paz, se quiser uma bota pra "vida toda". Citar Link para o comentário
Membros RenatoElias Postado Julho 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2015 acabei comprando uma Bugaboot da Columbia vi numa promoção por 274,00 a vista no boleto, e acabei comprando http://www.canyonadventure.com.br/p/bota-columbia-bugaboot-wtp Acho que atenderá minhas necessidades (assim espero) Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 7, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Me parece uma boa bota, bem quente. Já tive uma Columbia e era indestrutível. Citar Link para o comentário
Membros Morotin Postado Julho 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Salve! Eu tenho essa bota da columbia. Usei ela todo o inverno aqui no Canadá, fiz trilha na neve, peguei -29 com ela. Sentia a ponta dos dedos esfriar quando ficava muito tempo parado com os pés enterrados na neve, mas isso abaixo de -20, mas nada que pudesse atrapalhar. Você vai usar ela em que local? Abraço. Citar Link para o comentário
Membros RenatoElias Postado Julho 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Vou para o Chile agora no inverno e reservei 2 dias em Farellones para a família conhecer neve (somos do RJ rsrsrs). Enfim, pelo preço... nem pensei 2x. No site da Columbia estava em torno de 500 BRL. Na promo saiu por 274 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.