Ir para conteúdo

BOTAS: quais comprar?

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
agora, bota na praia, penso que talvez não seja a melhor opção....

Acho que depende do trecho de terreno. Praia limpa de areia fina, com certeza não é a melhor opção em outras condições, sim.

• Membros
Postado

Obrigado pelas dicas pessoal! Procurei bastante em fortaleza e não encontrei botas solomon, snake ou nomade, como foi recomendado. Como não podia esperar chegar pela net, acabei ficando entre o disponível na cidade, coturnos do exercito, botas de segurança e a nord q acabei comprando. Vou testa-las durante 15 dias de mato, lama e água, espero q aguente.

• Membros
Postado

Pessoal, eu tinha comprado uma bota tática mas descobri hoje, 8 dias antes da viagem, que o número 45 está em falta...e não sei o que fazer, vou viajar dia 02 pra Bolívia Chile e Peru será que se eu comprar um sapatão de serviço consegue aguentar o tranco? Não tenho de onde tirar putos para comprar outra bota...não sei o que fazer...'-'

• Membros de Honra
Postado

A bota é pra aguentar o frio ou a caminhada?

Vai com o que você tem, põe várias meias, compra esse de EPI mesmo (desde que seja confortável), usa tênis, etc...

Não vai deixar de viajar por causa do calçado, né? :wink:

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, irei com minha família a Santiago no fim do mês e passaremos alguns dias em uma estação de esqui. Gostaria de indicação de botas, nada muito caro, que fossem apropriadas para uso em neve. Estive olhando algumas marcas nacionais (Nomade/Vento: Mamut, Armet e Jackal na faixa de 300-400 Reais) e as Quechua da Decathlon um pouco mais baratas.

• Membros
Postado
Pessoal, eu tinha comprado uma bota tática mas descobri hoje, 8 dias antes da viagem, que o número 45 está em falta...e não sei o que fazer, vou viajar dia 02 pra Bolívia Chile e Peru será que se eu comprar um sapatão de serviço consegue aguentar o tranco? Não tenho de onde tirar putos para comprar outra bota...não sei o que fazer...'-'

Um amigo meu fez o Salar e todo o resto da trip Bolívia/Chile/Peru com um tênis, cara rsrsrs...

A bota vai ajudar mesmo no Salar e se for fazer alguma trilha. Se tiver com as meias técnicas, manda bala. Sobre a bota, pede a grana de volta e compra uma na Bolívia, na Tatoo de La Paz, se quiser uma bota pra "vida toda".

• Membros
Postado

Salve!

Eu tenho essa bota da columbia.

Usei ela todo o inverno aqui no Canadá, fiz trilha na neve, peguei -29 com ela.

Sentia a ponta dos dedos esfriar quando ficava muito tempo parado com os pés enterrados na neve, mas isso abaixo de -20, mas nada que pudesse atrapalhar.

Você vai usar ela em que local?

Abraço.

• Membros
Postado

Vou para o Chile agora no inverno e reservei 2 dias em Farellones para a família conhecer neve (somos do RJ rsrsrs). Enfim, pelo preço... nem pensei 2x. No site da Columbia estava em torno de 500 BRL. Na promo saiu por 274

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...