Membros Éberton1502432719 Postado Maio 13, 2015 Membros Postado Maio 13, 2015 vou em julho dia 11. Acho melhor levar uma impermeável mesmo. Obrigado! Citar
Membros JaderMelo Postado Maio 14, 2015 Membros Postado Maio 14, 2015 Depois de ler bastante, pretendo comprar a Salomon Discovery GTX, não conseguir encontrar aqui em Recife e não tenho como provar, gostaria da ajuda de vcs, se vale a pena o valor R$ 540 e sobre o tamanho: eu calço 39, compro 39 mesmo ou tamanho maior ou menor. Vou para a Chapada Diamantina no próximo mês e depois pretendo fazer Chile e Peru. O que acham? Valeu, abraços. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 14, 2015 Membros de Honra Postado Maio 14, 2015 Eu calço 41~42, e minha Salomon é 42 na numeração brasileira (44 na italiana). Ficou boa, mas se eu quiser usar duas meias grossas fica justa. Mas com uma meia grossa ou uma fina e uma grossa fica boa. Citar
Membros Morotin Postado Maio 15, 2015 Membros Postado Maio 15, 2015 Salve! Eu tenho duas botas pra neve. Uma vasque thinsulate 400 e uma columbia 200. Ambas usei com temperaturas abaixo de -25... A columbia gela um pouco a pontas dos dedos se ficar muito tempo parado, fiz uma trilha na neve de uns 13 a 14 km com ela, foi tranquilo. quero usar a vasque em trilha até o final da primavera pra ver se não fica muito quente. http://www.amazon.com/Vasque-Mens-Snowburban-UltraDry-Hiking/dp/B006Z628A8 será que da pra usar essa bota com temperatura até 20 graus positivos? Abraço Citar
Membros rafaela muchale Postado Maio 15, 2015 Membros Postado Maio 15, 2015 boa noiteee gente comprei a minha bota o meu numero certo, 37 ela fica boa no tamanho com uma meia grossa , mas agora que provei com 2 meias grossas to sentindo levemente o dedinho, e agoraaa ???????? fico com essa mesmo? ou troco pela maior????? Citar
Membros Morotin Postado Maio 18, 2015 Membros Postado Maio 18, 2015 Salve! Alguém conhece essa bota da tnf, sabem se é boa para trekking? Pretendo fazer um trekking com acampamento e preciso de outra bota pois a minha de inverno que postei acima vai ser impossível usar fora da neve, é muito quente. http://www.cabelas.ca/product/62635/the-north-face-storm-waterproof-mid-hiking-shoes Abraço. Citar
Membros JaderMelo Postado Maio 19, 2015 Membros Postado Maio 19, 2015 Qual a melhor? BOTA WRECK MID GTX MASC - R$ 449, PARTE SUPERIOR Nobuck e camurça impermeáveis na parte superior Proteção em borracha para os dedos e proteção contra lama na lateral para durabilidade e proteção Membrana GORE-TEX® respirável e impermeável com extensão de conforto Borda e língua em mesh Revestimentos ligados com TPU nas laterais para melhor suporte Palmilha Northotic™ Pro 2.0 PARTE INFERIOR Entressola em EVA de dupla densidade moldada por compressão com tecnologia CRADLE™ Camada inferior da entressola em PU proporciona durabilidade, desempenho e amortecimento Proteção almofadada ESS na parte da frente do pé Sola exterior Vibram® exclusiva Salomon Discovery GTX - R$ 539, Tecnologia: Advanced Chassis, Contagrip, Goretex, OrthoLite Definição da Tecnologia: Contagrip: Combinação de borrachas especializadas para cada uso específico, com ótima tração em superfícies variadas/Advanced Chassis : Alta Estabilidade e Propulsão para terrenos montanhosos / Goretex: Membrana Impermeável de alta performance / Ortholite: Combina uma espuma específica Ortholite® com o calcanhar EVA para criar um ambiente mais fresco, seco, higiénico e acolchoadodesenvolvida para proporcionar máximo conforto em longas aventuras Composição: Cabedal: material Sintético, Entressola: em EVA, Solado: Borracha com tecnologia Contagrip Citar
Membros fernanda.carol Postado Maio 27, 2015 Membros Postado Maio 27, 2015 pessoal to querendo comprar uma Nomade tryton pra ir no pico da bandeira queria saber se vale a pena? vlw Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 27, 2015 Membros de Honra Postado Maio 27, 2015 Cada vez fica mais difícil indicar botas a venda no Brasil que valham a pena... Jader, as Salomon vem colecionando reviews negativos, inclusive o meu. Tenhouma que durou pouco mais de um ano de trabalhos forçados, perdeu a impermeabilidade e está bem deteriorada. AS TNF tem gente que gosta, tem gente que odeia também. Entre as duas eu ficaria com a TNF, mas seria mais uma aposta, torcendo para que seja boa, pois não conheço pessoalmente a bota, apenas de ouvir falar. Carol, mesma coisa com a Nomade. Tem muita gente que fala bem, e cada vez mais gente que fala mal. Da marca, pelo que ouço por aí, a Finisterre é a de melhor custoxbenefício. Só posso atestar que a melhor bota que usei até hoje é a La Sportiva, disparado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.