Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 9, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 9, 2015 A Trango é uma bota mais pesada e quente que a Garnet. Se a caminhada mais dura que fará é o Vale do Pati a Garnet é a mais indicada. Eu calçp 40/41, a minha La Sportiva Delta é 44 Italiano, acho que é o 42 brasileiro. E seguramente La Sportiva é a melhor bota vendida no Brasil. La Sportiva>Salomon>The North Face>Quechua>Snake>Vento>Timberland>.... Citar Link para o comentário
Membros Terecoo Postado Março 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2015 Boa Tarde ! Amigos, Eu estou afim de adquirir uma bota para suprir minha necessidades, que são: SER 100% A PROVA D'ÁGUA, QUE NÃO DESLISE, bom Custo x Benefício, ser confortável, entre outras... Não faço tanta trilha, no máximo de 3 hrs de caminhada e tals... Eu quero adquirir uma para o Meu dia a dia msm, sair na chuva, fazer algumas pequenas trilhas (igual Eu falei anteriormente), ser duradoura e tals... Eu gostei de dois modelos que são esses: -Bota Vento Finisterre -Bota Bull Terrier Ushuaia Qual seria a Melhor delas pr suprir essa necessidade ?? Existe algumas que também Voces possam me indicar ?? Valeeeus galeraa, Abrços ! Citar Link para o comentário
Membros Mikenog Postado Março 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2015 Qual a melhor bota para engenheiro visando segurança do trabalho, mas tbm conforto e beleza? Pra se usar no dia a dia de obras e etc... Q seja impermeável e masculina. Aa timberland e a bull terrier já satisfazem pra esse fim? São impermeáveis? Desde já agradeço. Citar Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Março 15, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 15, 2015 Qual a melhor bota para engenheiro visando segurança do trabalho, mas tbm conforto e beleza? Pra se usar no dia a dia de obras e etc... Q seja impermeável e masculina. Aa timberland e a bull terrier já satisfazem pra esse fim? São impermeáveis? Desde já agradeço. Timberlant e Bull Terrier são odiadas por aqui. Muitos reviews detonando. Dá uma olha nas botas da marca Guartelá. Eu já as experimentei e achei resistentes e bonitas, porém pesadas para trekking. Acho que vão lhe atender por um preço acessível. Abraço !! Rodrigo Citar Link para o comentário
Membros Marimdm Postado Março 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2015 Oi Gente! Estou precisando de ajuda! Vou fazer PERU-BOLIVIA agora em maio e nao sei qual bota levar. Porque, ao que tudo indica, haverá uma boa variação de temperaturas entre Machu Picchu e o deserto de Sal. Qual bota (bonitinha rs..) posso comprar que vai me deixar confortável,para andar pelas cidades, subir montanha e ir para o deserto, sem sentir calor e nem frio, por toda a viagem? Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 18, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 18, 2015 Você leu este tópico, ou pelo menos as páginas finais? Tem muita informação, talvez sua resposta esteja aí. Também tem este: http://www.mochileiros.com/botas-femininas-t49866.html Citar Link para o comentário
Membros glisboa Postado Março 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2015 Boa noite , Depois de muita pesquisa consegui ficar entre três botas : Nômade Finisterre , Salomon Authentic GTX e Authentic LTR Meu uso seria a principio para trilhas moderadas e urbano , mais para frente pretendo fazer a travessia rio x Petrópolis ... Minha principal dúvida é entre as duas Salomon , qual a mais leve e qual tem maior resistência a agua , abraços Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 19, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 19, 2015 A sigla GTX quer dizer que a bota utiliza a membrana goretex, que é impermeável e respirável. Pelo que vi na LTR ela é só whaterproof, ou seja, a prova d'água, e não impermeável. Vai resistir a uma pequena chuva, mas se a coisa engrossar vai molhar. A Finisterre é impermeável e respirável, melhor que a LTR. Citar Link para o comentário
Membros jose_gafa Postado Março 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2015 ola, para quem usa Vasque e Asolo, usam a mesmo numeraçao nas duas? grato Citar Link para o comentário
Membros rodrigo-whisky Postado Março 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2015 Eu uso.... Mesma numeração, só cuidado que a vasque tem monte de botas que são wide, ou seja mesmo comprimento mas mais largas. Comprei uma assim. Não é desesperador mas ela fica toda feia mais cedo. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.