Ir para conteúdo

BOTAS: quais comprar?

Posts Recomendados

• Membros de Honra

A Trango é uma bota mais pesada e quente que a Garnet.

Se a caminhada mais dura que fará é o Vale do Pati a Garnet é a mais indicada.

Eu calçp 40/41, a minha La Sportiva Delta é 44 Italiano, acho que é o 42 brasileiro.

E seguramente La Sportiva é a melhor bota vendida no Brasil.

La Sportiva>Salomon>The North Face>Quechua>Snake>Vento>Timberland>....

Link para o comentário
  • Membros

Boa Tarde !

Amigos, Eu estou afim de adquirir uma bota para suprir minha necessidades, que são: SER 100% A PROVA D'ÁGUA, QUE NÃO DESLISE, bom Custo x Benefício, ser confortável, entre outras...

Não faço tanta trilha, no máximo de 3 hrs de caminhada e tals... Eu quero adquirir uma para o Meu dia a dia msm, sair na chuva, fazer algumas pequenas trilhas (igual Eu falei anteriormente), ser duradoura e tals... Eu gostei de dois modelos que são esses:

-Bota Vento Finisterre

-Bota Bull Terrier Ushuaia

Qual seria a Melhor delas pr suprir essa necessidade ?? Existe algumas que também Voces possam me indicar ??

Valeeeus galeraa, Abrços !

Link para o comentário
  • Colaboradores
Qual a melhor bota para engenheiro visando segurança do trabalho,

mas tbm conforto e beleza?

Pra se usar no dia a dia de obras e etc...

Q seja impermeável e masculina.

Aa timberland e a bull terrier já satisfazem pra esse fim?

São impermeáveis?

Desde já agradeço.

Timberlant e Bull Terrier são odiadas por aqui.

Muitos reviews detonando.

Dá uma olha nas botas da marca Guartelá.

Eu já as experimentei e achei resistentes e bonitas, porém pesadas para trekking.

Acho que vão lhe atender por um preço acessível.

Abraço !!

Rodrigo

Link para o comentário
  • Membros

Oi Gente! Estou precisando de ajuda! Vou fazer PERU-BOLIVIA agora em maio e nao sei qual bota levar. Porque, ao que tudo indica, haverá uma boa variação de temperaturas entre Machu Picchu e o deserto de Sal. Qual bota (bonitinha rs..) posso comprar que vai me deixar confortável,para andar pelas cidades, subir montanha e ir para o deserto, sem sentir calor e nem frio, por toda a viagem?

Link para o comentário
  • Membros

Boa noite ,

Depois de muita pesquisa consegui ficar entre três botas :

Nômade Finisterre , Salomon Authentic GTX e Authentic LTR

Meu uso seria a principio para trilhas moderadas e urbano , mais para frente pretendo fazer a travessia rio x Petrópolis ... Minha principal dúvida é entre as duas Salomon , qual a mais leve e qual tem maior resistência a agua , abraços

Link para o comentário
  • Membros de Honra

A sigla GTX quer dizer que a bota utiliza a membrana goretex, que é impermeável e respirável. Pelo que vi na LTR ela é só whaterproof, ou seja, a prova d'água, e não impermeável. Vai resistir a uma pequena chuva, mas se a coisa engrossar vai molhar.

A Finisterre é impermeável e respirável, melhor que a LTR.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...