Membros ..vanessa.. Postado Março 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2009 (editado) Estou com um sério problema: estou aqui em ushuaia e hj fui atrás da asolo fugitive. Não achei meu número, só havia acima do 39, exceto numa única loja, que tinha o 36, mas custava 250 pilas a mais.. Os modelos que tem no meu número são muito caros. Encontrei a phanton no meu tamanho, mas fiquei na dúvida e acabei não comprando. Ela ser de criança implica na qualidade? As especificacoes técnicas do site são bem parecidas... Não sei o que fazer. Editado Março 1, 2009 por Visitante Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 1, 2009 Pode comprar sem medo pequenininha !! Não vai ter diferença de qualidade não. Citar Link para o comentário
Membros ..vanessa.. Postado Março 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2009 No fim acabei achando uma stinger do meu número e comprei. Pelo que li ela é a "versao feminina" da fugitive. É isso mesmo? Achei ela bem quentinha e confortavel, exceto por ela ter deixado minhas canelas doloridas na altura onde se amarra a bota. Creio que apertei demais. Nesses poucos dias já andei no asfalto, na terra, na grama molhada, na lama e até no gelo e o solado me pareceu ótimo. Tirando as canelas doloridas está tudo indo muito bem. Citar Link para o comentário
Membros Amanda Fadigas Postado Março 6, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2009 Igor, também moro em salvador e estou encontrando a mesma dificuldade que você para comprar botas, até agora só encontrei na Centauro do Salvador Shopping na marca Timberland. Você (ou qualquer outra pessoa que more em Salvador e tenha comprado botas recentemente) poderia me dizer onde encontrou suas botas? Obrigada, Amanda Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 6, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 6, 2009 Amanda Todo mundo reclama de não ter variedade de produtos desse tipo em Salvador. Agora... Melhor comprar uma bota decente via internet e arriscar comprar o número errado e ter que trocar, do que comprar Timberland que é uma porcaria de bota. Vê mesmo com o Igor, pois ele consegui comprar um modelo da Asolo que é uma excelente bota. Timberland, Bull Terrier e Snake (atuais) não estão com nada. Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Membros trevis_cwb Postado Março 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2009 Ola Mochileiros! Sou novo por aqui, mas ja venho lendo varios topicos a um bom tempo. E so posso parabenizar a todos os que participam dos foruns, editores e especialmenta ao Ogun777 e Leorj, que tem presenca constante nos topicos que tenho lido! Minha ultima aquisicao foi uma discovery light da manaslu que comprei direto na fabrica com a Paula seguindo suas opinioes! Tenho uma trail dust II da Timberland e em minhas caminhadas, principalmente em lugares com rios e quedas d'agua, esta bota escorrega muito, alem de nao ser bem comentada pelo pessoal aqui. Como pretendo subir o Pico Parana assim que tirar ferias, gostaria de saber o que vcs me indicariam: bota ou tenis? Existe alguma bota que tenha um solado que tenha uma aderencia melhor ou especifica para terreno pedregoso e molhado? Valeu pessoal! Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 8, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 8, 2009 Trevis Eu gosto do solado Contagrip da Salomon e o Synchro da Asolo. O Contagrip é o melhor que já usei em rocha. O Vibram é legal também, mas a maioria dos fabricantes não especifica que tipo de Vibram é, pois existem vários. Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Membros trevis_cwb Postado Março 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2009 Leo, Valeu pela resposta, vou dar uma pesquisada nas lojas aqui em Curitiba! Abracos, Trevis Citar Link para o comentário
Membros Maneca Postado Março 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2009 Galera Já li todas as msgs desse tópico e juntei muitas informações para decidir qual bota comprar, mas gostaria de umas dicas de vcs no meu caso especificamente. Primeiro: moro em floripa e como a maioria de vcs deve saber faz muito frio em certas regiões. No inverno costumo subir a serra em busca de neve, na ocasião vou sempre no Morro da Igreja em Urubici onde a temperatura chega facilmente a -10º e sempre sofro do mesmo problema: meus pés congelam. Engraçado que as pessoas que vão comigo não sofrem desse problema. Já usei vários tipos de calçados e sempre com duas meias e nada... Segundo: Em julho farei um mochilão pra MP de uns 30 dias. Farei a trilha de Salkantay, acredito ser o lugar onde mais precisarei de uma boa bota e como vou no inverno estarei em lugares com temperaturas muito baixas até com chances de nevar. Portanto, por questão de praticidade e principalmente por falta de verba quero comprar apenas um par de botas que atenda as minhas necessidades, ou seja, uma que sirva tanto para a trilha qnt para caminhadas pelas cidades, que seja leve que aguente pelo menos uma chuva ou neve fraca e principalmente que mantenha a porra do meu pé quente hehehe. Já li também que a combinação de botas e meias é fundamental, então qual bota e meia vcs indicariam??? Vlw Fabinho Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 12, 2009 Fabinho Salomon Alp 6 GTX, Asolo Glacier ou Asolo Granite. Fora isso... Vai continuar sendo pé frio !! E bota dupla pra caminhar é difícil. Vc se alimenta bem nessas ocasiões ??? Pode ser isso também, pois o corpo precisa de boa ingestão de calorias pra gerar calor. Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.