Ir para conteúdo

BOTAS: quais comprar?

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Eu acho que o problema é a Salomon.

Comparando ela com a La Sportiva, as duas número 44 EUR, a Salomon é menor.

Exatamente, menor e justa em geral. O número serve se estiver com as unhas cortadas e meia fina :) Senão é melhor comprar o número maior dependendo da meia que for usar.

Link para o comentário
  • Membros

Caros,

Estou indo mochilar na Alemanhã e arredores a partir de fevereiro de 2015. Minha bota nomade Finisterre simplesmente se desmanchou muito antes do previsto (não sei se por falta de sorte, mas pessoalmente não recomendo). No momento estou estudando qual bota comprar. Pelo que pesquisei achei mais vantagem em comprar lá.

Vim ao fórum pra perguntar se alguém conhece alguma loja pra recomendar, especialmente em Frankfurt. Ou mesmo recomendar alguma marca que não encontramos por aqui (vi diversos modelos das marcas Lowa, Mamut, Meindl, Jack Wolfskin). Tenho encontrado Botas Salomom e The North Face com valores entre 100 e 200 euros.

Resumindo, estou precisando de uma força pra encontrar uma loja e escolher um modelo de melhor custo benefício. No entanto meu conhecimento sobre essas marcas é bem limitado.

Uma das lojas que que pesquisei http://www.karstadt.de/Outdoorschuhe/1414423833638/

Agradeço qualquer ajuda! ::otemo::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estou querendo comprar uma bota para trilhar perto de onde moro, que é terreno mais ou menos acidentado coberto por trechos de cerrado e mata atlântica misturados, com uma população grande de ofídios. E também umas trilhas de curta duração na Serra da Mantiqueira quando eu puder viajar.

Estou pensando em um desse da marca Azimute de Franca-SP

azimute-01-julho-2012.jpg

O modelo 1903 com o cano mais alto

Ou um desse da FKV

http://www.fkvcalcados.com.br/masculinos/botas-taticas/bota-coturno-tatico-militar-em-couro-nobuck-cafe-marrom-com-sola-gel-fkv.html

Alguém ja teve algum deles? O que achou?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...