Membros rodrigo-whisky Postado Novembro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Cuidado coma wide da vasque que wide pra caralho.... Se seu pé for padrão só meias muito grossas vão necessitar wide. Citar Link para o comentário
Membros de Honra trauco Postado Novembro 12, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 É nisso que estou pensando, mas o W de outras botas americanas ficou bom/confortável. Meu medo maior é a numeração, se meio número acerta. Uso 10, normalmente, para meia meio-grossa a grossa. Na Salomon tive que baixar a meia pra fina, senão estourava a bota e as unhas Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 12, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Eu acho que o problema é a Salomon. Comparando ela com a La Sportiva, as duas número 44 EUR, a Salomon é menor. Citar Link para o comentário
Membros rodrigo-whisky Postado Novembro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Vê e de onde trauco? Citar Link para o comentário
Membros de Honra trauco Postado Novembro 13, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Eu acho que o problema é a Salomon. Comparando ela com a La Sportiva, as duas número 44 EUR, a Salomon é menor. Exatamente, menor e justa em geral. O número serve se estiver com as unhas cortadas e meia fina Senão é melhor comprar o número maior dependendo da meia que for usar. Citar Link para o comentário
Membros Bruno Biol Postado Novembro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Caros, Estou indo mochilar na Alemanhã e arredores a partir de fevereiro de 2015. Minha bota nomade Finisterre simplesmente se desmanchou muito antes do previsto (não sei se por falta de sorte, mas pessoalmente não recomendo). No momento estou estudando qual bota comprar. Pelo que pesquisei achei mais vantagem em comprar lá. Vim ao fórum pra perguntar se alguém conhece alguma loja pra recomendar, especialmente em Frankfurt. Ou mesmo recomendar alguma marca que não encontramos por aqui (vi diversos modelos das marcas Lowa, Mamut, Meindl, Jack Wolfskin). Tenho encontrado Botas Salomom e The North Face com valores entre 100 e 200 euros. Resumindo, estou precisando de uma força pra encontrar uma loja e escolher um modelo de melhor custo benefício. No entanto meu conhecimento sobre essas marcas é bem limitado. Uma das lojas que que pesquisei http://www.karstadt.de/Outdoorschuhe/1414423833638/ Agradeço qualquer ajuda! Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 21, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Se vai comprar lá fora pode descartar Salomon e The North Face, são as mais fraquinhas. As marcas citadas são ótimas, eu incluiria na sua lista: La Sportiva, Salewa, Vasque, Asolo. Quanto a loja não posso ajudar, mas a Mammut é suíça, deve ser fácil de achar na Alemanha e é uma excelente marca. Citar Link para o comentário
Membros rodrigo-whisky Postado Novembro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Na Alemanha tem a Dachstein que são exelentes... As Mammut nem se fala é minha melhor bota... Citar Link para o comentário
Membros Bruno Biol Postado Novembro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Obrigado pelas respostas. Estou refinando minhas buscar agora que tenho uma ideia melhor das marcas. E alguma loja em Frankfurt, alguém conhece? Citar Link para o comentário
Membros AndreNM Postado Dezembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Estou querendo comprar uma bota para trilhar perto de onde moro, que é terreno mais ou menos acidentado coberto por trechos de cerrado e mata atlântica misturados, com uma população grande de ofídios. E também umas trilhas de curta duração na Serra da Mantiqueira quando eu puder viajar. Estou pensando em um desse da marca Azimute de Franca-SP O modelo 1903 com o cano mais alto Ou um desse da FKV http://www.fkvcalcados.com.br/masculinos/botas-taticas/bota-coturno-tatico-militar-em-couro-nobuck-cafe-marrom-com-sola-gel-fkv.html Alguém ja teve algum deles? O que achou? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.