Membros jose_gafa Postado Outubro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Acho que você vende fácil ela por aqui. ops,,,,passei pra um amigo meu. sem bota por enquanto alguem tem a Zamberlan 996 Vioz GT ou a 310 SKILL GT, para uma dica da numeraçao? valeu ze Citar Link para o comentário
Membros rodrigo-whisky Postado Outubro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 As botas italianas da zamberlan sao fodasticas. Sua construção e exelente em todos os aspectos melhores ou no mínimo iguais a qualquer bota citada aqui. Sao pouco conhecidas aqui no Congo por serem caras ate mesmo para os padrões do USA. Eu não gosto da linha básica deles mas a linha intermediária e alta sao perfeitas. A 996 e mais clássica robusta impermeável porém mais pesada mais dura. Agüenta qualquer expedição de semanas. A 310 mais leve mais ágil, algo mais confortável. Pessoalmente mesmo sendo algo anacrônicas adoro botas full leather de cano alto. Um sonho de consumo meu e a bota clássica de costura norueguesa deles. Mas custa 460 dólares lá... Citar Link para o comentário
Membros rodrigo-whisky Postado Outubro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Completando... Eu tenho uma vasque st Elias. Ela e uma proposta bem diferente das zamberlan que citou... Ela e mais leve, mais flexível, mas confortável. A minha que comprei modelo wide mais ainda. Tem de limitar bem seu uso pois a diferença de preço pode não valer. A minha Elias comprei por 99 dólares em promoção na ems. Citar Link para o comentário
Membros jose_gafa Postado Outubro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Completando... Eu tenho uma vasque st Elias. Ela e uma proposta bem diferente das zamberlan que citou... Ela e mais leve, mais flexível, mas confortável. A minha que comprei modelo wide mais ainda. Tem de limitar bem seu uso pois a diferença de preço pode não valer. A minha Elias comprei por 99 dólares em promoção na ems. valeu Bullseye, a vasque st elias foi a que eu pedi, so que ficou pequena e passei pra um colega meu. no caso da vasque pra mim teria que ser a numero 10(us), estou eh na duvida sobre a zamberlan, a qual ha relatos que naturalmente ja eh meio numero maior. sobre custo, hoje, algo em torno de 100 obamas a mais pra zamberlan. Citar Link para o comentário
Membros jose_gafa Postado Outubro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 ops.....diferença de 100 obamas...sem considerar promoções neh....rsrsr Citar Link para o comentário
Membros rodrigo-whisky Postado Outubro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Como disse qual seria seu uso? Mesmo a zamberlan sendo no geral melhores talves para seu uso esses modelos poderiam ser piores que a vasque... Cada uso pede características próprias... Desconfio sinceramente que as vasque seria mais polivalente... Citar Link para o comentário
Membros jose_gafa Postado Outubro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 ops... -caminhada com mochila(14...16kg), 7 a 14 dias, temperaturas de -5 a 15 graus Celsius -caminhada curtas pra acesso a bases de vias de escaladas com mochila de 12 kg, muita pedra, e terreno mais tecnico, temperatura de 15 a 30 graus celsius. Citar Link para o comentário
Membros rodrigo-whisky Postado Outubro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Se você for experiente e mais minimalista a vasque serve. Mas se for mochileiro clássico a 996 seria melhor... Como disse sou fã da zamberlan... Sao perfeitas... A 996 e linda e ótima... Só recomendo comprar dois tubos do creme de tratamento da zamberlan.... Citar Link para o comentário
Membros jose_gafa Postado Outubro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Se você for experiente e mais minimalista a vasque serve. Mas se for mochileiro clássico a 996 seria melhor... Como disse sou fã da zamberlan... Sao perfeitas... A 996 e linda e ótima... Só recomendo comprar dois tubos do creme de tratamento da zamberlan.... Bullseye, de grande valor suas consideraçoes, obrigado. vou de vasque a 130 obamas ze Citar Link para o comentário
Membros SBustamante Postado Outubro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 Oi para todos! Então, um tempo atrás eu perguntei aqui no fórum se a BOTA BLOX DRY - SNAKE Guartelá era adequada para fazer algumas trilhas na Patagônia, porque eu já tinha uma e estava mto satisfeita. Durante a última trilha que fiz (Janela do Céu, Ibitipoca, MG), peguei uma senhora chuva e granizo qdo faltava uns 1.700m para chegar na JDC e advinhem, a bota descolou toda. A biqueira e as laterais. Não sei qual a expectativa de duração que uma bota deve ter, mas ela já tinha 2 anos e não estava tão surrada a esse ponto... Fica só o comentário para quem está pensando em adquirir uma Snake/Guartelá. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.